capítulo 4

4.6K 195 11
                                    

-sério o que você tem na cabeça?. Porque o cérebro não pode ser , você é burra?  

falo irritada com o que Daiana fez .

-aaaaiiii amiga o antigo diretor sempre soube que a Jasmine te odiava zuava  de você e várias coisas e aquele diretor não fazia nada , então vamos ver se esse é diferente e faz alguma coisa , na escola toda você é a mas zuada

ela fala chegando perto de mim e segurando o zíper, ela sobe devagar o zíper e depois passa as mão em volta do meu pescoço

- olha eu te amo amiga mas você tem que aprender a se amar e se defender, olha que tal agente começa com a primeira transformação?

-e qual seria ela ?

perguntou cabisbaixa.

-seu guarda roupa, uma mulher tem que se sentir confiante no que veste .

-uma mulher tem que se sentir bem do jeito dela .

-também , mas se sentir mas bonita de vezes em quando não é nada ruim .

- Dai , eu não sou tão vaidosa quanto você então eu dispenso a oferta .

- então vem comigo no shopping hoje só para me acompanhar pensa como um tempinho dos livros e escola , aí agente descansa .

- posso chamar o Jhon?

pergunto a ela .

-a não ser que ele já tenha te visto de langerri

ela fala me fazendo arregalar os olhos .

-eu já disse que não vou mudar o meu guarda roupa.

-querida você não vai mudar o guarda roupa agente só vai compra umas coisinhas tipo langerri umas blusas e uns shorts , nada de mais .

- olha não pode ser outro dia ?

pergunto desanimada.

-eu vi que abriu uma nova loja de livros

ela fala fazendo meus olhos brilharem e minhas bochechas corar .

- tudo bem mas não demora por favor .

-tá bom bem amoré.......

o sinal toca e os alunos começam a subir

-bem tchau não posso perder mais aulas .

-tchau

ela fala saindo e logo em seguida Jhon entra na sala .

- e aí princesa

ele fala botando as mãos em volta dos meus ombros .

- oi meu anjo , você pode me fazer um favor ?

pergunto fazendo cara de choro .

-claro princesa , qual ?

-vem comigo e Daiana no shopping não ficar intediada naquele inferno .

-aaaaaiiiii o que ela vai fazer lá .

-ela disse que quer comprar umas roupas íntimas, blusas shorts e sei lá mais o que .

- aaaaaiiiii vai demora ?

-não sei , mais espero que não

- tá bom , então tá né , ei princesa quer dormir lá em casa hoje lançou mais um episódio da nossa série

meus olhos brilharam ao escutar isso

- pelo seu jeito com certeza

ele da um sorriso e se senta , depois de um tempo a aula a acaba e o sinal indica que está na hora da saída , Jhon se levanta e eu faço o mesmo , ele chega do meu lado e passa seu braço em volta do meu pescoço e saímos da sala , eu pego meu celular e ligo para minha mãe .

Ligação on

-alô filha , aconteceu alguma coisa?

ela fala preocupada.

-não mãe tá tudo bem , eu só liguei porque eu vou dormir na casa do Jhon .

-a tudo bem filha , amanhã de manhã quero você em casa tabom .

-tabom mãe .

Ligação off

-eeeeeiiiiiii amores me esperem

eu e Jhon olhamos em direção as escadas , vemos Daiana quase caindo de escada a baixo .

- essa garota um dia vai nos matar

falo me virando para Jhon que continua com os braços em volta do meu pescoço.

-ou vai se matar , O GAROTA TOMA CUIDADO DESMIOLADA !!

Quando jhon fala isso sinto uma dor forte no meu braço e caio no chão , ajoelhada no chão boto a mão no meu ombro o esfregando para espandir a dor .

- ai desculpinha eu não te vi , você já deve estar acostumada com isso né.

escuto uma voz irritante falar , olho para cima e vejo jasmine olhando em minha direção , olho para o jhon , ele emanava  um raiva que até então era compreensível , ele avança em cima de jasmine , ele a prendo contra a parede com um de seus braços no pescoço de jasmine .

- o que você pensa que esta fazendo garoto??

ela fala botando as mãos no braço de jhon mas uma tentativa fracassada .

-olha ninguém dessa escola é obrigado a ficar suportando você garota , não é só porque o seu pai  e sua mãe sempre a mimaram , que você pode ficar fazendo isso e....

- JHON SOLTE-A AGORA !!!!

olho para trás e vejo william .

-o que foi agora , essa garota mimada perturba todo mundo se acha mais que outra coisa , e você acha que eu vou ficar quieto , e eu sempre vendo a don sofrendo e se humilhando para não arrumar confusão , então se você for me da uma suspenção faça isso logo.

- não irei lhe dar suspenção nenhuma , eu só não quero que você faça nada que vai se arrepender .

-você acha mesmo que eu iria bater nela , eu poço não ter controle as vezes mas eu não sou tão baixo ao ponto de bater em uma mulher.

- eu sei que você é um garoto bom e que não faria nada do tipo só não quero que ninguém se machuque , então por favo jhon !!

William fala sério e jhon se afasta de jasmine e vem em minha direção e se abaixa .

-princesa você ta bem ?

ele pergunta preocupado passando as costas de sua mão em meu rosto .

- sim eu to , não foi nada .

Falo e eu levanta me pegando pela cintura .

- Daiana! Anda logo eu quero ir em bora desse inferno !!

jhon fala olhado para william que não desvia o olhar .

Daiana desce e vamos  em direção ao portão do grande edifício , saimos da escola e enquanto jhon dirige olho para jhon e vejo em seus olhos o ódio , boto minha mão em cima da dele e olho para ele e ele olha de volta , ele entrelaça seus dedos nos meus e continua a dirigir só que dessa vez mas calmo .

Chegamos no shopping , e Daiana começa a fazer sua festa nas lojas .
😂😂😂😂

...

Capítulo teste

O Diretor ProvocanteOnde histórias criam vida. Descubra agora