- a não , eu prefiro as meninas .
Quando ela fala isso sinto um calafrio percorrer minha coluna .
- a , então você tem namorada ?
- Daiana para de se intrometer na vida dela .
Digo já irritada .
- eita , vejo que alguém Caio da cama hoje .
Ela fala fazendo os dois rirem .
- tudo bem , eu respondo , não não tenho namorada .
- e tem alguém em mente ?
- uma menina que conheci aqui no colégio.
- por favor que não seja uma idiota
Fala Daiana juntando as mão em sinal de reza , olho para o lado e vejo jhon sentado encostado na parede , chego mais perto do mesmo e deito em seu peito , ele começa a fazer carinho em minha cabeça enquanto eu fecho os olhos, sinto alguém nos olhas e abro os olhos e vejo Millena me olhando , assim que ela percebe que eu a vi ela desvia o olhar .
Quebra de tempo
Chego em casa e vou para o banho , um banho quente e relaxante , eu estava precisando disso os dias que se passaram até poderiam estar calmos mais isso me estressava muito , saio do banho boto uma roupa confortável e me jogo na cama , quando estou prestes a pegar meu celular escuto a campainha tocar então desço rapidamente e abro e vejo uma moça que aparente ter entre 34 ou 39 anos , baixa a cerca de 1,69 mais alta que eu pelo menos , ela abre um sorriso ao me ver então finalmente se pronuncia .
- desculpa encomoda-la , aqui e a casa da senhora Jéssica Miller.
Ela fala com um sorriso simpático .
- ela não está , ela viajou , mas eu posso dar o recado se quiser .
- não é nada de mais , é que ela me contratou como empregada .
- como assim nós não precisamos de uma empregada!!
- ela disse que queria mais tempo com sua filha , creio que seja filha dela ?
- sim , sim .
- eu entendo mas ela pediu para que eu começasse hoje !
- há claro , pode entrar , desculpa .
- tudo bem senhorita.
Ela fala entrando com sua bolsa em seu ombro .
- não precisa dessa coisa comigo, pode apenas me chamar de Donna , tudo bem ?
Falo dando um sorriso sem mostrar os dentes e ela o retribui .
- tudo bem então , eu vou começar aqui na sala , qualquer coisa mesmo a senho ... Você me pede tudo bem ?
- não é necessário eu. Irei ficar o dia todo na cama , não se preocupe , e se a noite mais ou menos umas 19:00 ou 20:00 eu sair não precisa se preocupar .
- tudo bem , você quer que eu faça alguma coisa para você comer ?
- não , também não será necessário , fique a vontade , qualquer dúvida você pode me chamar .
- tudo bem , bom descanso !
- ham , claro obrigada.
Falo indo em direção a escada , vou para meu quarto e como o esperado acabei caindo no sono.
...
Eu estava a beira de um lago de águas azuis e cristalinas a plena noite , apenas sentir o vento frio da noite e aquela sensação de sempre estar sendo observada me causavam arrepios , olho para o ceu e vejo a lua grande e brilhante que reinava em um ceu limpo , olho para o meu corpo e vejo um vestido branco fino o suficiente para marca os meus mamilos , escuto um barulho de galho se quebrando e me viro rapidamente podia escutar meu coração se acelerar ao ponto de pensar que teria um ataque de asma , olho para aqueles olhos caramelos que não paravam de me encarar intensamente , sinto cada centímetro do meu corpo arrepiar então a pessoa se aproxima e finalmente posso ver claramente quem é , seus ombros largos , seu braço definido e seu peito exposto , ele se aproxima mais e bota uma de suas mãos e meu rosto me e sinto o calor que o mesmo abtava ele chega seus lábios perto do meu ouvido e sosurra uma pequena e simples pergunta que me estremeceu completamente .- você tem medo de mim Donna?
Ingulo seco e o respondo serena .
- não , por que teria medo de você ?
- por que sou sua perdição a partir de agora , vire de costas .
Faço o que o mesmo mandou e me viro agora completamente indefesa , sinto sua mão na marca em meu ombro e logo em seguida sinto seus lábios quente tocar minha pele fria logo em seguida suas mãos na alsa de meu vestido , ele as abaixa e o vestido desliza até tocar o chão me deixando nua , sinto o mesmo se afastar e imediatamente me viro em sua direção mas não o vejo até que sinto seu toque em meus ombros novamente e logo em seguida o mesmo passa sua mão por entre meus cachos puxando os mesmo e me prendendo a seu corpo ele se abaixa um pouco e beija meu pescoço e puxa mais um pouco meu cabelo me fazendo soltar um gemido rouco , assim que o mesmo me solta instantâneamente ele me pega no colo e caminha lentamente comigo até a água o calor do corpo dele me aquecia, e logo podia sentir a água nos envolvendo a medida que vamos para o fundo podia sentir um calafrio percorrer minha coluna vertebral , então seus braços me abandona e eu simplesmente afundo sem conseguir nadar nem me mexer ao ponto que a água me puxava para baixo aquela sensação sombria e ao mesmo tempo paz e tranquilidade me abtava por mais que eu tentasse meu corpo não me obedecia mais , eu podia estudar sua voz pedindo para que eu lutasse mas eu não tinha mais força então fecho os olhos simplesmente aceitando minha profunda tristeza e solidão.
...
Acordo assustada e suada , ofegante tentando buscar o ar mas não conseguia respirar , me esticou até o criado mudo e pego meus óculos , boto os mesmo e procuro desesperadamente minha bombinha , olho para o lado e a mesma estava repousada em cima da minha mochila , pego e a uso
Sentido o ar se expandir em meus pulmões a sensação de tranquilidade me toma e deito relaxada novamente , olho pra o criado mudo e vejo a hora marcando 19:45 levanto lentamente e começo a me arrumar , boto minha roupa de corrida e desço deixando meu celular no quanto , olho para cozinha e vejo a moça cozinha e lembro que não perguntei o seu nome , vou ate a cozinha fechando o casaco de malha.
- desculpa encomoda-la mas eu esqueci que não perguntei seu nome .
- a meu nome e Júlia.
- obrigada por falar , agora tenho que ir , tchau .
- tchau, e boa corrida .
Ela fala sorrindo e eu vou para porta e saio para o meu destino .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diretor Provocante
Romance"- por mas que eu odei confessar você mudou a minha vida , você mudou meu modo de pensar , de agir , você mudou meus sentimentos, você conheceu a pessoa que eu era no passado e que eu tinha pensado ter se perdido no tempo mas por outro lado você me...