Antes que eu possa sair , ele agarra meu braço e me bota escorada em sua mesa , ele bota suas mão na mesa me impedindo de sair e começa a chega sua boca perto do meu ouvido e fala.
- desculpa princesa
ele fala ,me causando arrepios
- sabe não tenho o costume de ser muito carinhoso , então já que eu te machuquei, me desculpe.
eu tenho a certeza de que eu estou igual um tomate ,ele começa a sair de perto de mim , quando estamos cara a cara ele da um pequeno sorriso, eu não estou conseguindo respirar.
" Você só pode ser burra não ? , Esqueceu do fato que você tem asma capeta"
Eu caio no chão sem conseguir respirar, ele desce e fica sem reação
- o que tá acontecendo , Donna , me responde, o que tá acontecendo?
ele pergunta preocupado
- eu .... Eu ....ten....tenho .....as...asma.
falo sem conseguir respirar.
"Esqueceu do fato de você não poder ficar nervosa capeta "
-você tem asma !!! onde está a sua bombinha me fala , tá na sua mochila na sala ?
ele me pergunta mas eu não consigo mais falar
-Donna olha para mim , respira fundo , é só respira como se estivesse assoprando uma vela de aniversário , puxa pelo nariz e solta pela boca .
tento fazer o que ele disse mas parece impossível, parece que meu corpo se esquece de respira toda vez que eu tenho um ataque de asma , continuo tentando respirar mas não consigo
-vem levanta e senta aqui na cadeira , Nina!!!!!
ele grita fazendo meus ouvidos doerem, Nina entra na sala e ele fala
-vá na sala de Donna e vê se ela tem uma bombinha na mochila .
-senhor eu tenho a do meu filho !
- então o que está esperando para pegá-la Nina !!
ele fala irritado
-calma vai ficar tudo bem
ele fala e depois apoia sua cabeça em minha coxa , Nina volta correndo e entrega a bombinha , ele aperta o pequeno botão e eu finalmente consigo respira , eu acho que por mais um pouco de tempo eu estaria morta , nunca tive um ataque desse tipo , não tão demorado .
- você ta melhor?
-tô sim , mais você poderia ter sido um pouco mais rápido
falo seca me levantando e indo em direção a porta.
-da próxima vez então bota sua bombinha na seu casaco , não vou está sempre junto a você , e tô levando um grande conselho também.
-qual ?
pergunto curiosa.
- nunca brincar com você , mas confesso foi divertido
ele fala e se senta na sua cadeira e encosta suas costas na cadeira.
" Confesso foi bem engraçado"
" Cala boca!! , Chega eu já tô loca aqui".
Saio da sala sem fala mais nada , vejo a Nina em sua mesa , vou em direção a ela.
- muito obrigado senhorita Nina , se não fosse a senhorita eu estaria morta.
- não foi nada querida , se cuida e sempre esteja com sua bombinha perto de você, olha o recreio está quase no fim , melhor andar rápido.
-muito obrigado senhorita.
-vai logo meu anjo
chego perto dela e dou um beijo na bochecha dela e vou correndo para o refeitório , chego no refeitório e vejo de longe Jhon e Daiana conversando , vou correndo até eles mas quando estou perto de chegar na mesa deles alguém se esbarra comigo me deixando toda molhada com o copo em sua mão.
- ha , desculpinha eu não te vi aí , quer dizer ninguém te vê né
Jasmine ri com suas amigas, ela da a volta e posso escutar as risadas ecoando no refeitório , vou até a mesa onde Jhon e Daiana estão e me sento , eles olham para mim e Daiana se pronuncia .
-Don , você que uma blusa emprestada?
ela pergunta me vendo completamente molhada .
-eu vou ter que aceitar ,Jhon pode me emprestar o seu casaco , do jeito que eu sei que Daiana só tem blusa decotada e eu não quero .....mostra .....mostra as marcas
_ a , claro princesa.
ele fala tirando o casaco .
" Melhor amigo mais gato que esse não tem , por que vocês não tem uma relação*amizade colorida* aí eu ia adora "😈
-aqui princesa .
ele fala me dando o casaco , eu e Daiana vamos para a sala pega a minha bolsa e a de Daiana também , depois descemos e fomos para o banheiro , ela me dá uma blusa completamente aberta atrás .
" Nossa imagina só o diretor assistindo isso agora , ele iria ficar todo doidinho " 😈
Eu entro em uma cabine e tiro o meu moletom e boto a blusa e por cima eu boto o casaco de Jhon, saio da cabine e Daiana olha para mim .
- mana , se tu tirasse esse casaco essa blusa iria ficar divina com essa causa .
- eu já falei que não , vem vamos logo a próxima aula não podemos perder
falo saindo do banheiro tento fecha o zíper do casaco então......
-ai ,minha cabeça
falo caindo no chão , parece que eu bati de frente a um muro .
- mana você tá be...... Bem ?
olho para cara dela e ela está olhando para pessoa a minha frente , olho em direção a pessoa mas o sol iluminando o meu rosto e impede de eu ver quem é , olho para o meu corpo e vejo o casaco aberto mostrando toda a blusa , levanto rápido me tapando com o casaco , olho de novo e vejo quem eu sinceramente não queria ver .
-essa blusa não é muito aberta senhorita Miller
fala ele com aquela voz que faz qualquer mulher suspirar , esse cara ainda vai me causa sérios problemas .
-é que eu me molhei e não tinha mais blusas só essa
falo abaixando a cabeça.
-hhaaa Donna fala a verdade
ela fala me fazendo virar rapidamente em sua direção
-a Jasmine Endrews molhou a Don de propósito, Jasmine nunca foi com a cara da Don .
- Daiana!!!!!
falo chamando a atenção dela .
-essa acusação é muito grave senhorita Bartlett.
-eu sei senhor davis, mas é a verdade , o senhor pode perguntar a qualquer um aqui nessa escola se essa duas não vivem no pé de guerra .
-desculpa diretor ela tá doida e eu não quero problemas , vem Daiana
falo puxando ela em direção as escadas .
- É VERDADE DIRETOR!!!
ela fala gritando enquanto eu a puxo pelas escadas , puxo ela em direção a minha sala e pego minha mochila e guardo meu moletom e me viro de cara feia para Daiana
- tá com fome mana?
ela fala tirando sarro da minha cara .
_ sério o que você tem na cabeça?.....
...
Capítulo teste
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diretor Provocante
Romance"- por mas que eu odei confessar você mudou a minha vida , você mudou meu modo de pensar , de agir , você mudou meus sentimentos, você conheceu a pessoa que eu era no passado e que eu tinha pensado ter se perdido no tempo mas por outro lado você me...