As noites no México eram um pouco mais frias quanto que eu pensava porém ainda abafadas , depois de comer a senhora providenciou um novo quarto para mim e o dormitório ficou para William , ele não comentou nada depois de tudo , confesso que passei do limite falando sobre o aborto porém mesmo se eu quisesse uma coisa que já era impossível, eu já tinha me apegado a esse bebê , já emocionada pensei qm vários nomes porém nenhum bom o suficiente, e mesmo assim sai de casa antes de saber o sexo da criança então não adiantava .
Estava na porta do dormitório e já era meia noite , ele esse horário já estaria dormindo com seus ferimentos e os remédios estaria apagado , abro a porta e me aproximo da cama , me sento ao lado
- talvez você esteja dormindo mas eu vou falar mesmo assim, não é que não ame você mas você me decepcionou muito eu , eu não sei o que te dizer , só saiba que não vou abortar nosso neném e espero que possa me contar a verdade , toda a verdade eu quero escutar de você por favor - sinto lágrimas rolarem de olhos porém enxugo no susto quando escuto sua voz.
- eu prometo que te amo e que vou contar - ele diz e sinto um arrepio , ele estava atrás de mim esse tempo todo , sem olha para trás .
- então conta !- digo .
- tudo bem - ele anda até mim sem camisa com as ataduras a mostra junto com suas tatuagens , esse homem mesmo machucado era tão lindo , queria tanto consumir todo esse desejo mas não podia , o bebê e estava estressada com ele - posso ? - ele diz se referindo ao lugar .
- pode - digo baixo então ele se senta encostando seu joelho no meu .
- bom eu vou tentar ser breve com os detalhes desnecessários tudo bem ?- eu confirmo - eu fui colocado no começo da operação junto com Christopher pouco depois da morte da minha esposa , e antes da morte do seu pai , eu assumi o caso como estrema importância porém não sabíamos o que fazer para dar certo , a segurança que seu pai proporcionava não era tanta como já aconteceu de melissa entrar na casa de vocês então precisavamos de algo que funcionasse então pensamos em alguém que para enfiltrar na sua escola e assim que eu entrei definitivamente quando que ao todo foram três a nos de plano com segurança dobrada para você , no começo meu intuito não era ficar próximo de você era apenas te observar de longe e protege você só que não foi muito bem isso que aconteceu, e fui perceber tarde demais que o que eu sentia por você não era apenas atração -ele termina.
- que história é essa de Oliver ? - pergunto .
- a não - ele fala colocando a mão no rosto - passei por outra indentidade para manipular melissa assim que chegamos tecnicamente a você , você já era um alvo importante porém não tínhamos provas e me usaram pra isso como eu era novo e ela não me conhecia .
- vocês transaram ?
- Donna eu ...
- sim ou não ?
- sim , mas Donna isso foi antes de eu te conhecer oficialmente .
- você traiu sua esposa?
- não , não isso foi depois de tudo , eu nunca trai vocês duas , tudo bem ?
- você está me contando tudo mesmo né ?
- sim isso é tudo agora eu queria te pedir uma coisa - minha expressão muda - calma eu só queria sentir meu neném ? - ele fala com um sorriso , eu concordo e deito não cama e levanto a blusa , sinto seu doce quente e logo estremesso , seu toque suave me fazia sentir bem - como eu pude perder isso, como essas sensação pode ser tão boa .
- que sensação?
- sensação de ter uma coisinha tão frágil que depende de mim , depende de você , isso é inigualável.
- haha , você tem razão - falo me levantando e abaixando a camisa - olha agora eu vou durmir , boa noite .
- você pode esperar um pouco ? - ele fala se levantando , ele caminha em minha direção devagar e para em minha frente , seus olhos esses olhos que sempre me consumiam sempre - posso te dá um beijo ? - ele fala me deixando surpresa ele sabia que aquilo tinha me afetado muito , sabia que minha raiva apenas tinha cessado .
Passo as mão em seu abdômen machucado entao digo .
- dói muito ?
- não a aspirina e os outros remédios fizeram um ótimo trabalho , você não me respondeu!-
Continuo passando a mão em seu abdômen porém paro em sua cintura então eu aperto e o trago para mim , colando nossos corpos , subo lentamente minhas mãos pelo seu peito até seu pescoço, passo uma mão levemente em seu rosto o acariciando então nas pontas dos pés eu o beijo calmamente, um beijo sem pressão e tensão , sem dor e sofrimento, sem mentiras e armaguras , sem medo e horro , um beijo ardente e sedentos um pelo outro um beijo com amor e carinho.
Ele dançava junto a mim pelos lábios , dando pequenas mordidas e chupadas , ele vai me agarrando lentamente podia ver seu corpo tenso mas ele não demonstra nenhum pouco isso , o picho para mais perto e logo ele agarra de vês minha cintura , então sem ar seus lábios abandonam os meus .
- senti tanta sua falta - ele diz então me afasto e vejo seus olhos perdendo o brilho , porém ainda com as mãos em seus ombros .
- me prometa nunca mais mentir , me enganar , não importa se é para o meu bem o não , eu preciso olhar para você e confiar em você , poxa vamos ter um bebê ele precisa sentir isso de nós , precisa ...
- eu prometo , prometo nunca mais mentir ou omitir ,prometo cuidar de você e te amar não ter como - ele fala e me beija , uma beijo rápido e com desejo , ele me apertava , ele me levanta e me deita na cama - agora deixa eu te fazer mulher ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diretor Provocante
Romance"- por mas que eu odei confessar você mudou a minha vida , você mudou meu modo de pensar , de agir , você mudou meus sentimentos, você conheceu a pessoa que eu era no passado e que eu tinha pensado ter se perdido no tempo mas por outro lado você me...