capítulo 11

3.1K 128 0
                                    

Eu e jhon passamos a noites vendo filmes , comendo pipoca , sorvete e claro que não poderia faltar o nosso glorioso pudim , mas minha mãe chegou bem no final do filme e mandou nós irmos dormir , quando eu deitei na cama Jhon me puxou para fica deitada em seu peito , e foi assim que dormimos a noite toda .

Quebra de tempo

Acordo sentindo beijos em meus rosto e pescoço mas logo sinto cócegas em mina barriga , começo a rir freneticamente quando minha barriga começa a doer eu suplico a Jhon que parasse , abro os olhos lentamente e vejo jhon rindo , finalmente posso sentir o ar fresco invadir os meus pulmões novamente, com Jhon ainda em cima de mim posso ver seu olhar de doçura que me deu uma oportunidade de joga-lo para o lado subir em cima do mesmo , então tento chegar minha mãos em seu pescoço para fazer cócegas nele mas o mesmo é mais rápido do que eu então ele consegue segurar as minhas mãos .

Ele segura as minhas mãos com apenas uma e com a outra livre o mesmo puxa a minha cintura fazendo o meu corpo ficar colado ao dele , e sem nem avisar sinto seus lábios tomando conta dos meus , o calor , os arrepios , com nossas línguas dançando juntas em nossas bocas ,

ele larga os meus pulsos mas repentinamente me joga para o lado ficando em cima de mim , envolvo os meus braços em volta de seu pescoço o puxando para mais perto de mim , podia sentir o suor de suas costas , suas mãos dançavam em minha cintura e cada vez me apertava mais e mais .

- meninos acordem !!

Escutamos batidas na porta e damos um pulo um para longe do outro , vemos minha mãe entra com um grande sorriso em seu rosto , ela nos olha confusa mas logo se pronuncia

- nossa meninos por que não ligaram o ar-condicionado, vocês estão suando , andem logo , vão tomar banho porquê o café está pronto e eu tenho que ir para o escritório andem !!

-  tudo bem ,então qual o motivo desse sorrisinho de manhã senhora Miller hein ?

Falo e ela me olha corada mas logo se recompõe e se senta na cama na nossa frente .

- o Max meio que sei lá , falou que queria sair comigo de novo .

- sabia que o meu plano ia dar certo .

Falo animada então olho para Jhon e minha mãe segui o meu olhar .

- Jhon querido , você está bem ?

Minha mãe pergunta.

- a sim eu estou , parabéns titia arrasando corações hein .

Ele fala brincando .

- vocês são dois bobo , vão tomar banho logo .

Ela fala e logo em seguida sai do quarto , o Jhon se levanta e vem ao meu encontro , ele segura a minha mão e me leva até o banheiro , ele tira minha roupa e fica me observando, vejo jhon se despir na minha frente e já sinto minha bochecha pegando fogo.

Depois de um longo banho voltamos para o quarto e nos vestimos

Descemos e fomos tomar café , chegamos na cozinha e nos sentamos a mesa ,tomamos café em um silêncio profundo que chega a ser constrangedor , eu e jhon terminamos nos  despedimos da minha mãe e fomos para escola andando dessa vez.

Alguns minutos andando e logo chegamos na escola , na entrada vejo Daiana então vamos ao seu encontro , falo com os dois que tenho que fazer algo importante e que iria encontrar jhon na sala , entro na escola e corro até a biblioteca logo na entrada posso ver Ludmilla e senhora que toma conta de tudo aqui , chego perto dela e assim que ela me vê e um grande sorriso se forma em seus lábios.

- minha querida , estava até estranhando não te ver aqui .

Ela fala sorrindente e me faz rir junto a ela .

- eu vim devolver um livro , eu sei que não pode ficar mais do que dois dias com um livro da qui .

Falo e meu sorriso desaparece .

- que bom que você tocou nesse assunto , o dono desse livro viu que você se interessou mesmo pelo assunto então ele está lhe dando o livro .

Ela fala me deixando confusa.

- mas espera na biblioteca os livros são do colégio não sabia que esse tinha dono .

- a sim ele falou que tinha o  esquecido aqui , então eu devo te-lo guardado , mas esse livro agora que está em suas mãos é seu querida , espero que se divirta com ele .

Ela fala escrevendo alguma coisa em seu caderno .

- desculpa perguntar mas quem era o dono antes de ser meu ?

- ué , o senhor Davis .

Ela fala me deixando estática , saio da biblioteca e o sinal bate , sigo para sala e quando chego me sento em uma cadeira esperando Jhon , ele chega e se senta atrás de mim , as aulas se passaram rápidas e quando chega o intervalo e pego o livro e vou para a quadra de basquete , entro em baixo da arquibancada e me sento e encosta minhas costas na parede e pego o livro , apesar de ser um livro de poesia a leitura é realmente divina , eu estava lendo as obras primas de vários poetas aquilo me deixava inerte.

- vejo que está fazendo bom proveito .

Olho para cima e vejo ele com aquele olhar de superioridade como sempre .

- qual o motivo ?

- do que exatamente?

Ele fala se encostando na parede cruzando os braços.

- de ter me dado o livro que é seu .

- eu tenho dois desse e bom tive curiosidade de ver se alguém realmente admira a arte dos poetas .

- e essa pessoa foi eu .

- bom é o que estamos vendo né .

Ficamos em um silêncio constrangedor até que .

- já que eu te dei o livro e vou pedir uma pequena coisa em troca !!

Ele fala me fazendo olha estática para ele .

- eu sabia , ninguém recebe nada de graça, se for assim pode pegar de volta , eu não quero .

Falo estendendo o braço segurando o livro com vontade de jogar em sua cara .

- você é muito esquentadinha sabia , eu não quero o livro de volta mas eu quero apenas que você recite um poema para mim .

- e qual seria ?

Falo encolhendo as penas e encostado minha cabeça nos meus joelhos .

- quero que recite " você veio " página 49 , esse é um dos meus poemas preferidos.

Ele fala se sentando ao meu lado e levantando minha cabeça com sua mão , o toque suava de sua mão fazia meu corpo estremecer, recuo por um segundo e posso ver seu olhos escurecer , pego o livro e boto na página desejada .

O Diretor ProvocanteOnde histórias criam vida. Descubra agora