capítulo 36

862 75 4
                                    

Volto para o meu quarto com o pacote , vou até o minha cômoda e pego meu maço de cigarro e um esqueiro antigo do meu pai , acendo o cigarro enquanto me sento na cama olha o pacote , coloco o cigarro na boca e começo a abrir o pacote .

Volto para o meu quarto com o pacote , vou até o minha cômoda e pego meu maço de cigarro e um esqueiro antigo do meu pai , acendo o cigarro enquanto me sento na cama olha o pacote , coloco o cigarro na boca e começo a abrir o pacote

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


O vestido era completamente lindo eu tinha que Admitir , mas com certeza custou o olho da cara , eu tinha que devolver .

(...) 
Decidi nesse meio tempo acabar com tudo que estava acontecendo entre mim e Millena , eu não conseguia vê-la de outra forma sem ser um colega eu amava estar do lado dela e ajuda-la mas era apenas isso amizade , e com Jhon tava tão complicado fazia alguns dias que não via ele e quando ligava ele não atendia , e quando decidir ir na casa dele não havia ninguém isso era estranho porque mesmo que tivessem viajando os empregados estariam lá , mas não havia ninguém , decidi reservar um dia de final de semana para entregar o vestido de volta para William , por mas que os preparativos tivessem acabados ainda tinha que manter tudo organizado até o dia junto com kristal .

Conversando com ela reparei que ela em alguns aspectos era tão idêntica a ele que pensava ser gemios , e quanto mais ela ia me falando dele mais eu pensava que ele mudou muito pelo que ela me contou ele era do tipo rebelde que só se importava com ele e Louise e em pensar que agora ele está assim eu chego a imaginar como seria se ele ainda fosse assim , se já e difícil lidar com ele dessa forma imagina antigamente , ri não meio da aula com esse pensamento e logo vejo os olhares de todos virando em minha direção .

Quando o sinal bate com em direção ao Grêmio e entro , vejo William conversar com Gabriel .

- bom Gabriel eu resolvo isso depois tenho outros assuntos agora .

- sim senhor .

William se vira para ir em bora e eu finalmente tomo o resto de coragem que me restava e seguro sua mão e ele logo me olha de cima a baixo me analisando seriamente.

- podemos conversar ?- seu olhar ainda estava sobre mim cada vez mais intenso.

- eu estou ocupada senhorita.

- eu prometo ser rápida .

- tudo bem ,seja rápida - ele solta em um suspiro longo sendo derrotado , eu o sigo até sua sala , o silêncio era completamente constrangedor , eu entro e fecho a porta atrás de mim enquanto ele se escorava na mesa cruzando os braços fazendo seus músculos ficarem amostras no terno , ele continuava me analisando , parecia procurar qualquer mínimo erro - não vai falar nada ?

Ele fala me olhando sério .

- eu queria conversar sobre aquele dia .

- não temos nada pra conversar , se era isso pode voltar pro seu intervalo .

- claro que temos que conversar - falo um pouco alterada  .

- você quer mesmo conversar o fato de eu abrir meus sentimentos pra você e depois de alguns dias você está com aquela menina ? - ele cospe aquelas palavra na minha cara , ele tava certo eu errei mas não sei lidar com isso - você quer conversar Donna então vamos conversar, vou fazer apenas uma pergunta quem você quer ?

- o que você quer dizer com isso ?

- só quero a resposta Donna , quem você quer ? Você tem bastante opções , Christopher, Millena, Jhon e eu  quem , apenas responda pq estou realmente cansando de ter que esperar , estou cansando de não saber o que fazer quando estou do seu lado, cansado de me sentir dependente de você pra sorri , cansado de só pensar em você seja lá que merda eu esteja fazendo , e só tô cansado.

As palavras pareciam ter sumido da minha boca era como desaprender a fazer tudo que é tão simples , eu apenas não sabia como agir .

- essa e a sua resposta então - ele se vira e vai pra sua cadeira se virando de costas pra mim - apenas vá em bora ,vá com a Millena ou qualquer outro de uma vez - ele fala isso me machucando , eu apenas queria chorar mas me recomponho e tento andar pra porta mas eu não conseguia me mexer .

No fundo eu sei que só quero ele , mas era tão complicado querendo ou não ele ainda era meu diretor mas sinceramente, eu apenas quero dar um fod@ss£ pra esse problema e beija ele até não conseguir sentir minha boca mais .

- e se o que eu quiser seja perigoso o suficiente pra você perder seu emprego? - solto sem ter noção da reação que essa pergunta iria ter , ele se vira em minha direção enquanto eu esperava a resposta - e se o que eu quiser for apenas ficar naquele terrasso enquanto sinto seu perfume , toque,  olhar  enquanto eu sinto você , e se eu te falasse que eu quero você?

Seus olhos estava arregalados, eu nunca tinha tomado esse tipo de iniciativa até eu estava estática e sem entender de onde tudo isso vinha, ele se levantou lentamente me olhando nos olhos.

- se você quer isso eu só tenho a obrigação de realizar, mas precisa entender uma coisa agora- ele fala se aproximando de mim colocando sua mão na minha cintura me puxando com força me prendendo a ele ,sua outra mão vai em minha nuca e logo sinto seu alito quente se aproximar do meu ouvido me causando arrepiar intensos , e logo sua voz inunda o lugar me fazendo estremecer - já que você falou isso ... você e só minha agora e não tem mais volta .

    

O Diretor ProvocanteOnde histórias criam vida. Descubra agora