A luz que saia da janela e iluminava o quarto me fazia continuar na cama por longos minutos , até eu criar coragem e levantar e logo um enjôo bate em meu estômago me fazendo correr em direção ao banheiro e vomitar tudo que avia em meu estômago . não via William mas sim um bilhete em cima do travesseiro
" Bom dia , princesa , assim que levantar troque de roupa e venha tomar café , tenho planos para nós hoje "
Ao ler dou um pequeno sorriso então me levanto do vou trocar de roupa e desço para o café , ao chegar na sala , via uma grande mesa com várias comidas , o cheiro que subia fazia meu estômago gritar , Sophia ao me ver corre em minha direção então a pego no colo .
- bom dia titia - ele fala me dando um beijo na bochecha.
- bom dia pequena - falo e me sento na mesa dando bom dia a todos também .
- durmiu bem ? - o marido de kristal pergunta, ainda não sabia seu nome .
- sim é...
- Samuel - ele completa- parece mesmo quer durmiu bem - ele fala dando um leve sorriso igual sua esposa.
Olho para o relógio na parede e vi batendo onze horas da manhã .
- peço sinceras desculpas eu não tenho o costume de acordar tão tarde assim eu não sei o que aconteceu.
- tudo bem , e normal na sua idade - Raquel fala e sorri pra mim.
- mãe !!- William fala a repreendendo.
- William - falo aumentando um pouco o tom de voz - desculpa mas sua mãe tem razão , é normal .
Olho para ele e ele me olhava intensamente .
- vamos tome seu café , e não se preocupe don... Quer dizer perdão posso te chamar assim kristal disse que todos te chamam assim - olho para Raquel que estava ainda com seu leve sorriso em seu rosto , sou um sorriso acenando com a cabeça e começo o meu café .
A conversa fluiu ao ficar de fora dela percebi que fazia tanto tempo que não sentia esse calor , essa alegria , essa aura tão pura de alguma pessoa , mas cada um dessa mesa emanava e mesma coisa.
- e aí don , o que acha ? Sobre isso, aposto que você tem um sonho de viajar para algum lugar!- Raquel diz
- eu quero muito viajar para o meu lugar de origem o México , sempre tive essa certa curiosidade de como era - digo dando um gole no café .
- nossa , você é mexicana ? Nem passava pela minha cabeça você não tem nem um faísca do sotaque - Raquel diz
- e que ela saiu de lá muito pequena quando seus pais biológicos morreram , então veio pra ca com a família nova - William diz me olhando de cima a baixo com seus olhos caramelos .
- vocês se conheceram a tão pouco tempo mas parece se conhecer a tanto tempo como isso é possível ? - ela indaga novamente.
- eu também tenho essa curiosidade - digo o olhando .
- temos que marcar de convidar seus pais para nós conhecermos melhor - ela diz com um sorriso de orelha a orelha.
- infelizmente isso não será possível- digo .
- mas , por quê ?
- meu pai morreu quando completei 15 anos e minha mãe e muito ocupada.
- meus pêsames .
- tudo bem não tinha como a senhora saber .
- por favor me chame apenas de Raquel - ela diz e eu sorrio .
- bom eu já terminei meu café , irei arrumar o resto das minhas malas lá em cima , peço a licença de todos.
Subo para o quarto , quanto mais eu arrumava mas roupa aparecia , quem colocou tudo isso na minha mala ? Minha mãe está em mais uma de suas viagens e nem se despediu dessa vez e Jhon continua afastado de mim e Daiana , e Daiana está tao perturbada com o que aconteceu e por mais chocante que foi sabe disso Dominique está mais próximo ainda dela e está cuidando dele e a protegendo do pai .
A porta se abre e sinto o toque quente de William em meu ombro .
- você está bem ? - ao pergunta seus braços me envolveram em um abraço quente e aconchegante.
- sim - respondo
- tem certeza ?- ele pergunta , enquanto eu dobrava aquelas roupas e as organizava .
- tô curiosa, por que fica desse jeito sempre ?
- que jeito ?
- desse , você me deixa confusa não sei o que passa pela sua cabeça e isso confundi a minha também - falo sentando na cama , estou emotiva demais recentemente, não me sinto bem.
- você tá estranha - ele fala rindo sentando do meu lado e colocando minha cabeça em seu peito e acariciando meus cabelos suavemente.
- eu sei e isso tá me deixando louca , eu não aguento mais isso - sem mesmo entender as lágrimas rolavam pelo meu rosto - por que eu estou me sentindo assim William?
- eu não sei minha princesa mas vai ficar tudo bem , tabom só se acalma- depois de um tempo me acalmei então o dia passou rápido demais , e agora me via em plena madrugada na cozinha comendo sorvete de baunilha e biscoito de água e sal , aquilo tava tão bom que me sujei inteira.
- eita que ela tá com fome - escuto a voz de kristal e dou um pulo com o susto .
- kristal!!! Quer me matar é ?? - pergunto e a mesma começa a rir .
- que mistura de doido e essa ? - ela pergunta.
- é tão bom eu nunca pensei que seria tão bom assim - falo e continuo comendo em suma do balcão.
- entendi - ela fala me encarando seria- Don , você e o William usam camisinha né ? - sua pergunta me fez engasgar e tossir violentamente .
- que pergunta e essa kristal?? - pergunto parando comer .
- fala sério ,Don somos amigas , cunhadas e mulheres , pelo amor de Deus só responde!-- nua tinha visto ela ser tão direta mas apenas respondi com vergonha.
- bom na primeira vez não usamos porém nas outras sempre usamos , por que a pergunta?
- e quando foi a primeira vez de vocês?
- bom , tem umas semanas .
- quantas ?
- acho que umas 5 ou 6 não sei por que ?
- ele gozou dentro ?
- kristal que tipo de pergunta é essa , pelo amor de deus - digo colocando a mao na cabeça.
- só responde!
- eu não sei , acho que não sei lá , por que ?
- só juntar tudo ,Don - escutamos passo então vejo William atravessar a porta da cozinha e me ver no chão comendo .
- a festa tá boa né - ele pergunta encostando no batente da porta e nos olhando com um sorriso malicioso.
- eu vou durmi , uma boa noite pro casal - ela fala saindo me deixando sozinha com ele .
- o que foi minha princesa ?
- nada - grávida ?! Sério poderia ser tudo mas grávida ? Sério isso ,mas minha menstruação ela ...? Está atrasada a duas semana , como fui perceber isso , que idiotice meu deus .
~~~~~
"" Estava ocupada demais não e meu anjo , agoraaaa vocês me perguntam , fazendo o que recovery? Transando , garota burra do cão , nem pra usar camisinha sua burra agora bota peito e sustenta amore"
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diretor Provocante
Romance"- por mas que eu odei confessar você mudou a minha vida , você mudou meu modo de pensar , de agir , você mudou meus sentimentos, você conheceu a pessoa que eu era no passado e que eu tinha pensado ter se perdido no tempo mas por outro lado você me...