- eu nunca vou me cansar disso - sua mão deslisa pela minha barriga fazendo minhas costas arquear , meu corpo chamava desesperadamente pelo dele e ele logo percebe quando toca suavemente minha intimidade já molhada , via a imagem de homem sensato se desaparecer quando ele penetra dois dedos em mim me fazendo soltar um gemido alto então ele tapa minha boca - pode estar com tesão mais ainda tem uma criança na casa - ele ssussurrou em meu ouvido me fazendo tremer , ele mexia seus dedos lentamente mas ia aumentando e diminuindo a velocidade fazendo meu olhos virarem de tanto prazer , tudo isso podia ser novo pra mim mas eu queria mais ,muito mais , pego um pouco de forçar que me tinha e o jogo pro lado e subo em cima dele , tento tirar sua camisa e ele deixa e apenas e continua com seu sorriso cheio de maldade enquanto segurava minhas coxas , seu peito moreno e bem definido .
- William precisamos conversar - sem aviso vejo uma mulher loira de pele branca e sem manchas cruzar a porta e nos olhar de cima a baixo - vou esperar você lá fora - ela fala em um suspiro de irritação e coloca a mão na cabeça .
Olho para ele seria e saio de cima dele e começo colocar a roupa e ele o mesmo .
- e apenas uma conhecida vou acabar com isso logo prometo , aí podemos continuar de onde paramos - ele fala me abraçando pelas costas enquanto colocava minha blusa.
- não tô mais no clima , vá resolver - falo seca e assim que termino saio do quarto, vou para sala e vejo kristal junto com Sophia.
- titia , a mamãe disse que você vai cantar pra mim dormir hoje - ele fala isso descendo do colo de kristal que começou a rir e me até mim e eu a pego no colo .
- bom eu vou mas eu sei que ela não falou isso - olho pra Sophia que de finji de desentendida.
- eu não sei do que a senhora tá falando - ela fala desviando o olhar .
- aceita um pouco de vinho ? - kristal pergunta e eu me sento ao seu lado enquanto ela coloca o vinho em uma taça pra mim .
- eu não sei o que fazer - falo colocando Sophia no chão .
- sobre ? - ela pergunta enquanto dá um gole no vinho .
- nada de mais , posso fazer uma pergunta?
- claro .
- com o que você e William trabalhavam ? - pergunto e percebo que ela ficou um pouco incomodada com a pergunta .
- nós ? - ela se faz de desentendida- nós não trabalhamos juntos , ele apenas me ajudava de vez em quando em umas coisas relacionadas ao meu trabalho , apenas isso .
- por favor, kristal não minta pra mim !- falo a olhando seria .
- nós trabalhavamos na segurança de uma menina na época que era importantíssima , porém , tudo acabou quando essa menina cresceu .
- mas por que ? - pergunto curiosa .
- essa menina como posso dizer , nós não podemos ajudar ela, porém o William nunca parou de tentar ajudar essa menina, e é por isso que Luisa acabou como acabou .
- como assim , e culpa dessa menina ? - pergunto sem entender
- é que , não é que ela seja a culpada , mas quem fez aquilo com ela na realidade não queria atingir ela mas sim a menina de forma indireta, entende ?
- entendo , sem querer ser chata com tanta pergunta , mas quem é aquela mulher ?
- bom outra história um pouco complicada , ela foi um caso do William que também trabalhou conosco , mas não se preocupe com ela o William está com você .
- tudo bem , agora que sei disso fico mais tranquila, onde tem um lugar tranquilo aqui ?
- o William me disse que você e mas da paz mesmo hahaha - ela ri me fazendo rir com ela do mesmo jeito - assim que sair pela porta de trás na casa , logo irá dar direto para o jardim e indo mais para o fundo tem um pequeno lago é bem pequeno mesmo , fizemos um lugarzinho lá para você .
- para mim? - pergunta estática por um segundo .
- estamos preparando isso a um tempinho curto pra você então não se preocupe e vá relaxar .
Me despedi dela e subo pegando um pequeno livro e vou para aquele pequeno lago de onde ela me falou foi fácil o suficiente então apenas me sentei no banco e abri o livro , a história era sobre um amor incompreensível, e completamente tóxico , o romance tratava sobre duas mulheres completamente apaixonadas porém uma era fechada o suficiente para dar a entender a sua amada completamente o contrário , que ela não a amava, e quanto mais consumia seu amor sempre amebas se machucavam sentimentalmente e algumas vezes de outras formas , e uma das últimas palavras que pode comprovar esse amor não foi dita a sua amada , a personagem principal disse ao seu fiel e mais antigo amigo que o amor quando se machuca não é amor , quando se olha pro passado e senti dor aquilo não e dor , porém um amor de verdade e quando você olha pra pessoa e consegue entender que a melhor opção para ambas as partes serem felizes seria se afastando , e ela simplesmente para de busca e prender sua amada e apenas a deixa , a deixa como um passarinho liberto de sua eterna e aterrorizante gaiola que a mantinha fechada e...
- Don !? Acorda , vem vamos já anoiteceu .- sem perceber acabei dormindo naquele banco de madeira .
- eu , me desculpa eu não devia ter dormido aqui - ainda sonolenta levanto com a ajuda de William .
- não seja boba , não peça desculpas , vem vou te lavar e te por na cara - ele me levantou pelos braços me deixando deitada ali , fecho os olhos apenas sentindo o seu calor que nunca deixava seu corpo um minuto si quer , sinto o mesmo me colocar no chão e ainda sonolenta ele tira minha roupa e me coloca de baixo da água quente e relaxante , depois ele me enxugava e me coloca na cama .
- me deixa dormir !!- falo dando um tapa em seu ombro.
- primeiro tem que colocar a roupa - ele fala colocando minha calcinha
- mas eu não quero! me deixa dormi!
Ele não escuta e coloca uma calcinha e um sutiã em mim e me cobre , e então sinto o toque suave de seus lábios na minha testa e finalmente durmo sem pensar no amanhã
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diretor Provocante
Romance"- por mas que eu odei confessar você mudou a minha vida , você mudou meu modo de pensar , de agir , você mudou meus sentimentos, você conheceu a pessoa que eu era no passado e que eu tinha pensado ter se perdido no tempo mas por outro lado você me...