Especial
Depois de ter conseguido manipular minha querida irmãzinha as coisas estão bem mais fáceis e minha vingança está por perto , consegui convece-la a se mudar para o México sem contar para sua mãe que mentiu para ela , eu não sabia de tal inocência!
- hahaha Aiai irmãzinha você me entreti - falo sozinha enquanto olhava meu capanga na minha frente- você sabe o que fazer , diga que fui eu que o enviei e vá buscá-la pra ela pensar estar segura irei no mesmo carro então lá iria ensinar ela , ela poderia ser uma arma muito útil até , por enquanto a morte dela não e precisa então vá , a trate bem seu idiota - falo e o mesmo se vai , pego a arma em cima da mesa e coloco atrás de minha cintura , um já foi agora preciso pegar aquele idiota que tentou me enganar , em pensar que transei com ele .
Levanto e vou até um dos carros a essa altura do campeonato Jhon não achou nada no México então está voltando , agora William não é burro infelizmente ele já deve saber que eu tramei um plano de escape porém não ele sabe que nele inclui a morte dele , rio ao ter esse pensamento , eles vão pagar um por um eles começaram uma guerra onde não podem vencer , tudo por vocês papais .
Dirijo até o galpão onde ficava com meu tio Jonathan, ao chegar ele estava no escritório em ligação espero ele terminar então falo.
- o senhor não sabe a coelhinha que pegamos - digo rindo
- mentira ? - ele diz surpreso e logo um sorriso largo de forma em seus lábios - aí essa e minha pequena - ele fala se levantando e me abraçando.
- tá tá já pode largar , falta um ainda .
- não se preocupe com sua rotina programei um ótimo plano para nossa viajem - ele diz e me entrega a pasta , abro e vejo fotos de lugares específicos onde ele poderia estar.
- ótimo, porém eu preciso de três meses sozinhas com a Donna , podemos usá-la como uma arma e pegar o resto porque se não isso não termina .
- o que pretende ?
- posso fingi treina-la para trazer confiança em nosso lado , claro na visão dela .
- perfeito , agora vá , com certeza eles chegaram vi o carro parando pela janela .
- perfeito, fui - falo indo em bora , a janela aberta mostrava seu rosto hoje em dia tão diferente eu costumava ama-la mas agora só consigo senti repulsa , a preferida a escolhida era eu e não ela , mostraria isso junto a sua morte um dia .
Abro um sorriso falso e entro dentro do carro ela era tão ingênua que me dava dó as vezes , a viajem foi longo porém ao chegar no aeroporto sentamos em poltronas diferentes , sinto meu celular tocar e logo atendo .
- sim - digo a Júlia .
- olha só o que temos aqui - escuto uma voz família porém não era de Júlia .
- pois não ?
- onde está minha filha , sua puta ? - começo a rir baixinho e logo digo .
- uau Jéssica seu palavriado cada vez mais se rebaixa , sua filha está bem muito bem , saiba que essa decisão foi dela- digo e logo escuto alguém pegar o celular da mão dela .
- e o seguinte , me diz o que você quer , em troca disso você nos devolve ela - William diz .
- você sabe o que eu quero , eu até posso devolvê-la porém não sei se ela vai querer ir .
- você já encheu a cabeça dela de mentiras não é? Até chega ser engraçado pensar nela contigo , irmãs não é? - escuto sua risada irônica e logo minha raiva vem .
- olha aqui , se você pensa que pode me abalar com isso você tá muito enganado , eu sei cada passo do seu plano e até você me achar, ela já vai estar morta isso você pode ter certeza , beijinhos - desligo e logo chamo a aeromoça e peço pra ela jogar o telefone fora .
Ao chegar em casa logo entro em meu quarto e peço para a garota faxineira guardar minhas coisas e preparar o meu banho , ao terminar o banho decido deitar e durmir , os dias seguintes foram corridos , treinei as habilidades que don já tinha , ela realmente tinha puxado o papai , chega a ser estranho pensa que poderiamos ser uma família porém não , isso não pode nem chegar a ser uma opção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diretor Provocante
Romance"- por mas que eu odei confessar você mudou a minha vida , você mudou meu modo de pensar , de agir , você mudou meus sentimentos, você conheceu a pessoa que eu era no passado e que eu tinha pensado ter se perdido no tempo mas por outro lado você me...