capítulo 64

206 17 1
                                    

Tem uma frase que diz desejo pode se tornar obceção, obcessão pode se tornar sua morte .

Essa frase passou a fazer mais efeito depois de descobrir tudo, porém vamos voltar um pouco .

...

Os mistérios aos poucos iam se quebrando e aluz aos poucos ia iluminando meus pensamentos tudo fazia sentido e nada era tão bom a tempos , olho para Maria então explico o plano , que será colocando em ação assim que eu soubesse onde William estava .

Alguns dias se passaram e eu ia monitorando cada passo de melissa ela não demostrava nada , era de se esperar de uma assassina, e então uma semana depois, melissa bate em minha porta .

- oioiiii , tenho uma pequena surpresa para você maninha - ela fala estranha , paro de ler o livro e olho para ela .

- o que é ?

- é uma surpresa venha comigo - ela fala me puxando de leve até a sala de treinamento , e cobriu meus olhos então - pronta ? - ela tira lentamente a mão dos meus olhos então o vejo amarrado , todo ensanguentado em uma cadeira de metal - o que achou - não podia espressar nada porém tinha que seguir o plano e dar os passos assim como em uma dança um a um , então me aproximo devagar e passo as mãos em seus ombros com ele desacordado .

- não podia ser um presente melhor , agora me diz posso fazer qualquer coisa ?- ela sorri perversa.

- com certeza querida irmãzinha - ela fala e me beija no topo da cabeça - divirta-se.

Ela fala e antes de sair me dá uma arma assim que ela sair o cronômetro na minha cabeça começa, andando normal levar exatamente 4 minutos até a sala de comando das câmeras onde ela provavelmente iria ficar , correndo levaria 2 minutos então assim que ela sai espero 20 segundos então começo , pego o bastão de metal e coloco na porta assim impedindo a passagem de alguem de fora tirando a porta de trás onde estão exatamente 3 homens armados com pistolas porém eles não usariam em mim pois pelo que parece sou importante por algum motivo então vou usar isso e o que melissa me ensinou contra ela mesma.

Tiro do meu bolso um saquinho onde havia ervas fortes o suficiente para acorda ele então o faço e assim que ele acorda eu sussurro em seu ouvido - atue apenas atue

Saio de perto e assim que bate os dois minutos eu começo .

- que bom que você acordou, então como foi a viagem , e a hospedagem está de seu agrado senhor?-ele não diz nada- sabe , eu durante essas semanas só queria me sentir melhor , porém eu não sabia como me sentir assim se eu ainda sentia sua falta , então minha irmã me mostrou o que eu jamais pensaria , eu posso ficar muito melhor sem você do que com você .

- don eu ...

- eu não te mandei falar nada agora ,  vamos finalizar isso tudo , eu não tenho mais tempo pra perder com você , você me dá nojo - miro a arma para sua cabeça e logo vejo seu olhar desesperado , morre pela pessoa que você mais ama e pior do que morrer para o seu pior inimigo porém esse não era o desfecho dessa história.

Miro para a câmera e atiro , apenas uma câmera que rodava a sala inteira , corro para suas costas e dou um tiro nas cordas que amarravam ele , e tento coloca-lo de pé porém ele não tinha sustentação, ele parecia ter cido torturado diversas vezes e como com certeza não disse nada melissa "me deus " ele o ajudo então ele consegue ficar de pé então vamo até a porta , ao abri vejo um homem com um terno preto se aproximar coloco William na parede então me volto a ele .

- não posso machucar você então e melhor colabora .

- melhor você colaborar não acha ? - ele vem em minha direção, ele tenta me agarrar porém solto um soco em seu nariz - desculpa tenho que ser rápida aqui então vem logo - ele vem e sinto sua raiva de longe ele não era muito mais alto que eu então seria fácil , ele se arma então eu vou , atinjo soco em seu estômago o fazendo tucir então assim acerto um soco em nariz bem mais forte fazendo seu lábio e nariz sangrar , pego a arma e miro em seu ombro enquanto ele está desnorteado e atiro e ele cai no chão , pego William e seguimos , não vejo o outro homem então vamos até o carro porém ele está bloqueado por três homens .

- do novo , mas que ódio - coloco William no chão e verifico sem eles perceberem quantas balas eu ainda tinha , 4 será o suficiente eu acho , volto até eles já mirando uma em um dos homens e o atinjo no ombro e por sorte não foi no peito não conseguiria lidar com a morte de alguém , o outro tenta vi em minha direção porém desvio de seu soco e atiro em seu pé e o mesmo cai gritando de dor , por garantia atiro em seu ombro também , o terceiro dou um tiro em sua coxa e um soco no estômago, pego William e seguimos até o carro , o coloco no carro e pego as chaves do carro e um dos homens deitados , entro e começo a dirigir em direção ao antigo orfanato , a senhora deixou eu me esconder lá até resgata ele e Maria então falta só um parte do plano agora , perdidas em pensamentos escuto William quebra o silêncio .

- quando foi que ficou tão forte ? - ele pergunta me fazendo olha-lo , senti tanta saudades desses olhos ...

O Diretor ProvocanteOnde histórias criam vida. Descubra agora