capítulo 43 +18🔥🔥

2.1K 76 4
                                    

Por um minuto eu esqueci, queria poder esquecer tudo o que estava acontecendo mas por mais que eu tentasse era impossível, eu estava prestes a transar com William enquanto Daiana estava sendo estrupada .

- para !- falo o empurrando para longe , ele apenas se distância e aumenta o rádio e a música invade o ambiente que até então estava em completo silêncio , ele se senta no sofá com os olhos fechados soltando um grande suspiro.

- eu já sei o que tá na sua cabeça , no que você tá pensando , então não vou falar pra não se sentir culpada porque você não vai fazer isso ,então apenas tome um banho e durma um pouco eu vou fica acordado caso alguém ligue do hospital - ele fala então eu me viro e vou até o seu banheiro , tiro minha roupa e ligo o chuveiro .

A água quente que batia na minha pele me fazia suspirar de tão relaxante , "perder o medo de ser vista , de ser tocada , de ser amada , apenas se deixe levar " era isso que minha mãe dizia .

Faz tanto tempo que não vejo minha mãe depois que foi a viajem precisava do seu reconfortante abraço agora .

Desligo o chuveiro saio do box e pego um roupão e vou ate a sala de fininho , vejo ele com a cabeça entre as mãos e quando ele sobe seu rosto posso ver seus olhos vermelhos .

- eu ... Só não consigo... Não posso mais - ele falava sozinho parecia tão esgotado de tudo , ele limpa a lágrima que teima a cair e respira fundo voltando a encostar no sofá com os olhos fechados .

Caminho lentamente sem fazer barulho até ficar em sua frente , quando começo a subir nele ele abre os olhos surpreso e me encara .

- você diz pra eu ser sincera contigo , pra não ter medo , então eu o farei ! Não o negarei mais , não fugirei mais de seu toque , então me prometa , que será sempre sincero e nunca me esconderá nada ?

- eu prometo - ele da um fim aquela conversa então sem dizer mais nada desamarro o laço do roupão , mas antes de abrir ele segura minha mão - não faça essa decisão por mim , e sim por você - ele fala me olhando sério , tiro o roupão por completo e dou um sorriso pequeno lhe dando um beijo .

- só olhe pra mim ...toque apenas a mim ...seja apenas meu ... Pra sempre meu "DIRETOR PROVOCANTE"- digo por final e ele apenas sorri .

(...)

O Diretor ProvocanteOnde histórias criam vida. Descubra agora