Durmo a tarde inteira, mas acordo com um barulho em meu banheiro , me levanto ainda sonolenta e vou em direção ao banheiro, vejo um homem tomando banho percorro meus olhos em suas costas musculosas mas logo vejo uma pinta em suas costas e indentifico Jhon , ele se vira de frete então eu fico corada e falo com vergonha
- não pede para usar o meu banheiro mais não é?
- Aiai
Ele fala bufando , vejo ele abrir lentamente os olhos e percebo um sorriso em seus lábios, um sorriso com malícia então ele fala novamente .
- está com vergonha princesa ?
- a...a....a mas é claro que não idiota .
- então por que está vermelha e acabou de gaguejar ?
- a vai pro inferno .
- se não está com vergonha venha tomar banho comigo como sempre , ou ainda não se acostumou com o meu corpo .
- idiota, e não eu não tô com vergonha e eu não me importo com o seu ..o seu ...... O seu corpo .
Falo gaguejando novamente, ele sai do box então anda até mim , ele chega perto então me olha de cabeças aos pés , ele bota a mão no meu casaco e o tira lentamente deixando meus seios apenas cobertos pelo sutiã agora , ele desabotoa os botões e deslisa o zíper da minha calça, fazendo a mesma deslizar pelas minhas pernas , ele levanta os meus braços e desabotoa meu sutiã deixando meus seios eretos pelo frio.
" Não sei exatamente se é pelo frio que seus seios estão assim não "
Ele se ajoelha diante a mim e começa a tirar minha calcinha , fecho os olhos pela vergonha , eu sempre tomei banho sempre me troquei na frente de jhon mas ele nunca tinha tirado minha roupa , sinto a calcinha deslisar pela minha pernas , ele pega em minha mão e me leva para debaixo da água quente então me vira de costas , ele bota suas mãos em meu cabelo então lentamente tira o lacinho de meus cabelos cacheados, deixando um alívio em minha cabeça , ele me vira de frente a ele , olho em seus olhos ainda com vergonha mas meu olhar era mais de dúvida do que de vergonha , estava com dúvida do por que ele tinha feito isso , ele bota suas mãos e minha cintura e me prende contra a parede a parede fria me deixando completamente arrepiada , ele me olha novamente de cabeça aos pés então sai de perto e fala .
- desculpa eu sei que é difícil para você e que eu passei do limite mas eu .....
Eu ando até ele e boto minha mão em seu ombro , ele se vira e me abraça , a sensação de meu corpo colado ao seu me deixava leve como se eu fosse uma pequena pana que o vento leva , ele me solta então pega a bucha de banho , ele bota um pouco de sabonete liquido e me vira de costas novamente , ele passa lentamente a bucha pela minhas costas me deixando arrepiada ele chega seu rosto perto da minha nuca depositando um beijo quente que me faz estremecer Por completo.
Quanto mais suas mãos tocavam o meu corpo era uma sensação que até então me era desconhecida , me viro para ele e pego a bucha de suas mãos , ele se vira de costas , passo minha mão levemente pela suas costas e posso sentir ele se arrepiando chego mais perto e lhe dou um beijo, começo a esfregar lentamente a bucha pela suas costas .
Paro de esfregar suas costas e entro completamente debaixo d'água tirando todo aquela espuma do meu corpo , ele passa uma de suas mãos em meu ombro e vai descendo e para quando chega em minha bunda , me causando uma sensação maravilhosa.
Termino de tirar todo aquela espuma então saio do box e pego uma toalha começo a me enxugar olho para trás e vejo jhon enrolando a toalha em sua cintura , olho novamente para frente e começo a andar mas sou impedida por um braço que envolve a minha cintura me impedindo de continuar , sinto meus pés saírem do chão então jhon começa a me carregar no colo , me acomodo em seus braços , tive vontade de durmir ali mesmo , ele me solta e me bota de frente ao armário .
- escolhe uma roupa , erei lhe vestir hoje!
Ele fala em meu ouvido fazendo minhas pernas ficarem bambas , escolho um short e uma blusa do gato de botas , a blusa ficava mas um vestido do que uma blusa e mim , boto em cima da cama então Jhon me puxa para ficar colada a ele , ele se afasta um pouco então desenrola a minha toalha me deixando nua em sua frente , ele pega o short e se ajoelha diante a mim , boto o short então ele pega a blusa e eu levanto os braços , sinto meus seios finalmente serem tapado , sem aviso ele me pega no colo e me bota deitada na cama , ele sai de perto de mim então vejo ele desenrolar a toalha de sua cintura, me deixando como um tomate , viro para o outro lado e sinto alguém deitar na cama me abraçando , podia sentir seu peito ainda molha encostar o pano fino da minha blusa , viro para ele e o olho vejo que ele botou apenas uma cueca preta começa então eu falo.
- bota pelo menos um short minha mãe pode vir a qualquer momento .
- tia Jéssica já me viu nu , eu de cueca para ele não nada .
- por favor !
- tabom né .
Ele se levanta pega um short e o bota , nesse momento escutamos batidas na porta e minha mãe entra , com um vestido azul que terminava um pouco abaixo de seu joelho com um decote que favoreciam seus seios e com o cabelo grande e ruivo souto .
- o que acharam meninos ?
Ela fala vendo nossas bocas abertas .
- você está linda mãe .
- titia , aja mulher que chegue aos seus pés .
Ele fala então minha mãe da um sorriso tímido .
- sério , eu tenho a tanto tempo esse vestido pensei até que não iria caber em mim , bom meninos olha eu vou volta tarde então durmam amanhã tem aula cedo , então por favo hein .
- sim senhora general .
Fala jhon botando a mão na cabeça .
- bobo , beijos meu amores , durmam hein .
.........
Espero que tenham gostado ♥️♥️♥️♥️😍😍😍😍😘😘Deixem seu comentário quero muito saber o que estão achando , não seja um leitor fantasma 😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diretor Provocante
Romance"- por mas que eu odei confessar você mudou a minha vida , você mudou meu modo de pensar , de agir , você mudou meus sentimentos, você conheceu a pessoa que eu era no passado e que eu tinha pensado ter se perdido no tempo mas por outro lado você me...