capítulo 38

868 65 3
                                    

Fiquei com Sophia no Grêmio até às aulas acabarem e sua mãe vir buscá-la , e eu fiquei no Grêmio esperando William ,como às aulas abram cedo eu fiquei organizando alguns papéis enquanto esperava .

Escuto batidas na porta e olho na direção e vejo ele com uma cara meio descontraída me olhando , Jhon apenas sorri vem se senta ao meu lado .

- oi pequena - ele fala

- oi ? O que você tem na cabeça pra sumir desse jeito ?

- calma pequena foi apenas uma viajem rápida, nada de mais .

- então por que não avisou ou atendeu minhas ligações .

- calma , tá com medo de eu ter ficado com alguma menina é - ele fala me puxando e me fazendo sentar no seu colo , tento levantar quando sinto o forte cheiro de álcool mas ele me prende e segura minha nuca - sentiu saudade pequena ?

- Jhon para por favo, me solta !!

- ué mas por que ? - ele fala se aproximando , quando estamos prestes a nós beijar sinto ser puxada com força sem nenhuma delicadeza , mas logo bato em algo duro .

- eu acho que escutei ela pedindo para solta-la Jhon ? - escuto a voz de William grave e parecendo com raiva , seus braços me apertavam com força me impedindo de sair da li .

- começou ,você querendo interferir em uma coisa que você não tem nada haver não é?senhor diretor .

- quando você a machuca e da minha conta sim !

- machucar ? Machucar ela e uma coisa que eu nunca faria , parece que você está querendo inverte as situações, de nós dois quem mais a machucou foi você .

- tem razão mas nunca foi a minha intenção , você estava forçando ela a te beijar se liga muleque .

Os olhos que Jhon se encheram de raiva e eu já podia ver a briga acontecendo , me solto com dificuldade dos braços de William .

- Jhon vai pra casa por favo !! - falo e ele me olha sem entender

- tudo bem eu te levo em casa também vamos - ele caminha até a porta e quando percebe que não fiz o mesmo ele vira pra trás - você não vem ?

- eu estou ocupada , vou ficar então por favor vai depois conversamos - ele olha pra mim depois para William e vejo seus olhos se escurecerem .

- você está escolhendo errado .Don- ele fala e se vira indo em bora , aquelas palavras me fez me sentir tão impotente era horrível essa sensação me dava calafrios .

- você tá bem ?- ele fala segurando meu rosto com as mãos me fazendo olha pra ele .

- tô sim, isso não foi nada ele apenas bebeu demais - como ele bebe e resolve "dar uma passadinha" na escola .

- exatamente por ele estar bêbado, ele está mais errado ainda, não acha ?- ele fala me olhando , me solto de suas mãos e vou me sentar novamente e continuo arrumando aqueles papéis , um pouco mais estressada do que no começo , em pensar que estava tão preocupada com ele , sinto as mãos de William nos meus ombros me apertando pra me consola , era bom ver que tinha alguém do meu lado , ele roda a cadeira me fazendo virar pra ele.

- vamos , ainda tenho um lugar pra te levar .- ele fala estendendo a mão e eu a seguro dando um pequeno sorriso .

Saímos da escola em seu carro e ele começa o caminho para sua casa , o sol estava começando a se pôr então ele acelerava cada vez o carro , quando subimos para sua casa estava tudo escuro mas logo ele me leva para o seu quarto , ele me dá uma toalha e me manda tomar banho , eu sem entender apenas obedeço, quando saio vejo uma camisa em cima da cama e ele não estava mais lá , coloco a camisa que ficou tão grande como um vestido , até que achei confortaval.

Saio do quarto caminhando com os pés descalços e logo o vejo sem camisa enquanto o vapor da água que estava no fogão sobe fazendo sua pele suar , me sento em cima do balcão e espero ele me notar ali , seu cabelo bagunçado , seus ombros largo e uma pequena marca na sua nuca  imperceptível , ele olha pra trás com duas xícaras na mão , e logo seus olhos passeiam pelo meu corpo e um sorriso travesso se forma em sua boca rosada .

- você é linda com minhas roupas - ele fala vindo em minha direção e logo me dá a xícara de café e me dá um selinho demorado antes de dá um gole em seu café , o cheirinho do café mexicano era delícioso , bebo o café e coloco a xícara de lado e coloco minhas mãos em seu pescoço e ele me olhava sem desviar , o prendo com minhas pernas .

- essa cicatriz aqui ? - falo .

- apenas me machuquei quando criança - ele fala pegando na minha cintura me prendendo contra seu abdômen definido , desvio os olhos para seu peito e passeio minha mão pelo seu tronco ainda molhando pelo vapor , ele segura minha mão e me deita no balcão - você é bem safada quando quer não é?- ele fala me deixando sem graça .

- eu não sou safada - eu falo e ele sorri .

- tem razão você não é - ele fala com ironia - eu vou tomar meu banho e já volto , se sinta em casa - ele fala saindo de cima de mim me deixando sozinha .

O Diretor ProvocanteOnde histórias criam vida. Descubra agora