Depois de três dias Daiana finalmente voltou pra casa ,e claro que por supervisão , o doutor disse que não teria riscos de ela ter uma grávidez indesejada, mas falou pra ficarmos atentos a cada sintoma que indicasse isso .
Deixei de lado o assunto entre eu e William , nós aproximamos de uma forma indescritível , a companhia dele é maravilhosa , depois daquela noite ele fez de todas as noites que passamos juntos inesquecíveis , nesse final semana ele me levou para uma pequena cabana que ficava em um terreno onde sua família morava foi tão bom conhece-los eles são iguais as fotos na casa de Willian.
(...)Estávamos no carro , William dirigia e eu estava sentada ao seu lado no banco do passageiro, ele havia me perguntado se queria passar um final de semanas com sua família, seria bom me divertir antes de voltar pra realidade, não ia vir pois fiquei preocupada com Daiana, falei que iriamos a delegacia fazer uma denuncia mas ela disse que quando eu voltasse nós poderíamos fazer, ela estava igual a mim.
Enquanto calada lembrava lentamente daquela noite em minha cabeça então ligo me vejo prestes a chorar .
- esta tudo bem? - Willian me pergunta parecendo preocupado, então apenas coloco minha mão em cima da sua e confirmo balançando a cabeça dando um sorriso- no que esta pensando?
Ao mesmo tempo que quero conhecê-lo melhor e mais profundamente tem algo no meu subconsciente bem lá no fundo que diz para eu ter cuidado, mas eu sempre deixo essa voz de lado ,porque a minha curiosidade fala muito mais alto
- estava pensando, para onde você foi quando saiu daqui, quando fugiu com a Luíza?
-pelo que eu me lembro eu fui para Nova York...
-Nova York? Uma cidade bem glamourosa para alguém como você não acha?
-como assim glamorosa... Porém você está certa ,não foi para Nova York que eu fui, agora que eu pensei bem, foi para Paris, a ideia de poder ter algo com ela me fez querer ir o mais longe possível.
- não entendi, por que eu mais longe?
-eu pensava o tempo todo aqui Christopher ia roubar ela de mim, porém não foi isso que aconteceu, muito pelo contrário eu mesmo fiz ela se afastar o sentir medo .
- Chris me contou isso, você não está me escondendo nada né ?
- eu que devia fazer essa pergunta você, desde aquela noite quando a Daiana...
Interrompo ele antes que ele possa terminar
-eu não quero falar nesse assunto...
Vejo ele ficar com a cabisbaixo, eu sei que ele tava preocupado mas eu ainda não estava pronta para contar o que aconteceu, eu tinha medo dele sentir nojo de mim.
- Donna , quando eu disse que queria que confiasse em mim, não estava falando apenas no fato de deixar eu dormir com você, mas eu quero que você conte comigo para tudo não quero que se sinta presa ou com medo de conta alguma coisa para mim.
- se eu contasse tudo mudaria e eu não quero que isso aconteça, por enquanto vamos continuar assim, mas por favor não cita mais isso .
- tudo bem, agora dorme um pouco ainda está longe , quando eu parar para comprar algo eu te acordo para você comer.
Apenas assinei com a cabeça confirmando, dormi a viagem inteira e sinceramente não sentir o tempo que se passou naquele carro com ele, algumas vezes eu acordava e olhava para ele, e era sempre a mesma expressão que ele tinha, ele estava sério, não desviava seus olhos da estrada um minuto se quer, de vez em quando ele olhava para mim mas era apenas para conferir se eu estava dormindo ainda, ele parecia tão focado em alguma coisa ,esse muro que ele construiu, é idêntico ao meu, e por ser idêntico eu tenho medo de não conseguir quebrá-lo.
Depois de um longo tempo de viagem por mais que eu não tivesse percebido, chegamos, era consideravelmente uma casa bem grande e espaçosa havia alguns cachorros mas nada demais algo simples, depois de dar alguns passos em direção a casa, escuta uma voz que poderia reconhecer de longe.
- tiaaaaaaaa-vi a Sophia correr até mim com os braços abertos e com um grande sorriso estampado em seu rosto, ela chega até mim e me envolve em seus braços me fazendo a pegar no colo, olha para o William que estava com um sorriso bobo no rosto-eu senti muito a sua falta tia, quando tio disse que ia trazer a senhora eu fiquei tão feliz agora a senhora pode conhecer o meu papai.
-claro que eu posso querida-fale e ela coloco no chão-então meu presente a todos.
Apenas sorriu e me conduziu para dentro da casa, ao chegar na sala de estar, vi uma bela mulher que parecia estar na sua fase de 30 anos ainda sentada ao lado de um homem lindo que sinceramente se parecia muito com a irmã de William enquanto a mulher parecia parecia muito mais com ele , os olhos da mulher eram penetrantes igual de William e seu jeito intimidador, veja o kristal e um belo homem ao seu lado ele era meio ruivo e com os olhos amendoados.
Assim que sentir o olhar de todos em mim confessa que fique com bastante vergonha, até Sophia me fazer perder essa vergonha.
-papai, essa é a noiva do titio vovó essa é sua nova filha
Ao falar isso olha imediatamente para o William que parecia completamente envergonhada igual a mim mas soltava um sorriso bobo e ao olhar para mim, pude perceber um toque de malícia, ele chega perto e me abraça por trás passeando suas mãos em volta da minha cintura.
- e um prazer conhecer você , Donna Miller - a mãe dele fala .
- posso dizer que a família toda tem muito bom gosto pra mulher - o homem ao lado dele sita fazendo a mulher da um tapa em seu ombro e todos da sala rir - perdão pela brincadeira, percebi que você está meio nervosa acertei ?
- s..sim um pouco .
- não precisa ficar desde jeito não mordemos - ele fala e se aproxima pegando minha mão e levando a boca dando um beijo delicado - você bebe?
- ham ? - pergunto confusa.
- sim ela bebe , apesar da idade e uma grande apreciadora de vinhos - ele fala sorrindo e me olhando .
- ótimo então , irei pegar minha melhor garrafa .
Uma mensagem em direção ao que com certeza seria a sua adega, enquanto a mãe de William continuava sorrindo, ele me faz sentar ao seu lado junto com kristal e seu marido que também se sentaram.
- quantos anos você tem donna? .
~~~~~~¶¶∆∆¶¶~~~~~~~
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diretor Provocante
Romance"- por mas que eu odei confessar você mudou a minha vida , você mudou meu modo de pensar , de agir , você mudou meus sentimentos, você conheceu a pessoa que eu era no passado e que eu tinha pensado ter se perdido no tempo mas por outro lado você me...