capítulo 53

446 32 5
                                    

Sinto algo se mexer ao meu lado me fazendo lentamente acordar , e logo a quentura do seu corpo se vai ao senti-los sair da cama , com os olhos embaçados vejo ele colocar um short e me olhar antes de sair do quarto com o telefone na mão , fico na cama e o espero por uns dez minutos mas ele não voltava então me levanto envolvendo o lençol em meu corpo ainda nu .

Me levanto e vou em direção da porta e a abrir lentamente e logo sua voz ecoa pela casa grandiosamente , ele parecia irritado e bem perturbado.

- eu não quero que ela desembarque ainda , não podemos deixa isso acontecer .

Estava no viva voz então escutei muito bem .

- mas a Donna não vai encontrá-la - era a voz de Christoffer.

- eu não tô nem aí , a Donna não e burra e nós sabemos muito bem disso , ela já conseguiu descobri uma parte do plano de melissa , para ela descobrir tudo de uma vez e fácil pra ela .

Eu sabia que estava errada mas eles estavam falando sobre mim o que eu podia fazer, e agora quem é essa melissa agora !?

- se acalma William, a melissa já tentou muitas vezes contra a vida da Donna não é agora que ela vai conseguir, só trate de cuidar dela , e toma cuidado ela te ameaçou uma vez ela costuma cumprir suas ameaças lembre agora você tem a Donna , então não aja como um herói idiota .

- tá mas , o que sobre a Donna você queria me contar ?

- isso só ela pode te contar então não a posicione e nem aja como um idiota como no começo porque você não sabe de quase nada .

- eu não sei se consigo espera , como posso ajudá-la assim?

- você diz que a ama e não sabe esperar ela confia em você e contar ? Sério isso ? Tchau William você já está me estressando.

- tchau - ele desliga o celular , ele se senta no sofá com a mão na cabeça , ele olha em minha direção e eu me escondo rápido mas não o suficiente.

- eu já te vi aí don !- ele fala com um pequeno sorriso no rosto - a quanto tempo tá aí ?

Decidi me fazer de desentendida então apenas pergunto .

- eu escutei sua voz e a de Chris , o que vocês estavam falando ?- pergunto e aquela tensão no ar some e ele levanta e me pega no colo , colocando minhas pernas em volta da sua cintura, seu olhar doce e seu pequeno sorriso se alarga , ele beija meu pescoço e logo minha bochecha e minha boca .

Seu beijo era um beijo romântico , mas ao abrir os olhos , vejo o relógio na parede que marcando 7 da noite .

Me distancio e olho pra ele apavorada-a transa e tão boa que ela esqueceu até da hora , meu deus em - dou pequenos tapas no ombro dele rindo .

- me leva pra casa , por que não me acordou seu doido , anda me coloca no chão .

- calma amor - ele fala isso me colocado no chão , eu nunca ouvi ele me chamar de amor , chego e dou um beijo nele .

- tudo bem "amor " agora me leva pra casa - ele sorri então vamos para o quarto e colocamos a roupa e ele me leva em casa, saio do carro e ele da a volta no mesmo e me agarra me dando um beijo de despedida , entro em casa e bato na porta de Christoffer, ele abre apenas de toalha .

Uma coisa eu tinha que admitir ele tinha um corpo muito lindo mas não era pra isso que eu tava lá .

- conta tudo !!- falo entrando no quarto passando por ele bruscamente .

- do que você tá falando ? - ele pergunta com um ar duvidoso

- olha aqui Christoffer eu tô sinceramente tentando confiar em você e no willam mas eu preciso saber uma vez da verdade , eu preciso por favor .

- Donna , você precisa ficar calma não faz bem pro bebê , anda logo senta aí - ele fala pegando a jarra de água e um copo colocando um pouco pra mim enquanto me sento - toma - ele fala me dando um pouco de água .

- quem é melissa e que plano é esse ?!- pergunto sem delongas e sou olha mudar pro medo .

- eu não posso contar Donna, por favor me entenda - ele fala se sentando do meu lado .

- por que ?

- por que não envolve apenas a mim , não posso expor isso então por favor .

- me conta pelo menos um pouco eu preciso tirar isso da minha cabeça por favor .

- tudo bem então  , digamos que a melissa fez o que fez com o seu pai e com você no passado - solta uma bomba dessa não meu anjo caído - e eu não posso falar mais nada .

- como assim , não foi ela que matou meu pai , foi o ...

- você sabe ? Quem ? Donna fala quem foi ??!

- eu não posso , desculpe eu vou ... Eu vou embora eu preciso de ar .

Antes de poder sair de lá correndo ele agarra meu braço .

- não vá para longe .

Como últimas palavras ele me solta me deixando ir , vou para meu quarto e coloco minha roupa de academia e corro em direção a avenida principal , ao entrar pela pequena trilha , ia em direção a casa do meu tio , começo a escutar o barulho suave das águas caíndo sobre as pedras da cachoeira , ao chegar na casa , bato na porta e o marido do meu tio abre e logo seu sorriso aparece , ele me dá um abraço então pergunto onde meu tio estava e ele me leva até o quarto .

Ao vê-lo dou um abraço apertado então conto tudo que aconteceu durante todo o tempo que não fui e cada vez que contava tudo que havia acontecido, tudo que eu havia descoberto tudo parecia clarear , ele me ouvia atentamente sem me julgar nem me repreender , ele apenas ouvia atentamente .

- uau , você passou por muita coisa minha querida , então é eu não sei por onde começar a te ajudar mas vamos tentar - ele fala de um jeito simpático como sempre

O Diretor ProvocanteOnde histórias criam vida. Descubra agora