capítulo 46

754 46 2
                                    

Aquela pergunta me deixa receosa porém logo William toma meu lugar de fala e responde por mim .

- ela tem 17 , por quê a pergunta mãe ?

- nada demais , realmente ela não parecia ter mais que isso ...- antes que ela possa continuar kristal se manifesta.

- bom vamos beber e nos divertir , estamos aqui para nós conhecer não confrontar um ao outro , William posso conversar com vc em particular e rápido eu prometo -ela fala me encarando, eles levantam e antes de ir ele me dá um beijo na testa e um sorriso caloroso .

- realmente ele mudou muito, bom agora que estamos só nos vamos recomeçar, me chamo Raquel , é um grande prazer conhecer a mulher que mudou meu filho - ela sorri e se senta ao meu lado .

- perdão , eu não sou acostumada com isso - falo

- não namorou muito não é? - ela perguntou sorrindo .

- na verdade o William é o meu primeiro .

- nossa que interessante, então você é nova em tudo mesmo - ela fala rindo - não se preocupe eu não sou o tipo de sogra chata .

- apenas protege bem seus filhos certo ? .

- acertou , eu sempre fui bem mais rígida com William por ele ser bem influenciável pelos outros , muito ao contrário da kristal , por isso eles sempre foram uma ótima dupla no trabalho - finalmente a abertura que eu esperava não veio dele porém podia me aproveitar da situação.

- tem razão eles são ótimos juntos , eu queria muito saber mais de como o William era , com o que ele trabalhava antes como se transformou no homem que é hoje , pode me falar ?

- eu vou adorar deixa eu pegar o álbum de fotos - ela fala e logo sai da sala porém logo volta com o álbum em suas mãos - antigamente ele trabalhava protegendo um menina , pelo o que eu me lembre o nome dela era Gab...

- Mãe !!!

Ele aparece interrompendo Raquel .

- o que foi querido ?

- não fale besteiras pra Donna - ele fala e pega o álbum das mãos delas .

- o que foi ? - pergunto olhando nos seus olhos seria ?

- podemos conversar, don ?- ele fala e segura minha mão me puxando para cozinha - se quer me conhecer devia me perguntar não a minha mãe na primeira oportunidade que eu viro as costas .

- quantas vezes mais ? Quantas vezes mais eu vou pergunta e receber uma mentira , me fala ? Quer que eu confie em você ? Então me mostra o pingo de merecimento - saio da cozinha , fui rude e idiota demais com ele mais eu precisava saber precisava ver quem era .

Pra ser igual a quando descobriu quem matou seu pai ? Voce vai fazer o que quando descobrir quem ele realmente é , nada , por que você não pode ? Não ,não é isso né , é porque voce não vai querer fazer nada .

Essa voz na minha cabeça me deixava cada vez mais estressada , eu estava ao ponto de expludi, minha respiração fica ofegante e cada vez era mais difícil de respirar como se alguém tivesse me enforcando , tento procurar desesperadamente minha bolsa em vão ao me ver já caída no chão sem ninguém ao meu redor para me ajudar , sem respirar e já imóvel no chão o barulho do meu coração era tão alto aos meus ouvidos que não percebi quando o marido de kristal se aproximou de mim e me ajudou a levantar e me deu a bobinha .

- você está melhor ? - ele pergunta um pouco preocupado

- eu tô , só não consegui chegar a tempo - falo e ele da um sorriso caloroso.

- eu entendo como é , a minha era bem forte , sempre que tinha um ataque precisava ir ao hospital , aos pouco isso vai diminuindo, como eu - ele fala me encarando - mas isso não começa do nada, qual foi o motivo ? - ele pergunta olhando nos meus olhos esperando a resposta , então desvio ao responder.

- não de mais , não se preocupa .

- olha sinto pena dos seus amigos - ao soltar isso sinto meu coração doer e o encaro , uma pessoa que acabou de me conhecer pensa isso de mim imagina os meu amigos - você deve os deixar bem preocupados , olha , as vezes é bom desabafar que tal ?- ele perguntou mais uma vez sorrindo .

- queria conhecer mais William e sempre que pergunto diretamente a ele , ele mente e eu sei disso, então eu perguntei a mãe dele e ele ficou estressado, então discutimos .

- isso é normal , vocês começaram a ter um certo tipo de intimidade recentemente não é? - ele pergunta então apenas aceno com a cabeça- ele irá se abrir aos poucos , apenas vá divagar , sei muito bem que a curiosidade de saber quem é realmente a pessoa que está com você , porém saiba que se ele te ama , não é preciso ter pressa , aposto que até você esconde um pouco de você pra ele , estou certo ? - mais uma vez confirmo - então apenas se acalme e espere ,pois tudo vai se encaixar com o tempo , aproveita que vocês estão começando agora e se divirta , riam , transem , se amem não se odeiem- ele fala isso então escuto passo e olho e logo vejo seus olhos que me encaravam com suavidade a mesma que sempre conheci a mesma pela que me entreguei , ele não parecia irritado , mas parecia decepcionado , me levanto e dou adeus ao marido de kristal quando virava as costas ele me chama novamente- Donna ? A propósito Huan , esse é meu nome , caso precise conversar mais eu vou estar com Sofia em seu quarto - apenas aceno com a cabeça e vou em direção a William e seguro sua mão mas logo o seu rosto , o puxo delicadamente para um beijo apaixonado , sua língua igual a minha dançava junto a minha , enquanto sentia suas mãos me puxar para mais perto e pressionar nossos corpos um contra o outro , suas mãos passeavam pelas minhas costas mãos ao longo que o beijo esquentava me sinto ser erguida e dessa vez suas mãos em minhas coxas me segurando , enquanto puxava levemente seu cabelo pra trás e beijo dando pequenas mordidas eu seu pescoço ele já ofegante caminha até às escadas e sem desviar seus olhos dos meus sobe e logo em seguida abre uma porta onde parecia ser nosso quarto , a cama de casal sinceramente bem grande .

Ele me deita com delicadeza, e logo ataca minha boca novamente , porém dessa vez o beijo rápido cheio de paixão desejo e excitação, suas mãos passeavam , pelas minha barriga e logo tira minha blusa me deixando com a parte de cima de um conjunto de lingerie azul bebê que estava , ele da um sorriso sacana porém logo ataca meus seios por cima do mesmo , suas mãos me levantam e ele me coloca sentada em seu colo , ele beijava poucos centímetros acima dos meus mamilos , soltava suspiros longos e quentes , ele desabotoa devagar meu sutiã e tira ele lentamente me torturando aos poucos , ele olha meus seios com desejo e sorri malicioso então os segura e passa sua língua ao redor dos meus mamilos rígidos me fazendo tremer de tesão , enquanto o outro ele apertava levemente o bico do meu peito .

- implore !- ele fala me deixando um pouco surpresa - implore Donna ! - ele me deixa vermelha e envergonhada pela sua ordem.

- William ... Eu ..- sinto as palavras sumir ao ponto que ele apertar forte a o bico do meu peita me fazendo soltar um grito enquanto escutava sua risada baixa - William me.... Me .... Foda .

- perdão não escutei, pode repetir ? - ele fala me fazendo tremer cada vez mais .

- me foda por favor !!- ao falar sinto sua boca envolver meu mamilos então solto alguns gemidos baixos até me sentir ser jogada dessa vez bruscamente na cama , sinto suas mãos em minhas pernas e logo o resto de roupa de que me restava deixa meu corpo nu em sua frente .

- eu nunca vou me cansar disso - sua mão deslisa pela minha barriga fazendo minhas costas arquear , meu corpo chamava desesperadamente pelo dele e ele logo percebe quando ....

O Diretor ProvocanteOnde histórias criam vida. Descubra agora