A conversa que tive com melissa me esclareceu algumas coisas e não não e sobre seu confuso senso de humor , porém foi poucas .
Ela realmente não gosta muito dos meus amigos , porém eles nunca me fizeram mal algum tirando mentir pra mim porém pensando no lugar deles , se eu acreditasse em uma verdade e essa verdade e que uma assassina está atrás de uma menina normal eu também tentaria manter ela segura mesmo tendo que mentir mas dessa vez, parando pra pensar do ponto de vista de melissa dessa vez se minha irmã mais nova fosse levada e eu fosse acusada injustamente eu também iria atrás dela mesmo correndo riscos de ser presa .
São pontos complexos e complicados de se entender e compreender .
Estava sentada na frente do computador procurando o orfanato em que fui adotada talvez aquilo me ajudasse na verdade também , ao achar logo em seguida escuto batidas na porta entao deixo entrar , ao rodar a cadeira vejo a empregada que até agora não tinha nem perfurado o nome.
~nossa mal educada ~
- perdão encomenda-la senhora e que eu ... Não sei como dizer isso mas é ...
A enterronpo
- espera antes , eu ontem não pensei mas agora , qual seu nome ?
- meu nome ?
- sim , já te conheço a três dias e não sei seu nome- digo e logo em seguida a vejo olhar para baixo e dar um sorriso bobo .
- Maria , meu nome é Maria senhora - ela diz então me levanto e caminho até ela e estendo a mão .
- prazer , meu nome e Donna .
- eu sei senhora.
- não parece - digo e logo vejo seu brilho sumir - não para de me chamar de senhora , a senhora dessa casa é melissa não eu, então chega , agora diga o que tem a dizer .
- bom eu vou tentar não parecer intrometida , eu percebi sua desconfiança em muitas coisas nessa casa , nossa conversa me mostrou isso e o seu jeito de agir em certas coisas me confirmou isso , então decidi ajudar - ela diz sorrindo .
- por que ?
- por que se estivesse sendo enganada ou algo parecido gostaria de ser ajudada.
- enganada ?
- escutei a senhora melissa dizer no telefone que você fazia parte de um plano maior , " ela é plano maior , nossa cereja portanto " e eu sai eu só parei pra pensar depois então , e isso .
- um plano maior ?
- sim , agora eu tenho que ir , tchau - ela acena e se vai .
Minha cabeça ao invés de clarear apenas escureceu mais ainda , que plano e esse agora , deixo isso de lado por um momento e pego uma caneta e papel e pego o endereço do orfanato e desço , vou até a parte de fora da casa e logo entro no carro ao logo da pequena viagem tive que parar algumas vezes perguntando onde era , e foram muitas os mexicanos são estranhos .
~ você e mexicana doida ~
Bato na porta e uma senhora que aparenta ter lá seus cinquenta anos de idade abre a mesma .
- boa tarde senhora ! Eu sinto muito encomenda-la porém aqui não era o lacal de um orfanato?
- querida o orfanato foi desativado tem 5 anos .
- se me permiti pergunta o por que ?
- os impostos estavam atrasados e a falta de dinheiro foi tanta que as crianças foram mandadas para outros orfanatos , por que querida ?
- que pena , fui adotada aqui .
- bem que me lembro de você , você era a mudinha não é?
- hã? A senhora trabalhou nesse lugar ?
- eu éra a cozinheira querida Donna .
- uau sua memória e boa mesmo , desculpe não lembro da senhora .
- por favor entre vamos colocar o papo em dia - ela fala e eu entro algumas lembranças me vem a cabeça como flesh - o que está fazendo aqui sozinha pelas minhas contas você ainda e menor ?
- sim meu aniversário e amanhã .
- cadê os seus pais ?
- eles ... - pensa idiota - eles ficaram nos estados unidos , eu queria conhecer mais minhas origens sabe como uma boa mexicana- ao falar ela ri .
- vejamos que não e mais muda não querida - ela fala enquanto entramos - por favor me acompanhe até a cozinha farei um café para nós .
- a senhora não sabe a saudade que tenho do café da qui .
- passou tão pouco tempo aqui querida , lembro que sempre pedia um pouco a mim eu esperava ele morna e lhe dava , também era a única coisa que conseguia pronunciar - ela ri , ao entrar na cozinha mais lembranças vinham e com isso seu nome .
- Rosimeire ? Esse é seu nome .
- acertou querida não só eu que tenho memória boa não é? - ela sorri gentil enquanto coloca um pouco de café na xícara para mim .
- eu gostaria de saber um pouco mais do meu passado , teria como me contar ?
- não sei se posso querida - pelo visto achei a pessoa certa .
- eu já sei do FBI .
- então posso - ela diz e eu dando um gole no café quente que subia um aroma delicioso- pelo que eu me lembre um agente do FBI com cabelos marrons e tons de loiro e um belo par de olhos cor de mel chamado Charles não lembro seu nome , ele não parecia nem um pouco velho , você tinha dois anos - era realmente William ,ele teria me deixado aqui nessa época? - te deixou e explicou que ...
- espera o nome não era willam ?
- não querida me lembro o nome era Charles- não entendi nada agora - explicou que uma mulher teria matado seus pais eles tinham provas que comprovaram isso então aqui você seria constantemente protegida e ficaria segura e seguiria sua vida se assim eles podessem chamar normal , até chegar um casal que não podiam ter filhos por conta de um aborto espontâneo - minha mãe , coitada - eles amaram você lembro que uma era advogada e um médico ,certa ?
- sim , porém eles também faziam parte do FBI
- não ,não querida eles não faziam parte pois os agentes me contaram isso , talvez eles apenas saibam deles porém nunca participaram pelo que eu saiba - então o Arthur meu pai nunca me enganou, sinto lágrimas descerem de meus olhos - o que foi querida ?
- meu pai morreu quando eu completei 15 anos , ele foi assassinado- ele vem e me dá um forte abraço - vamos continue ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diretor Provocante
Romance"- por mas que eu odei confessar você mudou a minha vida , você mudou meu modo de pensar , de agir , você mudou meus sentimentos, você conheceu a pessoa que eu era no passado e que eu tinha pensado ter se perdido no tempo mas por outro lado você me...