- peço que se sente senhorita Miller.
Eu obedeço sem me queixa e me sento lentamente na cadeira em sua frente , ele me olhava com arrogância e curiosidade, ele bota uma mão em seu queixo e continua a me olhar até que eu me pronuncio.
- e o senhor , do que precisa de mim ?
- queria apenas te fazer uma pequena pergunta!
- e qual seria essa pequena pergunta senhor Davis?
- é verdade que nessa escola os alunos usavam uniformes ?
- sim senhor .
- e posso saber por que não usam mais ?
- por causa de muitas queixas das meninas .
- e por qual motivo?
- por que... por que muitas meninas foram assediadas quando se abaxavam ou quando estavam apenas paradas .
- e por que sofriam isso ?
- porque as saias eram curtas de mais , então o diretor por problemas de saúde e não poder se estressar decidiu tirar os uniformes.
- entendo , e ele não pensou na alternativa de deixar as meninas decidirem o que usar nessa parte da roupa .
- nesse caso a decisão seria do diretor .
- e você como uma garota que usava o uniforme e representante que cuida dos interesses dos alunos não pensou em dar essa alternativa?
- senhor ... eu ... é que eu não estava neste posto .
- mesmo assim você podia falar não , você tem voz para me responder atravessado mas não tinha voz para se queixar de uma coisa que você mesma sofria .
- desculpa senhor se em algum momento eu dei a entender isso .
- tudo bem , faça com que todos saibam que os uniformes irão voltar a ser utilizados , e se alguém desobedecer e não vier com uniforme levará uma advertência.
- sim senhor .
Me levanto e quando estou em frente a porta prestes a sair ele se pronuncia novamente.
- vê se dorme um pouco , você está precisando , parece que você não dorme a dias .
Saio sem falar mais nada e vou em direção ao Grêmio, entro e vejo Gabriel sentado mexendo no computador, vou em minha mesa e pego minha mochila e vou em direção a minha sala, bato na porta e vejo a professora e português olha em minha direção e se pronuncia em um tom sério .
- está atrasada senhorita Miller , muito atrasada já estamos na metade da aula então se não teve o sacrifício de vir a aula mais ced...
Nesse momento ela e interrompida por uma voz grave atrás de mim .
- desculpa senhora Alexander , a senhorita Miller e eu estávamos tratando de um assunto importante, peço que a desculpe por atrapalhar a aula !
- a claro , me desculpa , pode entra Donna e se sente.
Faço o que a mesma tinha mandado e me sento em uma cadeira na frente de Jhon , olho para o mesmo e ele sorrir, e eu retribuo o mesmo , olho para William e ele da um piscadela para a professora, no mesmo instante sinto uma vontade quase incontrolável de vomitar , me viro para frente da minha mesa e sinto uma mão meio gelada em minha nuca e me viro rapidamente, vejo o olhar de doçura de Jhon me inclino e dou um abraço no mesmo e repito vários pedidos de desculpas em seu ouvido, logo sinto meus olhos marejados , naquele momento não estava me incomodando com ninguém apenas Jhon , e depois de longos segundos nos afastamos e para nossa felicidade ninguém estava olhando para nós, me viro para frente limpando as lágrimas que incistem em cair , sinto novamente aquela mão passando pela minha nuca me causando pequenos arrepios , a aula se estende até escutar-mos o sinal do intervalo .
- bom pessoal para a próxima aula vou querer que tragam um livro da escolha de vocês, nós iremos fazer uma coisa diferente, por hoje é só vocês já estão despensados .
Ao sair da sala sinto uma mão agarrar meu braço , a primeira coisa que penso é que era Jhon , seu cabelo castanhos claro e suas pequenas sardas no rosto que chamam atenção.
- desculpa , eu te machuquei ?
Ela fala soltando rapidamente meu braço, esfrego a marca vermelha que ficou em meu braço e olha Millena em minha frente e me pronuncio.
- não , está tudo bem, e no que eu posso te ajudar ?
Pergunto e a mesma abre um sorriso
- eu só queria perguntar se posso me sentar junta a você e seu namorado ?
- namorado ?
- sim o garoto que você estava abraçados!!
- não , não ele não e meu namorado
Eu falo e nesse exato momento sinto um braço forte pousar-se em meu ombro , seu cabelo castanho e seus olhos azuis com um tom acidentados .
- ainda não , mais algum dia eu a convenço.
Ele fala nos fazendo tu , então eu me pronuncio novamente.
- claro que pode ,vem vamos descer .
Falo e começamos a andar até Millena se pronuncia .
- sabe você e muito bonita !
- eu?
- se algum dia se você namora-la você será um homem de sorte, ela é perfeita .
Ela fala com um sorriso.
- não , não sou , tenho vários defeitos , odeio ser tocada , odeio que falem auto e gosto de ficar quieta lendo um bom livro, está vendo não sou perfeita , aliais ninguém é perfeito .
- mesmo assim eu teria sorte de namora você .
Jhon fala terminando aquele papo insignificante , chegamos no refeitório e eu me sento em uma das mesas , enquanto eu fico ali sentada esperando os outros pegarem seus lanches , pego meu celular e vejo uma ligação perdida e uma mensagem da minha mãe , abro a mensagem.
"Querida terei que fazer uma viajem de emergência com o Max , então eu falei com a sua tia Joyce , se você quiser passar os dias que eu estiver fora lá , te amo muito querida e ano esqueça do seu remédio de asma e leve sua bombinha com você por todo o lugar hein , beijo querida , me deseje sorte ♥️😍.
Tudo bem mãe , tenha sorte com o seu amado , beijos eu também te amo ♥️."
Quando desligo o celular sinto um ar quente em meu pescoço e me viro rapidamente e vejo Millena sorrindo , ela chega perto de mim e me dá um beijo na bochecha e se senta ao meu lado , atrás dela posso ver jhon vindo se sentar ao meu lado e Daiana em nosso frente.
- e aí Millena , você tem namorado ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diretor Provocante
Romance"- por mas que eu odei confessar você mudou a minha vida , você mudou meu modo de pensar , de agir , você mudou meus sentimentos, você conheceu a pessoa que eu era no passado e que eu tinha pensado ter se perdido no tempo mas por outro lado você me...