capítulo 49

465 34 3
                                    

William davis .

Ao longo que o tempo foi passando eu e donna conseguimos nos aproximar mais ainda, porém era tão difícil mentir para ela sem me sentir tão culpado assim, ela estava confiando em mim e eu quebrei a sua confiança assim que olhei nos seus olhos e menti até sobre o meu passado.

Estava com don no quarto até que Gabriele abre a porta e nos interrompe.

-precisamos conversar agora-ela simplesmente fala e vira as costas e sai, diga a donna que seria rápido porém sua insatisfação era notável assim que ela colocou a roupa de volta e saiu do quarto batendo a porta atrás de si, coloco a camisa e desço escadas à procura de Gabriele, vou até o escritório de meu pai ia ver lá sentado em cima da mesa me esperando.

- sabe que se eu contar você é suspenso desse caso não é?- ela fala olhando em meus olhos seriamente porém com um leve sorriso malicioso nos lábios.

-você pode falar quando quiser, mas lembra que ainda sou seu chefe e você continua tendo que me obedecer, estou à frente desse caso a muito mais tempo que você ,você chegou agora então é melhor abaixar a sua bola.

-nossa que engraçado então, o meu chefe se envolvendo com a nossa protegida.

-você sabe muito bem que isso é para protegê-la, e não me venha com essa de protegida, porque aquela mulher entrou na minha casa e vocês não fizeram nada do que eu tinha mandado.

- não podíamos prever que a Melissa iria entrar na sua casa ou na da donna.

-tem razão vocês não tinham como prever, porém é obrigação de vocês fazer de tudo para proteger então já que vocês não conseguiram isso por muito tempo, chegou a minha hora de tentar , do meu jeito.

Sai do escritório sem falar mais nenhuma palavra , eu sabia que donna estava estressada comigo então ir atrás dela agora seria uma perda de tempo e paciência principalmente da parte dela, então decidi passar o dia com o marido da minha irmã conversando até que meu pai chegou.

-e aí meu filho quando pretende me dar o neto?-ele pergunta me fazendo engasgar.

-tá cedo demais ainda, e donna é nova demais também, não quero estragar a vida dela tão cedo como filho.

-tem razão, mas para isso você precisa se proteger né pelo que eu vi você não tá pensando nisso.

-o que você quer dizer com isso você tava espiando atrás da porta?

-não não jamais faria isso com meu filho porém elas são finas-ele disse sorrindo.

-eu serei mais cuidadoso da próxima vez pode deixar

Ao longo das horas da noite ia caindo a ver que dona não retornava ,eu  fui buscá-la para trazer para casa ao chegar no local vejo ela deitada dormindo tão linda como um anjo, ninguém sabe das coisas que essa garota passou e ela continua sorrindo e protegendo todo mundo isso me deixa tão encantado ainda mais para ela.

A levo para casa e cuidei dela , desde esse dia não vi mais Gabriele , parece que ela já voltou então meus dias com don estavam sendo calmos e leves .

Ao encontra ela e minha irmã conversando na cozinha algo me deixou com uma pulga atrás da orelha .

Infelizmente nossa viagem teve fim depois de três dias , ao deixar ela em casa vou para a minha e deito no sofá , os momentos que estou vivendo com Donna não estão sendo uma mentira como eu queria no começo , não queria me relacionar assim com ela , queria a manter segura de melissa mas dessa forma me machuca saber que quando contarmos a verdade ela irá pensar que tudo foi uma grande mentira .

As aulas voltaram ao normal depois das pequenas férias , e  Donna parecia distraída e atordoada se assim posso dizer ela não estava com tanto foco nas coisas e isso está me deixando preocupado .

Logo terei que fazer o relatório para os meus superiores, tenho que convencê-los a me deixar continuar com o meu plano , porque até agora tudo nele tem dado certo , consegui me aproximar de Donna e a protege de mais perto , e a Melissa está começando a dar as caras mais vezes e se tudo der certo na próxima vez que ela fizer isso eu consigo pegá-la , Jéssica precisara me entender mas também não será fácil nenhuma mãe gostaria que um homem enganasse sua filha mas ela vai ter que entender que é para o seu bem .

O FBI precisa de respostas sobre tudo , o passado da Donna e de sua família , o por que da Melissa estar tão obcecada pela Donna , e como os pais delas desapareceram sem dar notícias nem nada o mais importante quem matou o pai adotivo da Donna , ela tinha várias pistas e principalmente ela tem as gravações de segurança do salão , porém ela depois de ter assistido ela desistiu quero saber o por que disso tudo , temos tantas perguntas sem respostas e essa frustração está me corroendo aos poucos , mas isso precisa ter um fim .

Eu preciso da um fim a isso tudo , se não for por mim vai ser pela Donna .

O Diretor ProvocanteOnde histórias criam vida. Descubra agora