Não temas nada que o destino trace
Pois se a má sorte te persegue,venca-a
Pelo sorriso que te adorna a face,
Pela força da tua inteligência.Não temas , de Athos Fernandes
Chego em casa me alongando para desestressar meus músculos , vou na cozinha e abro a geladeira a procura de alguma coisa para comer , desisto de procurar e vou para o meu quarto , chegando no meu quarto começo a tirar a roupa indo em direção ao banheiro , ao chega no banheiro já estou completamente nua então ligo a torneira e começo a encher a banheira com a água morna , vou na pia do banheiro e abro o armário pegando minha escova de dente e a pasta , começo a escovar os dentes e tirando o laço que tinha no meu cabelo , assim que o tiro meus cabelos caem sobre minha testa , deixo a escova na minha boca e levo minhas mãos ao meu cabelo o enrolando .
Quando termino de escovar os dentes vou em direção a banheira desligando a torneira e repousando meu corpo sobre a água morna , uma sensação maravilhosa se instala em meu corpo me fazendo relaxa instantâneamente começo a me lavar e depois de um tempo eu saio com a toalha enrolada em meu corpo , entro no quarto e pego um casaco e uma calça larga , e desço novamente até a cozinha , ao chegar lá vejo Júlia fazendo um sanduíche e um suco que pelo cheiro parece ser de maracujá , ando lentamente e me pronuncio.
- pensava que já tinha jantado!!
- e sim já jantei , isso não é pra mim , você parece com fome então isso é pra você .
Ela fala estendendo a mão com o prato e o suco para mim , fico sem jeito então estendo as mãos e pego os mesmos .
- obrigado , mas não precisava eu iria fazer pra mim , mas muito obrigada , vou comer lá no meu quarto e boa noite .
Subo e vou para o meu quarto , assim que chego no mesmo boto o prato no criado mudo e vejo meu óculos do lado da foto em que estava eu meu pai e minha mãe , pego o óculos e limpo a lente do mesmo que estava com marcas de dedos , isso estava muito estranho primeiro que eu sempre boto meus óculos no suporte do mesmo , e depois que ele estava com marcas de dedos e eu nunca pego meus óculos pela lente , ao acabar de lipa-los eu boto o mesmo no suporte e me viro para o prato em cima do criado mudo , pego o mesmo e começo a comer , assim que termino boto o mesmo no criado mudo e apago a luz do abajur , e penso no que meu tio disse , aquela frase dava voltas e mais voltas em minha cabeça " deixem se aproximarem de você primeiro " e é assim que finalmente caio nos braços de Morfeu adormecinda .
No dia seguinte acordo mais cedo que o de costume me arrumo e desço e logo vejo Júlia na cozinha então eu me aproximo e quando estou próxima o suficiente e me pronuncio.
- com licença, eu queria perguntar uma coisa a você , você entrou no meu quarto ou mexeu em alguma coisa?
Indago e logo vejo a expressão de surpresa em seu rosto .
- não , não .
- tudo bem então eu devo ter me enganado , eu não vou chegar o horário normal tenho uma coisa para fazer .
Saio sem dar chance para a mesma falar algo , caminho ate o colégio e assim que chego não vejo ninguém na frente do mesmo ,claro isso já era o esperado eu cheguei cedo para cuida dos testes e provas que os professores sempre pedem para eu organizar tudo , toco a campainha e vejo o diretor abrindo o portão , sua cara de surpresa já fala por si mesmo que ele não me esperava aqui .
- você sabe que as aulas começam e duas horas ,né?
- sim , eu sou representante e tenho deveres a cumprir por isso estou aqui .
- tudo bem então , venha entre !!
Ele abre mais o portão e se afasta para eu poder entrar , assim que entro vou logo caminhando até às salas dos professores que fica na secretaria e por um acaso fica do lado da sala do diretor , retiro a chave da porta e abro a mesma entrando , assim que entro vejo os envelopes em cima das mesas apenas com o nome dos professores e salas , o meu trabalho aqui é dividir o conteúdo dos envelopes,teste ou até provas , as vezes corrijo alguns mas ninguém sabe disso ,claro só os professores , me sento na poltrona e começo o meu trabalho, a cada envelope terminado eu botava em suas devidas gavetas com os numeros das salas , assim que todo esse processo passa eu sinto que estou sendo observada então instintivamente olho para trás e vejo Davis encostado no batente da porta com as mãos no bolso de seu terno bem passado, o cheiro de seu perfume era percebido de longe , seus olhos estão fixados em mim e em todos os meus movimentos , não faço questão de quebra aquele contato visual , ele chega mais perto e se apoia nas costas da poltrona, ele estava cada vez mais perto , sinto sua mão quente em meu rosto e logo meus óculos abandonam a minha face libertando meus olhos castanhos ,então também posso ver seus olhos caramelos eles eram viciantes então finalmente ele se pronuncia quebrando aquele silêncio absoluto que reinava na sala .
- devia tira-los com frequência seus olhos são magnífico, como eu posso dizer ,são viciantes .
Ainda com a sua mão em meu rosto ele o acaricia levemente com a ponta de seus dedos , paralisada naquele momento não consegui responder.
- o que foi ? Por que não fala nada ?
Eu sentia que se quebrasse aquele contato eu iria me arrepender e também que se eu falasse alguma coisa eu iria gaguejar então decidimos continuar com meus lábios fechados , mas por mais que fosse lá no fundo sabia que se continuasse iria fazer coisas que iria me arrepender profundamente, finalmente tomo coragem de quebra aquela pequena conexão que aviamos tido , viro para frente da mesa olhando os papéis na minha frente , pego os mesmos e me levanto e vou em direção às gavetas, assim que estou na frente da gaveta ele se pronuncia calmamente.
- quer café ? saio cedo de mais então não deve ter comido nada .
- eu... eu sempre tomo café aqui na sala dos professores quando chego assim .
- ótimo , vou fazer o café e irá me fazer companhia enquanto comemos .
Olho pra trás e meio o mesmo bota meus óculos em cima da mesa e indo em direção da cafeteria, chego perto da mesa para pegar meus óculos e assim que boto minha mão no mesmo sinto uma mão forte agarrar a minha e me aproximar de seu corpo bruscamente...
~~~~
E aí pessoal, oq estão achando , gostaram do que eu escrevi sobre ela e o Davis se gostaram disso esperem pelo próximo capítulo pq essa conversa deles não termina por aqui ,e se gostaram não se esqueçam de comentar quero saber a opinião você vcs tem , isso é muito importante para adequar a história que fique boa para qualquer um ler , como eu não falei no início, essa história não é apenas de romance , mas sim como ação , aventura e muita reviravolta .Até o próximo capítulo beijooooosssss😍♥️💓💓
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diretor Provocante
Romance"- por mas que eu odei confessar você mudou a minha vida , você mudou meu modo de pensar , de agir , você mudou meus sentimentos, você conheceu a pessoa que eu era no passado e que eu tinha pensado ter se perdido no tempo mas por outro lado você me...