Especial
Visão de William.
Saio do quarto e vou para sala, irritado, paro de frente a Christopher.
- amanhã 8 da manhã na sede , eu não quero escutar nenhuma palavra de você , se essa operação fracassar pela sua fraqueza ,eu juro que acabo com a sua vida - me viro porém antes de sair ele se pronuncia .
- você diz que sou fraco, por não querer mentir pra mulher que eu amo porém você e Jhon vocês são dois hipócritas por isso ele não aguentou e foi para México .
- por isso ele não foi as aulas ? Ele deixou a Donna ?
- não , ele está na procura da antiga residência da Donna, pra ver se tem alguns vestígios de alguma coisa lá que tenha cido culpa das atitudes recentes de melissa .
- ele é uma criança , fala sério , manda ele voltar agora, e da próxima vez que você tomar alguma decisão sem passar por mim, você tá demitido .
- claro "Senhor" - fala com deboche e começa a arrumar a mesa - porém você quebrou uma regra do contrato , o trato era se aproximar dela e não se envolver com ela - caminho pisando forte até ele e agarro o seu colarinho com raiva e quando vou o bater nele , lembro dela - vai,termina o que você não fez quando ela disse que me amava , termina William! - ele fala se referindo a Luisa - dentre nós dois você é o mais fraco, e se ninguém naquela sede tem coragem de dizer eu digo ,você não serve pra liderar essa operação, agora me bate , anda , seja o grande ignorante, hipócrita e arrogante que você sempre foi , termina o que começou.
Largo ele devagar e abaixo a mão .
- eu mudei , mudei pela Donna , mesmo podendo, eu amo ela , mesmo estando errado eu só não quero que ela não se machuque tanto quando descobrir tudo , nós éramos melhores amigos então pensa comigo , olha o tanto que ela sofreu , olha tudo que a melissa fez com ela , ela precisa ter uma vida normal pelo menos em uma parte dela - vejo seus olhos cair e sua raiva sumir .
- eu vou , e vou avisar Jéssica também , agora vai em bora - ele fala voltando a arrumar a mesa .
Termino eu vou pra casa tomo um banho e quando termino vou para meu quarto escolho uma roupa e me olho de costas , depois que perdi Luisa fiz diversas tatuagem com significados diferentes porém a mais importante são duas borboletas uma grande e outra menor , as duas azuis , coloquei depois que Laura morreu ela seria a maior e o meu filho a menor , símbolo da morte que eu deu pra eles foi asas , lembro que a primeira vez que Donna me viu sem camiseta eu não falei a ela o verdadeiro significado , sinto uma vontade de chora porém tento segurar ao máximo.
Por que ? Por que eu tenho que amar ela ? Podia ter cido tão simples só me aproximar , mas eu fui me apaixonando em cada detalhe dela e agora ela não quer do lado dela .
Abro a gaveta onde havia as roupas do meu bebê e as fotos que estavam na estante , coloco tudo em uma bolsa e coloco a roupa , pego a sacola e vou na floresta ao lado da rodovia , adentrando por ela sigo a trilha já desgastada no chão , ao chegar em um local amplo coloco fogo na bolsa e tudo nela havia.
- eu não te esqueci , porém você tem que ir - falo olhando ao céu azul com poucas nuvens e tempo fresco , adentro mais na floresta e acho a cachoeira, lembro da primeira vez que vi Donna nua , era como um anjo , eu estava seguindo ela acabei aqui , admirando ela se banhar , como fui me apaixonar por essa mulher desse jeito .
Volto pra casa e passo o resto do dia organizando as papeladas da investigação e colocando vanda ação em ordem .
O dia passa assim como a noite que passei em claro , tomo um banho e colono uma roupa formal e vou para sede .
Ao chegar na interrogatório vejo Christopher, Jéssica , Helena e Otávio e Eduardo .
- obrigado por ter avisado todo mas falta uma porém podemos começ...- antes que eu possa terminar vejo kristal e Gabriele- vamos .
- e aí chefinha - fala Gabriele irônica como sempre.
- cala boca e senta - coloco os papéis organizados na mesa .
- o que isso quer dizer - fala Otávio um dos investigadores .
- melissa , ela tramando algum grande , todos esses relatório contato um número específico de vezes que ela apareceu , e a última vez com com Millena e no mercado .
- no mercado ? - pergunta Kris .
- sim , no mesmo mercado , na mesma hora que Donna levou um tiro , agora quem é esse cara ele com certeza trabalha pra ela , quero que a parte de reconhecimento dele fique com você Lena - ela confirma - preciso de seguranças rondando sutilmente , Eduardo, não igual da última vez você vai comandar isso - ele apenas confirma e sai - agora você Gabriele , você entre em contrato com Millena grave a ligação e faça as perguntas que está nesse papel - falo estendendo a mão sem olha-la - e alem dessas, pergunte sobre Jonathan ele anda sumido , eu liguei várias vezes e ele não atende fui na casa dele e a mulher dele não sabe onde ele tá , ela acionou a delegacia porque eu disse que iria acha-lo então tome conta disso .
- kristal precise que passe um tempo com a Donna ela anda suspeitando de muitas coisa e graças a Christopher ela tá pior ainda , cuida disso , Jéssica !- ela me olha seria e com raiva por tudo que aconteceu- Julia , essa pesquise sobre a vida dela , nas vezes que fui na sua percebi algum muito suspeito nela cada passo , cada coisa que Donna que voce faz e Christoffer também ela sempre mexe no celular , pegue o celular escondido e traga pra Lena clona-lo e logo devolva , se eu estiver certo podemos um meio de prever qual o próximo passo .
- tabom - ela sai
- e eu ?- Christopher pergunto eu sinceramente não sei o que pedi-lo .
- você , quero Jhon aqui até a noite , entendeu ? - falo ele apenas confirma - de toda essa papelada para nossos superiores por minha autorização, esse é seu castigo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diretor Provocante
Romance"- por mas que eu odei confessar você mudou a minha vida , você mudou meu modo de pensar , de agir , você mudou meus sentimentos, você conheceu a pessoa que eu era no passado e que eu tinha pensado ter se perdido no tempo mas por outro lado você me...