As semanas passavam rápido de mais e o baile estava quase chegando , os meus planos para o dia do baile eram simples ficar em casa e tomar um belo vinho da adega do meu pai , e nada me perturbaria nesse dia .
Saio do banheiro apenas de shorts de dormir e um Topper , secando o cabelo bagunçado vou para o computador , me assusto quando vejo Millena na minha cama deitada dormindo , ela dormia como uma criança , me sento de frente para o computador com a toalha na cabeça , mando uma mensagem no grupo onde tinha eu Jhon e Daiana eles tinha colocados as roupas que eles iam ao baile e mandaram mensagem perguntando sobre a minha roupa , faltavam três dias para o baile e eu não me prontifiquei de compra nem mesmo alugar , sinto braços ao redor do meu pescoço e olho pra cima e vejo ela sorri olhando pra tela do computador .
- falta a sua .
- o que ?
- sua roupa , me mostra como você vai !!
- eu não vou .
- mas você organizou tudo você precisa ir
- a Kristal vai me representar lá .
- eu queria dança com você , poxa isso não é justo .
Ela fala me fazendo rir ,começo a digitar que não ia ao baile e sem aviso a cadeira roda para o outro lado do quarto e ela começa a escrever alguma coisa .
- enviado .
- o que você enviou ?
Falo indo ao seu encontro .
-depois você ler .
Ela vem em minha direção e coloca os braços ao redor do meu pescoço e pula me fazendo a pegar no colo de surpresa .
- você é forte .
- Millena!!!
- eu não vou fazer nada Don .
- então desça!
- não !
Ela fala me beijando mas eu paro de imediato .
- Millena por favor .
- don só deixa eu aproveitar um pouco o tempo com você, eu não vou fazer nada .
Caminho com ela para cama e a sento na mesma ,ela se deita puxando meu pescoço com ela , seu olhar era completamente indecifrável ,ela me beija e eu tentava evitar ao máximo , não quero dar esperanças para algo que não tenho certeza se sinto por ela , esses últimos dias tentei me destanciar aos pouco mas não adiantou nada pelo que dá pra ver , paro de beija-la com uma dúvida que tenho a muito tempo na cabeça.
- você já fez isso com alguma mulher ?
- já , uma vez com a minha ex , mas ela se mudou para o Brasil pouco tempo depois .
- por que você quer fazer isso comigo eu não sei nada , eu nunca me relacionei com mulher ou homem não sou certa pra você .
- quanto mais você nega mais certeza eu tenho , Donna eu sei que você não sente o mesmo que eu por você mas eu sei que o direto tem um espacinho aqui no seu peito .
Fico surpresa por sua afirmação, como ela sabia sobre isso ?
- eu já sei disso pelo jeito que ele te olha , mas só deixa fluir aqui tá bom !
Ela fala me olhando com doçura e me puxa para um beijo e eu não faço nada apenas sigo os seus paços , ela me beijava lentamente enquanto eu estava comas mãos a cima da cabeça dela me mantendo no alto , ela me vira e fica em cima de mim não sabia o que fazer nessa hora , estava com medo de toca-la
- ei ,não fica com vergonha tá bom ,só faz o que você acha certo .
Ela volta a me beijar e eu seguro sua cintura com força , eu grudo seu corpo no meu a beijando mais rápido , ela para de me beija e tira a blusa , surpresa pelo seu gesto ela só me da um pequeno sorriso e volta a me beijar novamente , carinhosamente eu a jogo na cama ainda a beijando , desço meus beijos até o seu pescoço , escutando seus incessantes suspiros ela segurava meu rosto me insentivando a continuar , desço um pouco mais para o início de seus seios ela larga meu rosto e segura minhas mãos e as leva para o feicho de seu sutiã eu subo meu olhar e encontro seu , ela apenas sorri pra mim , desabotoou seu sutiã e ela o tira eu viro meu rosto para o lado e escuto seu riso .
- olha pra mim , Don .
Eu o faço e ela coloca minha mão eu seu seio e me beija , minha mão apertava seu peito com força e lentamente eu deslizava meus dedos para o seu mamilo enrijecido , aperto e ela solta um pequeno e baixo gemedo , faço novamente sem parar dessa vez e aos poucos descia meus beijos para seu pescoço , ombro até o começo dos seus seios , começo beijando todo seu peito evitando seu mamilo , ela se arrepiava a cada mínimo toque meu , paro de de delongas e começo a beija e chupar seu mamilo enquanto apertava o outro , suas mãos na minha cabeça me insentivava a ir mais para baixo e assim faço , desço meus beijo para sua barriga , dou um pequeno chupão , mas sua pele era tão branca e sensível que instantâneamente fica roxo e quando estou perto de desabotoa sua calça .
Escuto a porta destravar e abrir ,olho em sua direção e vejo seus olhos estáticos enquanto segurava uma caixa enorme branca com um laço negro , William fecha novamente a porta e sai e escuto seus passos pesados , me levanto e abro a porta e desço as escadas , assim que chego no térreo ele não estava mais lá , abro a porta e vejo seu carro dando partida e indo em bora , entro e vou na cozinha , pego um copo de água e vou para sala me sento no sofá e com raiva bato na almofada do meu lado enquanto via a caixa enorme em cima da mesa de vidro no centro da sala , bebo mais um gole da água e escuto passos e logo sua mão repousa sobre meu ombro , levanto e caminho até a porta .
- Donna , desculpa eu não deveria ter te precionado .
- tá tudo bem só vai em bora por favor !
- mas por que ? Por que você me expulsa e quando é ele você corre atrás?
- eu só preciso de tempo pra pensar Millena , eu não consigo me abrir não consigo fechar olhos pra tudo ao meu redor e simplesmente transar com você ignorando tudo , não consigo , se você quer uma mulher assim , desculpa mas eu não sou ela então por favor só vai em bora .
Assim que término da falar vejo lágrimas nos seus olhos ,ela caminha lentamente em minha direção e nas pontas dos pés me dá um beijo na bochecha e vai em bora , queria que tudo isso não fosse tão difícil assim , mas se não fosse hoje ela se decepcionaria mais ainda comigo , finalmente dei um fim nisso tudo .
E preciso fazer o mesmo com o William por mas que parta mais ainda o meu coração
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diretor Provocante
Romance"- por mas que eu odei confessar você mudou a minha vida , você mudou meu modo de pensar , de agir , você mudou meus sentimentos, você conheceu a pessoa que eu era no passado e que eu tinha pensado ter se perdido no tempo mas por outro lado você me...