A preocupação nos seus olhos era perceptível , coloco minha mão em seu rosto e sorrio , levanto sem vontade e vou até a cesta, pego meu celular e vejo chamadas perdidas de Daiana e logo toca novamente e atendo .
- o que foi ,Dai? - pergunto resmungando
- Donna , me ajuda, tem alguém atrás de mim - me sinto gelar e logo a preocupação me invade.
- o que ? Onde você está Daiana ?
- eu tô na frente da sua casa , por favor me ajuda !!
- espera aí , se esconde rápido, Julia não está em casa?
- não , ninguém atende , don , eu tô com medo por favor .
- se esconde eu estou indo agora mesmo pra a...- antes de eu termina a chamada cai - Daiana ? Daiana responde, cacete !!!! - ligo mais vezes e nada de atender .
- o que aconteceu com Daiana ?- William me pergunta preocupado , tento me acalmar e responder .
- ela disse que tinha alguém atrás dela e depois a ligação simplesmente caio , por favo me leva até em casa ,rápido !!- peço e ele não fala mais nada apenas me ajuda com minhas roupas e descemos .
- suas roupas estão na máquina de lavar então as minhas !- ele fala me dando , um short menor e uma cueca nova.
- só preciso do shorts- pego o short e viro mas logo ele me puxa me entregando a cueca nova .
- você precisa com certeza , tire essa está suja - ele me entrega e cai pro quarto e volta rápido com uma camisa , sua carteira e suas chaves , estava tirando a cueca e ele apenas ficou me observando , começo que fiquei com um pouco de vergonha , depois de colocar as roupas nós descemos pra garagem e entramos no carro .
- ela disse que está na frente da minha casa então vai rápido por favor - ele apenas confirmar e começa a dirigir .
- tenta ir ligando pra ela até lá - apenas obedeço , e a cara chamada , eu sentia meu coração apertar , e o ar se esvaindo , olhava desesperada pro teto do carro , entao escuto um grito .
- DONNA!!?- ele me olhava preocupado- no posto está luvas , abre agora !!- faço o que ele pediu e lá havia uma bobinha , pego a mesma e uso , minha respiração havia voltado ao normal mas eu ainda sentia aquela sensação de medo .
- ela não atende , por favor vai mais rápido !
- como assim a essa hora tem trânsito ? - ele fala indignado tocando a buzina , logo um policial caminha em nossa direção .
- boa noite , aconteceu um acidente , um carro acabou colidindo com outro então vai demorar aqui senhores .
- senhor e urgente , de vida ou morte por favor nos ajuda .
- o que aconteceu ?
- minha irmã , tá...- penso em alguma mentira rápido mas nada vem , só me bastava falar a verdade ...
- tá passando mal , nossa irmã tem problema de coração , precisamos ir rápido - William fala com um serenidade assustadora .
- olha , um problema de saúde tem prioridade , mas tem um atalho , por aquela rua , vocês podem ir , mas demora um pouco mais do que por aqui , boa sorte .
- obrigada senhor - falo e olho para William .
- não e nada - ele fala vira as costas e vai em bora, passamos pela rua que o policial falou mas demorou mais do previsto , estava começando a me arrepender de ter passado por aquela rua , sinto a mão de William na minha , seu calor me acalmava um pouco até.
Ele passou rápido pela calçada mas deu pra ver algo jogado no chão .
- PARA O CARRO RAPIDO !!- grito e ele se assusta mas logo para o carro , saio do mesmo e corro para direção oposta , estávamos perto da minha casa mais eu tinha que ver o que era aquilo , era um pano jogado em cima de algo ,meu coração aperta assim que puxo o pano e vejo Daiana nua e desmaiada no chão , seu corpo estava roxo e com marcas de corda , meu coração gelou diante daquela cena .
- dai? - digo caindo de joelhos no chão , engatinha até ela e sinto lágrimas caindo do meu rosto e embasando minha vista , pego a coberta e cubro seu corpo a segurando não colo .
- deixa que eu a pego - William fala tocando meu ombro e eu apenas recuso seu toque .
- don ?- escuto sua voz fraca e olho pra ela - você veio , eu tô tão feliz ...
- eu vou cuidar de você , eu prometo que vou cuidar .
- tá tudo... Tudo bem ...- ela fala e desmaia novamente .
- don , me deixa coloca ela no carro e vamos ao hospital - ele fala , não conseguia falar nada , nada saia da minha boca eu apenas deixei , ele a colocou no carro e eu fui no banco de trás segurando ela - vai ficar tudo bem .
- não fale o que não sabe - falo fria e sua expressão mudou de pena pra medo - desculpa eu estou preocupada , e estou descontando em você , perdão .
- tudo bem - ele fala e depôs de um tempo chegamos no hospital , alguns enfermeiros vinha em nossa direção com uma cad irá de rodas .
- coloquem ela aqui- ele falam isso e William obedece , vamos para recepção fazer o seu cadastro e então esperamos até o doutor vir nos ver.
- com licença ? - vejo um homem alto de jaleco - você e a irmã da senhorita Daiana Fermans não é ?
- sim sou eu , como ela está ?
- ela está bem , mas ainda vamos fazer alguns exames , eu queria saber se tem contato com seus pais ?
- eles - ele falou da tia Fermans - ainda não eles estão viajando .
- peço que ligue pra eles urgente - ele fala e eu apenas aceno com a cabeça e ele se vai , me sento no banco de espera , William vinha em minha direção com um copo de água , ele se agacha na minha frente me dando o copo .
- beba , vai melhorar seu estado - ele fala com um sorriso fraco .
- o meu celular , preciso do meu celular , preciso ligar pra minha tia - falo olhando pra ele e vejo ele procurando no bolso .
- ele ficou no carro mas estou com o meu , toma - pego o celular e ligar vô pra minha tia.
- alô ?- ela fala .
- tia , onde a senhora está?
- Donna? O que ouve ?
- tia tem como a senhora volta ?
- tem sim , don , o que houve , foi algo com Daiana? Ela está bêbada de novo ?- ela fala rindo .
- não , não e isso só vem por favor - minha voz falha por conta do choro .
- o que houve , por que está chorando ?
- por favor tia só vem rápido .
- estou indo para o aeroporto agora !!
Ela fala e desliga ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diretor Provocante
Romance"- por mas que eu odei confessar você mudou a minha vida , você mudou meu modo de pensar , de agir , você mudou meus sentimentos, você conheceu a pessoa que eu era no passado e que eu tinha pensado ter se perdido no tempo mas por outro lado você me...