Podia sentir seu corpo queimar , cada vez mais possuído pelo desejo ardente que nos consumia .
Ele me beija ferozmente rasgando a roupa que eu tinha , enquanto eu abaixo seu short dando a bela imagem de seu volume , posso confessar senti muita falta disso , ele rasga minha blusa deixa meus seios a mostra sendo que não estava de sutiã , ele se senta me puxando para cima dele , duas mãos quentes percorrida minhas costas gélidas enquanto ondas de arrepios me tomava conta .
Seus beijos me faziam suspirar e esperar o melhor daquela noite , ele abaixa meu short e logo me coloca suavemente na cama e retira meu short e junto minha calcinha, ele desce seus beijos até o meu pescoço me deixando extasiada , e aquele fogo dentro de mim que só implorava pelo seu membro em mim , seus beijos descem para meus seios e ele os chupa enquanto o outro ele brincava com a ponta de meu mamilo , me contorcia prendendo os gemidos enquanto ele continuava .
Ele desce até minha barriga então até o começo de minha intimidade, ele beijava suavemente dessa vez , ele era delicado e fofo , até sentir sua língua em uma passada em meu clitóris , estremeci , ele fez de novo , parecia está testando minha capacidade de aguenta-lo , até que ele começa a me chupar como nunca na vida ele parecia cada vez mais curioso sobre meu interior pois entia sua língua entrando e saindo de mim, meu gemidoa podia ser escutado a distância , ele me fazia suspirar de desejo , me fazia querer sentir seu gosto também , eu o empurro e ele me olha com os olhos baixos com medo , eu o levanto e ele se sente na cama enquanto vou para sua frente e me ajoelho logo seu olha muda .
- don , não ,não faça isso - ele falou segurando minha mão.
- calado , deixe que eu assumo a partir de agora - me aproximo de uma boa e a mordo levemente, desço beijando seu peito e abdômen entao ele se inclina para trás e logo chego em seu membro que ereto ainda estava presa em sua cueca a, ao abaixar sua começa despercebida seu membro acaba passando em meu rosto , escuto seu sorriso e olho para cima.
- você não sabe nem como começar don - ele diz se inclinando em minha direção - deixa que eu te ensino - ele diz então agarra meus cabelos e segura o seu membro na minha frente , então - lambe - ele diz me surpreendendo e assim eu o faço .
Labi a cabeça então ele solta um suspiro controlado então ogo entendo como era, o seguro com as duas mãos então continuo lambendo a cabeça então o envolvo com minha boca indo até a base e assim continuo indo e voltando , sinto ele segura a minha cabeça me preciosa do para baixo cada vez mais forte , ele ia sem nem um pingo de do , prendia meus cabelos e empurrava funda em minha garganta , sentia o ar sumir do meu pulmão me fazendo engasgar várias e várias vezes , ele levanta meu rosto e me olha nos olhos e sorri malicioso .
- você quer mais ? - ele pergunta me fazendo me molhar por completa , ele me levanta e me faz sentar lentamente em seu membro ainda ereto , a lentidão fazia meu corpo estremecer por completo , e mais uma vez ele segura firmimente minha cintura me fazendo quicar em cima dele dessa vez com força assim como eu gostava.
Gemidos e suspiros podiam ser escutados a distância daquele quarto , ele me joga na cama e me fode com força enquanto eu arranhava suas costas o deixando com minha marca .
- já que você pode eu também vou deixar a marca que você é minha - ele encaixa a cabeça em meu pescoço e logo sinto seus dentes marcando minha pele pálida , solto um gemido alto e ele ri - vamos mudar um pouquinho .
- o que ... - antes que eu pudesse perguntar ele me coloca e quatro e com os peitos no lençol branco - não , Will...- sem conseguir falar apenas gemidos saiam da minha boca , podia escutar o barulho de sua cintura se chocando em minha bunda - eu ... Eu não vou conseguir , não assim William...
- e isso que eu quero - ele diz me fodendo mais forte inda até que eu chegasse ao meu ápice, porém ele continuou ele não parou , ele concentrava toda a sua forçar em mim e eu exausta sem aguentar ,ele segurandoinh cintura em cima ele ele continuo até se derramar dentro de mim , esse homem ttem uma força que eu sinceramente não poderia ter , ele me pegou no colo e me deu um banho relaxante , não conseguia ficar em pé então ele me segurou o tempo inteiro até ele desligar o choveiro e me colocar de volta toda a roupa e me deitar na cama , a sua espera ele logo volta já vestido e se deita ao meu lado me puxando para seu peito delicadamente, e assim adoecemos .
Oiii gente o capítulo foi curto mas espero muito que tenha gostado como vocês sabem tenho um probleminha para fazer cenas hot mas me esforcei então beijooooo
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diretor Provocante
Romance"- por mas que eu odei confessar você mudou a minha vida , você mudou meu modo de pensar , de agir , você mudou meus sentimentos, você conheceu a pessoa que eu era no passado e que eu tinha pensado ter se perdido no tempo mas por outro lado você me...