capítulo 12:mais fraca

2.8K 118 5
                                    

-"O amor , meu grande amor ,não se planeja
Surge como as manhãs cheias de vida
Cada romance que o destino enseja
É sempre uma emoção desconhecida.

Você apareceu tão de repente
Que nem sequer pensei que poderia
Torna-se minha amada permanente
Aquele amor que o poeta aguarda um dia .

Eu já coberto de cabelos brancos
Você em plena juventude ainda
No seu _ a primavera que não a finda

Não importa o contrate que nos liga
Porque o amor não respeita tempo e idade
Basta que nosso afeto assim prossiga
Dado ao nosso viver, felicidade"

Termino de recitar e olho para o mesmo , seu olhar focado em mim , me dava uma sensação estranha .

- o que foi ?

Pergunto a ele mas ele continua quieto olhando fundo em meus olhos , meu corpo estremecia a cada segundo olhando para ele , ele desvia e logo em seguida se pronuncia .

- muito obrigado , espero que algum outro dia eu possa escuta mais uma vez você recitando , agora eu preciso ir , e vamos receber uma nova aluna então eu quero que você encaixe ela em uma das salas do 2° ano , pode fazer isso ?

- mas esse é o trabalho do Gabriel não o meu .

- mas eu estou pedindo a você , quer dizer estou mandando você fazer então apenas faça , amanhã enviarei os dados para o computador do grêmio, agora tenho que , se divirta .

Ele fala se referindo ao livro , ele vai em bora e eu agora tenho a certeza que ele é mais bipolar que o Gabriel, uma hora ele tenta ser meu amigo e agora ele é todo arrogante assim , que ódio , escuto o sinal tocar então me levanto e vou para minha sala .

Quando estou indo para a sala posso ver gabriel descutindo como sempre com sua irmã , e bom eu acho que o simples motivo do Gabriel ser o presidente do grêmio estudantil isso não impede
a Jasmine de me maltratar , mas sem nem ousar me aproximar ou me pronunciar apenas passo e vou em direção a minha sala , as aulas se passaram rápidas , mas pude perceber Jhon agindo de forma estranha , ele não tinha se pronunciado o resto da aula inteira e isso me deixou um pouco intrigada, quando eu Daiana e jhon estávamos indo para casa o silêncio tomou conta de todos nós , um silêncio totalmente constrangedor e deplorável, Daiana se despede de nós e entra em sua casa deixando eu e jhon sozinhos , sem aguentar mais um segundo daquele silêncio e da pergunta que me matava aos poucos eu finalmente me pronunciei .

- Jhon , o que está acontecendo? Por que você está assim.

Ele continuava em silêncio.

- Jhon me fala anda , o que está acontecendo está me preocupando.

- nada não , está tudo bem, só não estou me sentindo muito bem se acalma .

- o que , por que não pediu para ir para casa mais cedo , hein?

- eu só queria acabar as aulas de hoje .

- você nunca ligou para as aulas Jhon, fala logo por que não foi para casa mais cedo.

- POR QUE EU ESCUTEI A JASMINE FALANDO QUE IRIA FAZER ALGUMA COISA COM VOCE !!

ele gritou me fazendo me assustar e da um pequeno passo para trás , olho para ele e continuo , e falo em um tom baixo .

- você não deveria se preocupar com o que ela faz ou deixa de fazer comigo, eu não me importo .

Falo sem espressar nenhuma emoção no rosto , ódio , pena , desgosto , eu não sentia simplesmente nada ao fala de Jasmine .

- sabe eu não consigo aguentar você as vezes, você sempre tentar protejer todo mundo sempre tentar ser forte e fala que esqueceu e superou tudo que aconteceu com você sendo que de mim você não consegue, eu posso sentir a tristeza no seu olhar sempre que meu pai lembra dos tempos com o tio Arthur, apesar de ninguém percebe eu percebo, então por favo para de se desprezar pensando que tudo é sua culpa e que você merece o que essa desgraçada faz com você porque não é vdd .

- cala a boca !!

Falo sem presta atenção então ele me olha perplexo, e eu me pronuncio novamente.

- você acha que é fácil , ser criada em volta de morte violência e dor , claro que não. Você ainda tem uma família completa , você tem um pai que te ama e que tenta se aproximar de você mas você sem perceber que pode ser seu último minuto com ele , não percebe que todo esse tempo que você perdi com garotas futeis você podeira estar feliz com sua família, mulheres você consegue quando e onde te der na telha mas um tempo em família são poucos os que tem , então não venha me dar lição de moral por favor!!

Saio andando apressadamente para minha casa, chego em casa e me jogo na cama como sempre minha mãe não estava em casa, fico lá apenas abraçada com a blusa do meu pai chorando sem pensar no amanhã apenas queria botar toda essa mágoa que me corroia mais e mais , eu queria me vingar de seja lá quem fez isso com ele , mas naquele momento eu só queria pode ter mais uma abraço do meu pai. Eu estava a anos querendo chorar e chorar sem para , queria apenas um tempo de sussego e paz , eu não me sentia bem chorando , a cada lágrima e como se eu ficasse mais fraca do que já sou , com os olhos fechados chorando sinto braços me envolver e sinto seu perfume família que conheço muito bem ,
sem me incomodar com sua presença continuei chorando até cair nos braços de morfel .


Troca de personagens...

Eu fiquei com ela em meus braços até sentir sua respiração se normalizando , nunca tive a intenção de faze-la chora , a única coisa que eu queria era ficar com ela pra sempre , mesmo que ela não sentisse o mesmo que eu sinto por ela eu só queria está do lado dela , ao longo que a noite vai caindo eu apenas fiquei a observando dormi e pensando se eu fosse além na hora em que tomei banho junto a ela , eu a queria como nunca quis ninguém, eu a desejo como não consigo desejar ninguém, queria que ela sentisse nem que fosse o mínimo que si tô por ela , escuto batidas na porta , e vejo tia Jéssica entra então ela faz um sinal com a mão me chamando , saio do quarto e vou para o corredor .

- o que aconteceu?

Ela pergunta .

- ela chorou até dormir .

Falo abaixa do a cabeça .

- pff aí minha filha.

Vejo ela botando a mão na cabeça.

- você quer dormi aqui Jhon?

- acho melhor não, foi bom rever a senhora tia , amanhã eu vou vir aqui para levá-la para escola .

- tudo bem meu anjo , Eu te acompanho até a porta.

Saio de lá eu vou para casa apenas com um pensamento em minha cabeça .

" Eu vou proteje- lá e cuida-la não importa o que aconteça"

....

Eai pessoal o que estão achando da história até agora conversem comigo , não seja um leito fantasma 😘😘😘.

O Diretor ProvocanteOnde histórias criam vida. Descubra agora