capítulo 13

2.2K 110 1
                                    

Enquanto eu fingia estar dormindo, podia escutar minha mãe e Jhon conversar atrás da porta , eu chorava baixinho para que eles não perceberem , enquanto eu chorava apenas lembrava do pior aniversário da minha vida , os tiros , o sangue, a dor , os gritos não saiam da minha cabeça eu queria ter a oportunidade de trocar o meu lugar pelo dele agora , queria pode sentir seu cheiro de novo , seu abraço quente , queria poder escutar quando ele abria a porta do quarto e recitava seu lindo poema enquanto eu adormecia , queria apenas o ver uma última vez , mas isso não era mais possível, por que por minha culpa ele estava morto , por eu ser egoísta ao ponte de não confiar nele ainda , ele era o homem que acolheu uma menina que mal conhecia e eu ainda sim não confiei nele , eu tive coragem de conta a minha mãe e a Jhon apenas quando ele morreu , quando fui ao seu enterro eu não parava de chora e queria apenas morrer junto a ele , e de noite naquele mesmo dia eu fugi apenas para ir ao cemitério para poder me despedir uma última vez.

Depois disso eu me ocupei com tudo que podia para não lembrar dele , mas hoje eu não consegui mais conter tudo isso que me corroia mais ainda.

Na manhã seguinte eu acordei com olheiras fundas e a vontade de levantar da cama já tinha se esvaido.

Me levanto ainda com sono , ando até o banheiro cambaleando , tomo um banho frio e demorado , não me importava se estava atrasada ou não , saio banho e ponho uma causa preta e um moletom roxo , saio do quarto já com a mochila nas costas , chego no terrio e não vejo ninguém apenas um bilhete em cima da mesa , seguro o bilhete entro os dedos e começo a ler .

* Querida não te acordei por que você estava muito cansada então , se nao for a escola tudo bem , mas se for , por favo coma alguma coisa antes de sair

Sua mãe *

Deixo o bilhete em cima da mesa e me direciono até a porta , saio de casa e vou para a escola , quanto mais eu andava menos vontade de ir eu tinha , meu estômago se revirava , doía e eu cada vez eu ficava mais enjoada .

Chegando na escola vejo poucos alunos subindo as escadas e outros indo para suas salas , subo as escadas e vou em direção ao Grêmio , entro e logo de cara posso ver Gabriel ,em sua mesa e alguns papéis bagunçados , ele olha em minha direção e logo começa a fala e cada palavra dele perecia como se eu batesse com a cabeça na parede .

- Donna você está atrasada e a aluna nova está na sala do diretor esperando você, os dados necessários estão no seu computador e já vai se preparando o diretor está uma fera pela sua demora .

Ele fala quase me fazendo chora.

- tudo bem agora por favor Gabi não grite mais!!

Falo pondo a mão na cabeça e me sentando em frente ao computador.

- don, você está de ressaca?

Ele pergunta se virando para mim .

- não apenas uma dor de cabeça infernal, e segundo eu não bebo idiota .

- nossa, não precisava ser grossa desse jeito.

No exato momento que ele para de fala escutamos batidas na porta , nós nos viramos e vemos o diretor com as mãos no bolso e um menina de cabelos castanhos e uma franja , lindos olhos verdes e sardas em sua bochecha e nariz.

- finalmente nos deu a honra de sua presença senhorita Miller , bom agora que está aqui posso apresenta-las , essa é Millena Cavalcante Bitencourt , por favo entre .

Ele fala fazendo um gesto para a mesma entrar , me levanto e ele começa a falar novamente.

- essa é Donna Miller Ferraz , ela ajudará a encontra uma sala para você , e Donna antes de tudo vou te dar uma grande dica que espero que leve para vida , nunca beba antes de vir para escola.

Ele fala ironico como sempre , eu fervendo de raiva não controlo minhas palavras .

- quantas vezes eu vou ter que falar eu não bebi e não estou de ressaca apenas com dor de cabeça , e ao invés de vocês dois ficarem tomando conta da minha vida por que não cuidam das suas !!

Falo alterada e logo em seguida ponho a mão na boca com medo que eu fale mais alguma besteira , posso sentir o olhar de raiva do diretor , então ele se pronuncia novamente .

- Donna depois que a senhorita acabar peço que de uma passadinha na minha sala ,precisamos conversar !!

Ele fala por fim sem me deixar nem responde , vejo a menina encolhida no batente da porta .

- bem , vamos lá , precisamos acha uma sal para você , venha cá .

Ele vem e sem nenhum esforço consigo encaixa-la em uma das salas .

- pronto você ja pode ir

Eu falo e me viro Gabriel.

- Gabi você pode por favor levá-la para sala eu preciso ter com o diretor .

- tudo bem , e boa sorte ele saio da qui com uma cara não muito boa .

Ele se levanta e vem e minha direção ele chega perto de mim e bota uma mão em meu ombro e da pequenas batidinhas .

- obrigada mas a sorte ultimamente não está do meu lado então não muito o que fazer.

Me viro novamente para Millena e falo com um pequeno sorriso.

- seja muito bem vinda , e no que precisar e só me procura está bem ?

- muito obrigada don , quer dizer eu posso ter chamar assim?

- claro , bom agora eu tenho que ir , boa aula .

Saio do grêmio e vou em direção a sala do nosso " querido diretor " .

* A ironia mandou beijos né querida *

" Eu já não mandei ficar quita inferno"

Aí eu vou enlouquecer desse jeito, se eu já não estiver louca né

Chega na porta da secretaria e vejo Nina em sua mesa anotando algumas coisas com a cabeça baixa , assim que me ver ela abre um sorriso , e ela se pronuncia.

- olha só , quem podemos ver estava me perguntando se não iria me visitar mais ?

- sabe eu estava um pouquinho ocupada , mas olha eu aqui de novo senhorita Nina.

- estou vendo querida , então no que posso te ajudar hoje ?

- o senhor Davis me chamou aqui , ele queria conversar comigo, a senhorita poderia chamá-lo por gentileza?

- claro.

Ela se levanta e faz um pequeno sinal para que eu a siga , ela bate algumas vezes na porta e logo podemos escutar a voz de Davis pedindo para que entrasse , ela abre passagem e se pronuncia.

- com licença senhor Davis a senhorita Miller falou que o senhor pediu para que ela viesse .

- sim , sim pode deixa-la entra , muito obrigado e a senhorita já pode se retirar.

Ele fala e a mesma me dá passagem então eu entro e a mesma fecha a porta atrás de mim .

O Diretor ProvocanteOnde histórias criam vida. Descubra agora