Acordo com a luz do sol batendo no me rosto , sinto um peso em minha cintura então me viro e vejo William comigo agarrada nos seus braços .
Levanto a mão e acaricio seu rosto moreno , por mais que eu falasse que odiava ele ,tenho certeza agora que e mentira , não o odeio , igual naquele dia na sala dos professores eu precisava dele e ele estava lá o tempo todo , ele chegou assim na minha vida invadindo sem pedir para entra nela , e eu não quero que ele se vá agora .
Nesse momento lembro de quando nos conhecemos e tinha apontado para ele, falando que ele sim era um " homem de sal" .
Ri com esse pensamento e vejo ele abrir lentamente os olhos , tento tira minha mão de seu rosto mas ele a segura contra o mesmo ainda .
- você acorda cedo de mais .
- não sei que horas é, e me acostumei .
- são 06:28 da manhã da qui a pouco terei que levantar .
- entendo .
- mas antes tenho que te levar para casa .
- tudo bem .
Sinto meu corpo tremer assim que o ar gelado bate na minha pele .
- vem cá!!
Ele me puxa para mais perto e me prende nos seus braços me aquecendo, era muito constrangedor mas muito confortável, aperto meus braços em volta da sua barriga chapada e logo sua mão acaricia minha cabeça me dando vontade de dormir novamente .
- você falou algo ontem a noite antes de eu cair no sono , pode repetir eu não entendi muito bem .
- não foi nada de mais apenas durma mais um pouco .
Ele fala apenas o obedeço e durmo .
sinto maos quentes em meu rosto fazendo carinho então acordo e vejo aqueles olhos caramelos que tinham um efeito diferente em mim , levanto e fico sentada enquanto vejo ele recolher as coisas do chão , ele vem até mim e me entrega as coisa ainda um pouco sonolenta eu pego e sinto ele me pegar com força no colo , e caminhar até o elevador , já no elevador olho para ele , ele me apertava cada vez mais .
- que horas são ?
- umas 07:40 .
- eu preciso me arruma para escola .
- você não vai no estado que está .
- mas hoje eu iria ajudar os professores.
- eles sobrevivem sem sua ajuda um dia ,Donna .
A porta do elevador se abre e entramos no seu apartamento , ele me leva para o balcão da sua cozinha e me bota lá sentada.
- vou fazer um café para nós e suas roupas estão sujas então acho que você vai ter que usar as minhas então você toma banho põem uma roupa e te levo pra casa .
Enquanto ele fazia o café eu ficava apenas observando as fotos que lá avia .
- são minha família.
Ele fala para o porta-retrato que eu estava fitando , onde tinha uma mulher com cabelos loiros e os mesmos olhos de William, um homem com os cabelos grisalhos e olhos castanhos e uma mulher loira de olhos castanhos .
- suponho que aquela seja sua irmã não é?
- sim .
- cada um puxou um pouco de cada um .
- verdade .
Olho para o porta- retrato escondido atrás daquele, me estico e consigo pega a foto , onde tinha uma mulher de cabelos curtos cacheados ruivos com um sorriso sincero e olhos castanhos , quando estou tocado a foto ela logo some .
- você é muito intrometida .
- desculpa .
Ele bota a foto no lugar e volta na mina direção .
- ela é linda , você tinha sorte .
- sim , ela era a mulher mais linda de toda minha vida .
- entendo .
Abaixo a cabeça e logo suas mãos vem ao meu rosto me fazendo o olhar .
- eu sou parecida com ela não é ?
- sim , você nem faz ideia do quanto .
Fico em silêncio enquanto vejo o mesmo se aproximar mais , seus lábios mais e mais então pertos dos meus , podia até sentir seu calor , assim que estão prestes a se tocarem eu viro o rosto , ele se distância de mim e depois volta com uma xícara de café, depois daquilo ficamos em silêncio e agora me encontro no carro dele explicando onde e minha casa .
Assim que chego vejo Christoffer na porta com as mãos no bolso , aquele moreno que com certeza fez muito sucesso com as garotas da França , um sorriso sai dos meus lábios e logo William abre minha porta e me pega no colo e me leva até a minha porta da minha casa, e Christoffer fecha a cara .
- onde diabos você estava Donna eu acordei no avião com a ligação da sua mãe desesperada porque você não tinha voltado pra casa,
- eu só me machuquei na cachoeira.
- e você encontrou ela William?
- espera ,vocês se conhecem ?
- sim eramos " amigos ".
Vejo William fazer aspas com as mãos .
- vem Donna vou te levar para dentro .
- pode deixar que eu levo não se preocupe .
Fala Christoffer rebatendo com William .
- não .
- não !!
- eiei , vocês podem para por favor , parecem crianças , Christoffer me ajuda e você vai pra onde tem que ir .
- eu vou vir mais tarde para ver como você está !!
- tudo bem ,agora vai .
Ele se vai e eu entro em casa com Christoffer
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diretor Provocante
Romance"- por mas que eu odei confessar você mudou a minha vida , você mudou meu modo de pensar , de agir , você mudou meus sentimentos, você conheceu a pessoa que eu era no passado e que eu tinha pensado ter se perdido no tempo mas por outro lado você me...