capítulo 21

1.5K 73 2
                                    

Eu chorava desesperadamente no chão tentando entender, tentando achar a resposta pra tudo isso mas , nada vinha a minha cabeça , o tempo que passava eu ficava lá , sentada abraçada com minhas pernas até que sinto braços ao meu redor  me acolhendo e me dando um lugar seguro , eu sabia que era o jhon ele era o único que acalmava , olho pra janela e vejo que já estava de noite , eu queria ir na casa dele mais não consegui .

Saio dos seus braços e vou até a mesa onde estava o computador , quando toco no mesmo jhon agarra meu pulso me puxando para seu peito me abraçando , tento me solta mas ele e muito forte então não consigo me soltar.

- deixem cuidar de você , eu não aguento mais te ver chorar toda noite , me deixa cuidar de você .

- eu não preciso disso jhon .

Falo saindo de seus braços .

- eu só preciso saber por que mataram meu pai , o motivo que leva uma pessoa a matar uma pessoa igual ao meu pai , por que ??

- eu não sei , mas eu não posso deixar você se arruinar desse jeito .

- não adianta eu não vou desistir , olha !!

Falo aprontando para a tela do computador , ao qual se repetia o vídeo.

- como você conseguiu isso Don?

- eu...

- Donna o que você fez ?

- eu fui lá !

- você entende que tá se matando ?

- eu sei oq eu tô fazendo , mas não vou desistir , eu só quero entender, e só isso , por que , jhon por que fizeram isso quem é essa mulher que bateu naquele homem , e por que o alvo era meu pai .

- EU NAO SEI , E NAO VOU DEIXAR VOCE FAZER ISSO CONSIGO MESMA !!

- você pode me impedir .

- não , não poso tem razão ...

Ele fala indo para a porta do quarto , escuto a chave rodando e a porta sendo tranca, ele caminha até mim e agarra minha cintura colando nossos lábios , o beijo calmo e gentil, o beijo termina com um selinho e logo ele me pega no colo e eu cruzo minhas pernas em sua cintura , olho em seus olhos sem entender , e só consigo ver as lágrimas caindo de seus olhos , eu as seco .

- não chora por mim , não vou me perdoar de te magoar, por favo não chora .

- como não vou chora , se ...

- se ?

- se a mulher que eu amo tá se matando .

Sinto lágrimas correndo de meus olhos então o mesmo me beija me prendendo mais ainda a seu corpo , ele nos leva até o banheiro e me bota no chão. .

- deixe eu cuidar de você hoje

Apenas assenti e ele leva suas mãos ate o final da blusa que eu estava e começa a tirá-la , ela começa a tira minha causa e logo depois o meu sutiã e minha calcinha, ele se despiu rapidamente e logo depois me pegou no colo e me levou até a banheira

Ele se despiu rapidamente e logo vejo me beija novamente só que com mais intensidade, ele me pega no colo e eu paro o beijo e apenas olho para o mesmo, eu confiava minha vida a ele mas era difícil pra mim .

- eu falei que não iria fazer nada com você , e vou cumprir minha palavra.

Sinto um sorriso fraco sair de meus lábios então o mesmo se pronuncia novamente.

- sabia que não me canso de lhe ver nua .

Ele fala me fazendo ficar vermelha .

- jhon !!

O Diretor ProvocanteOnde histórias criam vida. Descubra agora