O pesadelo recomeça prt:2
Eu queria virar as costas pra ele e ir em bora mas algo predia meus pés no chão , mais e mais perto a cada passo que ele dava era como se os muros que construí ao redor de mim fossem derrubados violentamente a cada passo meu coração batia mais forte e mais rápido , não sabia se era apenas mais um ataque de asma ou apenas os meus sentimentos tomando conta de mim .
- e isso que você quer Donna ?
Fiquei surpresa com sua pergunta era como se ele finalmente entendesse o que eu falava , mas no fundo eu não queria isso, não queria magoa-lo ,nesse momento acho que tenho saudades daquela pequena voz que tinha na minha mente que me dizia o que eu realmente sentia , tudo e mais confuso quando tô com ele tudo e mais complexo tudo e bom , escutar a sua voz , sentir seu corpo , sentir seu calor , seu sorriso tudo .
- eu...eu...
- fala por favor Donna o que seu coração sente de verdade.
- o que eu sinto não muda nada .
- claro que muda , se sem mesmo perceber você que invadiu minha vida e revirou tudo
- eu não fiz nada , eu nunca pedi nada pra você mas mesmo assim você continua insistindo nisso , se você importa mesmo espera!! Pelo menos pra eu poder clarear minha mente e enteder o que tô sentindo .
Ele fica definitivamente fica na minha frente, sinto suas mãos em meu pescoço subindo lentamente para o meu rosto seu toque quente me faz arrepiar eu sabia o que eu queria e eu queria ele mas no momento eu não podia pensar com o coração ele estava como o pen drive e eu precisava daquilo para poder descobrir finalmente quem matou meu pai, então tomei a decisão mais idiota que veio a minha cabeça .
Pego sua mão e a coloco na minha cintura , envolvo meus braços em seu pescoço e nas pontas dos pés eu o beijo lentamente enquanto sentia ele apertar bruscamente a minha cintura , sentia que iria derreter perto dele , eu me sentia mal por usá-lo dessa forma mas era a única forma ,eu me destancio dele e o empurro lentamente pra ele poder sentar no sofá , ele se senta e eu subo em seu colo e o beijo lentamente enquanto ia desabotoando sua camisa , quando termino tiro sua camisa e passo lentamente minhas mãos pelo seu peito e barriga , paro de o beijar e vou marcando sua pele com chupões e algumas mordidas sem força para não deixa marcas , vou descendo até sua barriga com minha boca enquanto minha mão passava pelo seu bolso de trás , sinto o o plástico do pen drive e o pego rápido pra que ele não perceba , continuo beijando sua barriga mas logo subo para o seu pescoço novamente indo em direção a sua orelha dou uma pequena mordiscada e escutava seus suspiros.
" Safadinhaaaa da indo longe demais meu amor !!"
Tem razão tenho que acabar com isso logo , lhe dou um último beijo , sua língua passava por todos os cantos da minha boca me causando arrepios incontroláveis, paro o beijo e sussurro um pedido de desculpas em seu ouvido antes de sair correndo , sem perceber tropeço e esbarro na cômoda onde ficava as fotos e elas acabam caindo , eu corro para o elevador e felizmente ele não consegue me alcançar , ao descer para o terrio eu vejo um táxi e entro e peço para ir o mais rápido possível e é isso que ela faz , antes de sair do táxi o senhor já de idade me perguntou se eu estava bem e falei que sim que só estava com pressa , pago e entro em casa , falo com Julia para caso alguém chegasse ela perguntasse o nome se fosse o William para não deixar ele entrar , subindo as escadas e esbarro em Christopher mas ignoro e corro para o meu quarto , conecto o pen drive no meu computador e abro o arquivo , e começo a assistir o vídeo , por um minuto pensava que estava tudo normal mas logo a cena que me marcou muito acontece , pauso o vídeo quando meu pai coloca a mão debaixo da mesa e realmente havia alguma coisa de cor prata , e a hipótese de ser uma arma novamente se confirma , ainda pausado eu foco no assassino , ainda era quase impossível indentifica-lo , mas quando presto mais atenção aquele que antigamente era apenas uma mancha preta era na verdade uma tatuagem , aproximo a imagem e vejo um desenho que pra mim era familiar
( Pra quem ficou curioso com a tatuagem)
Eu imprimi a foto da tatuagem , eu tinha um precentimento tão ruim que me dava raiva , enquanto imprimia a foto eu pensava o mais rápido possível e me veio uma memória antiga que nem sabia que lembrava .
8 anos atrás !*
* Eu ainda estava acordada esperando meu pai chegar para finalmente eu poder durmir , mas no relógio na minha parede marcava um horário que meu pai já estaria aqui comigo , me levanto enrolada em uma mantinha e abro a porta do meu quarto e desço as escadas enquanto ia escutando as risadas que vinham da sala alimentavam , assim que chego no final vejo duas crianças dormindo no sofá e me viro em direção a mesa e vejo meu pai e minha mãe com uma mulher e um homem sentandos conversando , me aproximo silenciosamente até que meu pai me nota e vem até mim e me pega no colo .
- querida você ainda está acordada ?
Eu o abraço e resmungo no seu ouvido .
- o senho não venho me botar pra durmir , eu quero o livro .
- hahaha , pequena eu estava tão destruído desculpa minha filha , você quer fica aqui com o papai e os amigos ?
- sim
Dou um pequeno sorriso enquanto ele caminha até a cadeira e se senta me deixando no seu colo , o moço sentando do lado dele estende a mão e eu também .
- eu me chamo Rogério Hernández e você e a tão famosa Donna não e ?
- sim sou eu , o senhor também e mexicano ?
- na verdade sim , como sabe ?
-o sobrenome do senhor !!
- você e realmente muito inteligente.
Olho pra sua mão e vejo uma flor tão linda que fixo acariciando ele .
- você gosto ?
- e muito bonita , eu também quero .
Meu pai ri
- só quando você for grande filha .
- sério , mas eu já sou .
Eles riem um mas um pouco e eu deito no peito do meu pai e quando escutava a conversa eu lentamente sem perceber caio no sono .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diretor Provocante
Romance"- por mas que eu odei confessar você mudou a minha vida , você mudou meu modo de pensar , de agir , você mudou meus sentimentos, você conheceu a pessoa que eu era no passado e que eu tinha pensado ter se perdido no tempo mas por outro lado você me...