capítulo 37

908 60 3
                                    

Sinto meu corpo estremecer ao escutar tais palavras , como ele poderia falar algo assim tão de repente , suas mãos pareciam esquentar cada vez mais sobre minha nuca enquanto a sua outra levantava lentamente a blusa social do uniforme e tomava minha pele nua , meu corpo arrepia com seu contato e logo sinto seus lábios tomar conta dos meus , aos pouco sua língua invadindo minha boca e me tomando pra ele , coloco minhas mãos em seu pescoço o puxando pra mim .

Eu o queria mas não podia passar do meu limite , não podia deixa ele se sentir culpado caso eu surtasse , para o beijo ofegante enquanto ele me pega no colo e me olha nos olhos com um pequeno sorriso , ele me leva ate a mesa colocando em cima da mesma , suas mãos seguravam meu rosto que me forçava a olha-lo .

- não tenha vergonha,Donna .- ele fala me olhando me consolando .

- não tô com vergonha , só um pouco nervosa - vejo seu olhar de dúvida .

- nervosa ? Você acha que iria transar com você na minha sala ? Eu não vou ultrapassar a linha ,Don não se preocupe .

- linha?

- não vou tentar nada que eu saiba que você não consegue ainda , eu sinceramente não sei por que esse " nojo " que você tem quando te tocam , mas eu não vou fazer nada .

- não e por isso que estou nervosa .

- então pelo o que ?

- como será da qui em diante ? Como vamos seguir juntos assim ?

- como vamos seguir namorando ?

- eieie calma tá rápido de mais , ainda não estamos namorando vamos com calma primeiro por favor .

- tudo bem minha pequena - ele fala rindo e acariciando meu cabelo , seus olhos , esses olhos que me fazem viajar e não querer voltar , esses olhos caramelos tão lindos que me deixam hipnotizada , entregue a ele , seguro seu rosto e o puxo pra mais um beijo .

Um beijo apaixonado , cheio de desejo e anseio que temos um pelo outro, a sensação de suas mãos me apertando , me impedindo de fugir me deixava segura eu me sentia segura aqui com ele , tento abrir sua camisa mas ele me impede .

- Donna! ?- ele fala me olhando sério .

- eu quer te ver , apenas isso por favor? - peço um pouco ofegante e logo ele cede abrindo sua camisa enquanto me olhava travesso , sua pele bronzeada me deixava louca , só de ver um parte de seu corpo exposta me fazia querer mais , ele pega minha mão e a coloca em seu peito me fazendo o alisar , ele tinha tão pouco pelos que era imperceptíveis, era lindo ele e completamente lindo e não posso negar isso .

Vejo ele se inclinar pra me beijar novamente mas logo a porta se abre dando aquele cena de bandeja pra kristal que apenas sorrio e saio nos deixando sem graça .

- melhor nos pararmos por aqui - ele me coloca no chão e me dá um beijo na testa antes de fechar a camisa e ir até a gaveta de sua mesa .

- eu entreguei o vestido mas  esqueci de outra coisa - ele fala me mostrando uma caixa de veludo e logo a abre me mostrando um colar com pequena gota de diamante como pingente , ele era lindo e delicado , ele coloca a caixa em cima da mesa e tira o cordão e vem para trás de mim - levante seu cabelo - ele fala e eu ainda pasma apenas obedeço em silêncio - gostou ?

- claro que eu gostei ele e lindo , mas eu não posso aceitar isso e caro como você consegue gast...- ele me interrompe .

- apenas aceite Donna, isso não e nada , agora você precisa ir , e quando as aulas acabarem não vá em bora com favor .

- mas por que eu não posso ir em bora ?

- quero te levar em um lugar !!- ele fala sorrindo .

- eu preciso ir na casa do meu tio a noite ...- me interrompe mais um vez .

- apenas uma noite Donna , só isso que eu peço eu não vou fazer nada só quero te mostrar uma coisa apenas isso .

Ele fala me olhando com doçura, escutamos a porta se abrir novamente e logo vemos o sorriso lindo de Sophia que entra na sala e corre em minha direção me abraçando .

- titiaaaaa!!!- ele fala pulando pra eu pega-la no colo .

- minha linda, como você tá ?

- eu tô muito bem titia , mas a mamãe não quer me dá o chocolate .

Olho para William que cai na gargalhada. Essa menina era tão fofa não sei como sua mãe conseguia resistir , falando nela , ela aparece na porta com um ar de cansaço e nos olha .

- desculpa ela te atrapalhado você dois e bem chato mesmo .

- tá tudo bem kristal , ela não nos atrapalhou nem um pouco ela apenas alegrou nosso dias ainda mais .

- e aí , em vez de uma aliança você da um cordão, sério ? Donna o que tem é azar ou e burrinha - ela fala me fazendo rir .

- ué mas por que?

- para namorar com meu irmão precisa de coragem .

- cala a boca kristal e saia da qui logo .

- titio eu quero chocolateeee!- a pequena fala no meu colo enquanto se vira pra ele .

- eu vou compra mas agora todos estamos um pouco ocupados tabom ?

- a titia vai ficar comigo? - ela fala me olhando .

- eu posso sim ficar com você minha querida .

- ótimo agora eu preciso ir , tchau - ele fala e logo me dá um beijo na testa e outro na pequena e um na irmã e vão em bora ...

O Diretor ProvocanteOnde histórias criam vida. Descubra agora