capítulo 42

993 59 1
                                    

Mentimos para tudo, principalmente quando falamos sobre sentimentos o amor , o ódio e o desejo nós sempre usamos desculpas de que não foi nossa culpa, quando no fundo exatamente isso que queriamos  fazer , mesmo que seja errado ,nós apenas fazemos sem se preocupar com as consequências que esse nosso ato possa trazer no futuro.

(...)

- você está bem ? - o pai de Daiana me perguntou com um rosto preocupado .

- o senhor não devia perguntar isso pra mim , e sim para sua filha - termino e apenas saio do quarto estava me sentido sufocada , não conseguia respirar , meus olhos procuravam incessantemente a saída mas acabo esbarrando em uma senhora e caio no chão , ela me estende sua mão e nela havia uma bombinha , pego e apenas inalei .

- você está bem querida ? - ela me estende a mão para levantar e eu aceito - qual seu nome ? Está perdida ?

- não eu apenas ...

- teve um ataque né ? Hahaha eu já estive no seu lugar , diziam pra mim que com o tempo iria passar mas nunca passou , qual seu nome ?

- Donna e o da senhora?

- não precisa de toda essa formalidade , me chame apenas de Pricila - ela me olhava com carinho e eu apenas sorri fraco - está doente ?

- não , uma amiga sofreu um acidente e a senhora ?

- eu já estou no fim da vida querida apenas estou prolongando isso - ela fala sem demonstrar tristeza e muito menos medo , era confiante e sorridente - quer conversar ? Você parece que precisa desabafar um pouco - eu não questionei nem muito menos recusei apenas acompanhei ela até uma sala onde haviam senhoras e senhores alguns no soro e outros tomando seus medicamentos , nos sentamos e conversamos , eu comeu tudo , simplesmente tudo sobre mim e o que aconteceu com William e todos os outros - para uma menina tão nova você já viveu muito hein .

- eu queria apenas não ter vivido tudo isso tão cedo .

- eu entendo , já perdi muito , querida ,não tive a benção de ter filhos e o único homem que conseguiu me aturar nessa longa vida , já se foi a muito tempo não tenho familiares nem nada estou sozinha e assim que eu morre tudo vai ir comigo , mas você não está sozinha .

- eu sei nisso eu sou patética ne ?

- não !! De jeito nenhum diga isso , você e uma menina madura inteligente e tão linda tem tanto pela frente ainda , vamos começar então , essa sua amiga a Daiana ela foi abusada e a primeira coisa que ela fez antes disso foi ligar pedindo sua ajuda isso só deixa mais claro que ela confia em você mais do que em qualquer outra pessoa .

- mas eu decepcionei ela .

- não não para com isso , ela te culpou?

- não

- exatamente ela ama você ela não a culpou então por que você se culpa ?

- por que eu já passei pelo o que ela passou , eu já estive no lugar dela .

- eu sei você me contou , mas você não culpou sei tio nao e ?

- sim eu culpei ele por um bom tempo mas eu vi que a culpa não foi dele .

- exatamente você percebeu isso mas ela não precisou pensar ela já sabia disso , então se ela não te culpa você não devia fazer isso , agora esse homem que mexe tanto assim com você !!

- O homem que eu gosto .

- sim , você se prende muito , esqueça um pouco o passado quando estiver com ele , ou apenas conte logo a ele tudo não deixa ele achar que e o culpado por você não conversa com ele

- Eu tenho medo , se ele senti nojo de mim não sei como vou me sentir

- isso aí mulher , não se preocupe com o que os outros sentem foque em você , se ele sentir nojo de você apenas significa que ele não pra você apenas isso , não lute contra você mas sim contra quem quer te fazer mal , se entregue aos sentimentos que você deseja sentir .

- finalmente falou algo que preste Pricila !!!- gritou um senhor  no fundo da sala , só aí eu percebi que éramos as únicas conversando e todos escutavam .

- vai te catar velho desgraçado - ela rebate fazendo todos rirem inclusive eu .

- você nunca param de brigar é? Isso e amor heim - escuto uma voz familiar e olho pra trás e vejo Christopher checando os soros dos senhores .

- Chris ?- falo e ele apena me olha e sorri carinhosamente e vem e me dá um abraço .

- olha você escolheu esse homem , e ainda tem medo de contar a ele , fala sério querida transa logo com ele .

- Pricila !!! - Chris corrige a senhora - por mais que eu queria que ela me escolhesse nao foi eu que ela quis .

- troca de homem- ela fala nós fazendo rir , como eu queria conseguir escolhe por quem eu sentiria isso .

- o que está fazendo aqui Don?

- a dai , ela foi ...

- não , não é possível , como ?

- eu... - não podia fala pra ele que estava com o William quando isso aconteceu .

- eu e Donna estávamos resolvendo alguns problemas na escola e a Daiana ligou pra ela pedindo ajuda - no fundo da sala vimos William com os braços cruzados ,- não conseguimos chegar a tempo , e acabamos encontrado ela no meio da rua e trouxemos ela .

- estavam juntos ? - eles se olham como se fossem brigar .

- não !! Quer dizer houve uma reunião do conselho por isso estávamos lá .

- por que , algum problema com isso ? - William indaga chegando perto .

- olha aqui a menina tá constrangida no meio de vocês , podem parar de brigar ? - a senhora fala , e o clima suaviza um pouco , William me puxa e me dá um abraço e um beijo na testa .

- vamos comer , você não comeu nada a noite toda vem - ele sai me segurando e me levando até a cantina , sentamos e comemos  em silêncio , não tinha o que falar ali , depois saímos do hospital e ficamos na entrada em silêncio .

- precisa ir pra casa tomar um banho, e descansar direito um pouco .

- não vou em bora ate ir em bora .

- você precisa descansar , está exausta por favor vai .

- eu já falei não !

- então eu te levo a força - ele me pega pela mão e me coloca no carro e acelera , chegamos lá e ele me tira do carro me carregando - desculpa !!

- pelo o que , você me tirar a força do hospital?

- não por aquela crise idiota de ciúmes , ele me tira a paciência .

- tudo bem , você ficou fofo com ciúme , sabe que pode me colocar no chão né ?

- sei , mas não quero você distante de mim , sinto que posso te perde a qualquer momento , isso me mata - ele fala me fazendo o olhar atentamente , seus traços eram inesquecíveis era lindo , dentro do elevador seguro seu pescoço e lhe dou um beijo onde ele corresponde sem nem questionar...

O Diretor ProvocanteOnde histórias criam vida. Descubra agora