capítulo 7

3.5K 149 1
                                    

Acordo com uma luz forte em meu rosto.

- a não por favor , deixa eu dormir só pouco .

- levantem, os dois , agora .

- tio !!!

Levanto rapidamente e vou correndo em direção ao meu tio , mas com as roupas de jhon no chão , eu acabo escorregando e caio nos pés do meu tio .

- calma princesa , eu não vou fugir.

Ele fala sorrindo , ele se abaixa e me ajuda a levantar, depois de está em pé eu pulo nos braços do Mu tio .

- que saudades tio .

- mas agente se viu ontem , princesa.

- eu sei mas ,eu não tive tempo ontem para eu matar a saudade do senhor .

- tudo bem matar a saudade de mim , mas eu ainda não tô velho para você me chamar de senhor então por favor don .Q

- desculpa tio , e aí quero saber como foi as suas férias .

Olho para trás e jhon ainda está deitado , eu chego perto do ouvido do meu tio e falo baixinho para ele .

- tio me espera lá em baixo eu vou dar um pequeno susto nele

Vejo ele confirmar com a cabeça e saindo do quarto na ponta do pé , eu chego do lado de jhon tiro a coberta de cima dele e começo a fazer cócegas nele .

- a não , para , pego na guarda baixa.

Eu continuo fazendo cócegas nele então ele fala novamente.

- já que é assim .

Ele fala e me puxa rápido para cima dele e começa a fazer cócegas em mim, quanto mais cócegas ele faz mais perto de fazer xixi em cima dele eu tenho .

- tá bom , tá bom , eu prefiro essa batalha .

Eu falo e ele para de fazer cócegas em mim e me puxa me fazendo ficar deitada em seu peito .

- Aiai , eu senti sua falta , princesa naquela casa é muito chato .

Ele fala fazendo carinho em meu cabelo .

- aposto que pegou todas não é senhor , Jhon .

Falo em um tom de brincadeira.

- não , o que o meu pai falou é verdade, eu praticamente nem sai do quarto , eu só queria voltar logo .

- entendo .

Falo e logo em seguida eu me levanto rapidamente

- então olha só , o seu desejo se concretizou.

- verdade .

Ele fica me olhando até que seus olhos vão até o meu ombro onde esta a marca que traumatizou a minha vida para sempre .

Eu levanto a blusa tapando novamente a marca e saio de cima dele .

- é eu vou colocar a minha roupa .

- tudo bem , no meu armário eu acho que tem umas roupas suas , dá uma olhada, eu te espero lá em baixo princesa .

Ele se levanta e vem em minha direção , ele chega perto de mim e me dá um beijo na testa , eu vou no armário de jhon e pego uma roupa minha que tinha lá , eu me visto , penteio o cabelo e o prendo em um rabo de cavalo , deixando meus cachos volumosos , eu desço e me sento a mesa junto aos meus tios , olho para o meu tio e ele fala .

- ele caio ?

Ele fala esperançoso .

- não , eu perdi essa batalha .

Eu falo rindo e pegando um pedaço do bolo de cenoura .

- escuta o que dizem , as vezes perdemos a batalha para vencer a guerra .

Ele fala se achando o filósofo .

- temos um filósofo na família e não sabemos .

Fala a tia Sara .

- olha a hora crianças .

Ele fala mudando de Assunto.

- Aiai tio , você não tem jeito.

Eu né levanto dou um beijo em meu tio e em minha tia e saio puxando o Jhon para a porta .

- de novo , don !!!

Ele fala chateado , nós saímos da casa dele e agora e a hora de ele me puxar , ele me puxa até a garagem e já sei o que ele quer fazer .

- não Jhon !!!

- há sim !!! Pode vindo .

Ele me puxa e me bota dentro de seu carro , sempre que ia com ele chamávamos atenção de mais , e isso eu não quero fazer mais , ele entra no carro e eu tento abrir a porta mas infelizmente está trancada .

- eu te abomino Jhon .

Eu falo brincando em um sorriso abre em seus lábios

-
sei que voc me ama , não tenta fingir.

O portão da garagem começa a abrir e ele acelera ...

Chegamos na escola e eu rapidamente saio do carro pensando que ninguém viu ...

Mas infelizmente isso não foi possível , vou correndo para o portão da escola , mas alguém pega o meu braço, olho bruscamente para trás e vejo com um sorriso caloroso nos
Labios , ele entrelaça os nossos e olha novamente pra mim, eu começo a andar em direção a grande biblioteca, entram os no local mesas ,cadeiras e estantes por todos os lados .

Eu o puxo para uma mesa mais afastada da entrada e jhon se senta e começa a mexer no celular , eu chego perto de uma das estantes e começo a andar lentamente lendo os nomes dos livros , paro quando encontro um "anuário de poetas de 1976" eu me lembro até hoje quando eu ia dormir , meu pai sempre recitava um poema chamado " sou do papai " minha mãe sempre ficava na porta olhando , e sempre que ele acabava de recitar o poema ela entrava e falava que estava com ciúmes oq sempre nos fazia rir , pego o livro e escuto o sinal tocar e a voz de jhon atrás de mim .

- boa escolha , princesa olha eu vou querer que você recite para mim hein .

Eu dou um sorriso e vou em sua direção , dou o livro a ele e ele fica surpreso .

- esse não era o livro que o tio Arthur costumava a ler para gente ?

Ele pergunta surpreso , eu também fiquei surpresa por encontrar outra cópia desse livro .

- sim , mas esse e um cópia , o que o meu pai lia para gente eu guardei .

- entendo , agora é melhor agente ir logo .

- quem é você e o que fez com o meu melhor amigo ?

Ele da um sorriso e pega as nossas mochilas , em quanto saímos da biblioteca eu vou folheando o livro .

- Don ?

- sim

- você pode ler " vulto de mulher bonita " ?

- mas agora ?

- sim , vai por favor !

- ta bom ,espera só eu acha aqui .

Continuo folheando o livro até que acho o poema que Jhon pediu .

...

O Diretor ProvocanteOnde histórias criam vida. Descubra agora