capítulo 22

1.4K 82 10
                                    

Estava no meu quarto deitada na cama quando escuto um barulho de porta se batendo então saio do quarto e vou para perto da porta do banheiro devagar , escuto a voz de Júlia falado com raiva .

- eu não digo as suas ordens e sim da Mellissa!!

Não sei por que mas com certeza já escutei esse nome .

- eu ainda não consegui nada , que inferno para de me perturba!!

O que exatamente ela não conseguiu?

- a quer saber , tchau.

Corro sem fazer barulho para o meu quarto e sento na cama e pego um livro qualquer e fingi ler , até que ela aparece na porta entra e senta na minha cama e bota uma mão em meu ombro .

- eu sei que não sou próxima nem nada de você mais , você está bem?

-esta falando de ontem né?

- exatamente!!

- to sim , e desculpa pela forma que te tratei .

- não se preocupe com isso , agora me fala o que te fez ficar daquele jeito .

- não e nada de mais .

- tudo bem então .

Ela se levanta e vai para porta mas eu levanto e seguro seu braço .

- não sou de me meter na vida de ninguém mas você tá bem , você parecia um pouco ... irritada lá !!

- há... Problemas com a família , nada de mais .

- tudo bem .

Solto o braço dela , assim que ela sai recebi uma notificação no computador e vou até o mesmo, vejo a mensagem de Millena em meu visor .

Mensagens on:

Mill:Está ocupada?

Don:Não , por que ?

Mill:Podemos nos encontrar?

Don:claro , aonde ?

Mill:na praça principal,nas mesas de xadrez, tudo bem pra você ?

Don:tudo bem , pode ser às 17:00?

Mill:tudo bem .

Mensagens off.

Olho para o meu relógio e vejo que ainda tenho trinta minutos então separo uma calça jeans preta e uma casaco colado e fino .

Vou para o banho e demoro no mínimo uns dez minutos, quando saio boto minha roupa penteio meu cabelo passo o creme o cacheando e deixando solto .

Saio do meu quarto e vou para sala , pego meus óculos na mesa e meu celular e carteira , saio de casa e vou para praça ainda tinha uns 17 minutos de sobra então fiquei sentada em uma das mesas apenas vendo alguns idosos jogando e as crianças brincando com seus país no parque.

- olha só o que temos aqui !

Dou um pulo do banco e olho para o lado e vejo , Davis com um pit bull em uma corrente.

- há , Davis?

- eu mesmo , o que está fazendo aqui sem nenhuma companhia?

O Diretor ProvocanteOnde histórias criam vida. Descubra agora