capítulo 29

1K 62 5
                                    

Via Donna beber aquela garrafa de vinho bem na minha frente , eu não podia empedi-la porque eu a entendia mas aquilo não ia melhorar nada pra ela .

- Chris ??

Ela fala bêbada tentando se sentar mas não conseguia , me aproximo dela .

- sim Don ?

- me leva pra cama ?

- claro vem !

Pego ela no colo e subo as escadas com elas nos meus braços sua bochecha fria que encostava no meu peito me dava arrepios , chego no quantos e a boto na cama e a cubro com a coberta .

- Chris!?

- estou aqui .

- você esta realmente apaixonado por ... por mim ?

- mudaria alguma coisa eu falar que sim ?

- não sei de verdade !!

- sim estou , e acho que sempre estive apaixonado por você , talvez só esperando que você notasse isso e viesse até mim .

- me beija !!

- o que ?

Falo surpreso por suas palavras , ela se senta na cama e me puxa em sua direção o cheiro do álcool era notável ela estava completamente bêbada .

- me beija , quero ver uma coisa .

Como não realizo seu pedido ela me puxa mais e gruda nossos lábios e os movimentava lentamente , o gosto do álcool misturado com o dela , boto minha mão em sua nuca fazendo com que aquele beijo dure mais , ela para o beijo e se pronuncia .

- você me quer na sua cama ou na sua vida ?

- você sempre esteve na minha vida , só nunca percebeu .

Ela me olha intensamente e fala novamente .

- se já estou na sua vida acho que também posso ir para sua cama .

Ela me beija me puxando para cima da cama me deitando na mesma e se posicionando em cima de mim , minhas mão estavam em sua cintura enquanto ela me beijava tão intensamente eu queria parar mais meu corpo não aquilo era o que eu sempre quis , estar com ela , ser algo importante pra ela , mas sabia que aquilo era apenas efeito do álcool , ela para o beijo e podia ver suas bochechas rosadas e seus olhos marejados e seu cabelo cacheado grudados em sua testa suada .

Minha cabeça estava a milhão mas eu tinha certeza de uma coisa eu tinha que parar aquilo , por mais que eu querece não podia fazer aquilo com ela naquele estado , ela não me perdoaria quando acordasse , viro ela bruscamente segurando em seus braços e saio do quarto , bato a porta com força , e desço , tinha certeza que aquele momento não iria sair da minha mente mas ela esqueceria com certeza , limpos as coisa na sala e na cozinha e vou para meu quarto e me deito e adormeço lembrando daquele momento.

Donna

Passou alguns dias e minha mãe nem Christopher me deixaram ir para escola então tive que ficar em casa , Jhon veio me visitar mas ele continua estranho e Millena continua vindo aqui , Daiana viajou mas ela chega hoje e eu também já posso ir para escola , estava me arrumando para escola quando escuto batidas na porta e logo posso ver Christopher segurando uma xícara de café que saia vapor , caminho até ele e ele me entrega a xícara , e sai o Chris anda estranho desde o dia da discussão entre eu ele e William, bebo um pouco do café quente e vou até o criado mudo e pego meus óculos e logo escuto uma buzina  , desço e vejo Jhon encarando Christopher que abre caminho e Jhon vem no final da escada e segura na minha cintura e me dá um selinho surpresa dou um tapa de leve em seu braço ele ri e me abraça .

- Finalmente você melhorou !!

- e você precisa para de ser bipolar , sempre que vinha aqui me tratava com indiferença , por que?

- bom é por que sua casa está bem mal frequentada , você não acha Christopher?

Ele fala se virando em direção a mesmo .

- concordo totalmente, Jhon .

Ele fala e vai para cozinha , sinto a mão de Jhon me agarrar e me levar para fora , olhando para suas costas pude ver minha mochila , entramos no carro e fomos para o colégio.

Chego na frente do colégio e procuro com o olhar Millena , nesses dias decidi contar a ela o que aconteceu comigo, quero me aproximar mais dela  ainda não sei o que sinto mas , quero tentar .

Desisto de procurá-la então eu vou para biblioteca, pensei muito em conversa com William mas não consigo nem olha-lo nos olhos .

Pego um livro de investigação e vou para debaixo da arquibancada , chego  lá e vejo William de um terno cinza , com os olhos fechados e o começo da blusa aberto e com a gravata frouxa .

Ele abre os olhos lentamente, sinto um calafrio e todos os pelos do meu corpo se arrepiarem , seus olhos cor caramelo ainda mexia comigo , prendo minha respiração e tento sair de lá mas sinto que acabei de bater de frente de um muro , não tinha coragem o suficiente para olhar ele nos olhos .

Sinto sua mão em meu ombro , meu coração palpitava tão forte sentia que iria morrer , sinto sua outra mão em meu queixo , levantando minha cabeça lentamente, ainda maninho meus olhos desviados .

- pelo menos olha pra mim !!

- e por que ?

Sinto meu olhos lacrimejando , ele tira os meu óculos e levanta meu rosto com as costas de sua mão .

- você sabe que  aquilo não é verdade não, é?

- por que eu devia acreditar em você e não no Cristopher que eu conheço minha vida toda ham?

- por que quem sabe sobre o que eu sinto sou eu , e eu não me aproximei de você só por que...

Ele para de fala e a verdade e que eu queria que ele continuasse queria saber o que ele sente mas eu não tinha certeza se gostaria do que ele ia falar .

- fala por favor , William!!?!

- eu não me aproximei de você porque se parece com ela .

- então por que fez isso ? Quando olha pra mim o que lembra ou o que você sente ?

O silêncio dele me mostrava que era exatamente tudo o que eu já sabia , ele só via ela , não importa no que era sempre ela , e eu não queria isso .

Puxo meu braço e saio de lá imediatamente sem olhar pra trás , e a partir de agora vou ser do jeito que eu sempre devia ter sido com ele... Seca

O Diretor ProvocanteOnde histórias criam vida. Descubra agora