capítulo 31

1K 65 3
                                    

O pesadelo recomeça

Fiquei vários dias sem se quer olhar nos olhos de William, ele tentava se aproximar, ele tentou conversar mas eu sempre virava as costas e ia embora , tentei focar em outras coisa então pedi ajuda de Gabriel com o vídeo da minha festa , o vídeo estava muito embarçado e hoje ele ia me entregar o vídeo .

Estava na sala dos professores colocando as provas corrigidas no lugar , escuto a porta se abrir e logo se fechar , pedi para Gabriel me estragar aqui no horário da tarde , então eu pensava que era ele .

- Gabriel , você conseguiu deixar o vídeo melhor .

Falo me virando prestando atenção na prova .

- eu preciso desse vídeo , preciso saber o rosto daquele homem .

- que homem?

Olho pra trás e vejo William com um terno marrom claro sem gravata e com o cabelo um pouco desarrumado , eu me viro e coloco a prova na gaveta e tento sair de lá mas logo sinto sua mão agarra meu braço com força .

- de que vídeo você está falando ?

- desculpa diretor mais não e da conto do senhor

- chega disso , Donna , por favor !!

- eu preciso ir diretor !

Tento puxar meu braço mas ele não deixa  , ele me empurra até a parede e coloca a mão na minha cabeça quando vou bate-la, ele aproxima mais seu corpo do meu .

- o que você tá fazendo ?

Pergunto tentando me separar dele mas ele e muito mais forte .

- por favor me fala !?!!

- não !!

Ele coloca sua mão na minha cintura e me precionando mais ainda contra ele , ele aproxima sua boca a minha , eu tento me esquivar dele mais ele não deixa , logo sinto sua boca quente na minha , ele movimenta sua boca lentamente  e sinto sua língua esplorando cada canto da minha boca me fazendo arrepiar das pontas dos pés até minha cabeça , coloco minhas mãos em sua nuca o segurando mais ainda , eu não queria que aquilo acabasse queria que sua boca continuasse em mim  .

Ele para o beijo com a respiração ofegante , eu não posso mentir pra mim mesma , gostei e nunca dei um beijo assim mas eu tinha que acordar daquela fantasia idiota que fiz na minha cabeça , eu e ele nunca rolaria eu tinha que acorda desse pesadelo que se fantasiou de sonho , eu o empurro e o olho eu estava  com raiva mas eu apenas queria ir em bora , eu tento passa por ele mas ele segura meu braço , eu me viro pra ele e dou um tapa em seu rosto ,ele não me soltou , ele apenas aceitou o tapa e continuou me segurando .

- satisfeita ?!!

- do que você está falando ?

- você quer me bater mais , se você precisa me bater mais pra pode voltar a ser como era antes comigo então me bata , só não vire as costas de novo pra mim !!

- você ainda não entendeu , aquele maldita " aproximação" que você tinha conseguido de mim , nunca mais vai acontecer , eu não quero você na minha vida , por que não me deixa em paz?

- porque eu não consigo !!!

Ele fala e almenta seu tom de voz .

- isso não e da minha conta !!

Vejo a porta da sala dos professores se abrir dando a visão de Gabriel .

- olá diretor!

William salta o meu braço e vai em direção a Gabriel e para em sua frente.

- me dá o pendrive Gabriel!!!

- do que o senhor está falando .

- me de agora antes que se arrependa !!

William aumenta mais ainda o seu tom de voz então eu o seguro pelo braço .

- William!!!

Ele me olha e eu desvio pra Gabriel e asseno com a cabeça , eu não podia deixar ele se ferra por algo que e minha culpa , ele pega o pendrive e coloca nas mãos de William , ele me olha e vai em bora , William me agarra novamente e sai andando me puxando com ele , ele nos leva para o estacionamento e me coloca em seu carro eu tentei me debater mas ele é muito mais forte que eu então ele logo me domina  .

Ele entra no carro e começo a dirigir , conhecia aquele caminho , ele estava me levando pra sua casa ao chegarmos ele me leva pela portaria até o elevado , ele clica o botão do andar e a porta se fecha deixando o silêncio dominar o ambiente , sinto sua mão em minha cintura e logo seu corpo bate contra o meu me prendendo , eu paro em seu peito mas ele segura minhas mãos assina da cabeça com uma mão e a outra ele tira os meus óculos e fixa seus olhos nos meus e me beija .

Naquela altura eu não oferecia nenhuma resistência , seus lábios se aventuravam em meu pescoço enquanto suas mão me apertavam contra o seu corpo , ouvimos a porta do elevador se abrir e ele me pega no colo e segundos depois sinto me deitar em algo macio , ele para o beijo e me faz olha para ele , aqueles olhos que me faziam delirar , sua boca rosada e fina e seu cabelo desgrenhado .

- isso tá errado William!!

- isso está errado desde o dia em que eu te vi naquela arquibancada, desde o dia em que eu te abracei pela primeira vez e desde e desde o dia em que eu cuidei de você , isso sempre esteve errado , mas eu quero esse errado com você não com outra mulher eu quero isso com você quero que o erra vire o certo com você .

Ele fala aquelas palavras tão doce que eu sinceramente queria muito ter escutado a muito tempo mas não esperava que escutaria dele , mesmo que aquilo fosse bom eu não podia .
Ele se aproxima para me beija novamente mas eu me desvencilho dos seus braços .

-  você pode até querer mas eu não quero William, ache outra garota .

Vejo ele levantar do sofá e parar na minha frente com os braços cruzados .

- você não consegue mentir pra mim !!

- William eu não tô mentindo , eu não quero nada disso , eu só quero descobrir o por que aconteceu aquilo com meu pai .

- Donna chega !! Eu não vou entregar isso a você chega dessa história , ele tá morto , deixe-o descansar em paz .

- chega você William , chega de agir como se você fizesse parte da minha vida , chega de agir como se importasse comigo chega de se aproximar de mim , chega de puxar assunto ou de me proteger chega de tudo , eu não quero você na minha vida , eu não quero você !!!

- eu nao acredito em você , Donna .

- eu não me importo se acredita ou não só para e só isso que eu peço .

~~~

Desculoa pessoal a demora pra posta , tomara que tenham gostado e sinceramente tô titi , comentem aí me falem o que acham de todos esse tumulto que está acontecendo na vida da Donna , e me falem se acham realmente se William sente alguma coisa de verdade por ela .beijinhossssss🤩🤩😘😘😘

O Diretor ProvocanteOnde histórias criam vida. Descubra agora