Meu tio chegou cedo de sua viajem e veio me visitar , quando ele chegou fiquei tão feliz .
- querida ? - escuto sua voz na porta do meu quarto então corro até ele , então ele me pega no colo - olha que abraço apertado- ele me aperta mais ainda .
- fiquei com saudades titio .
- eu também minha pequena , olha tenho um presente e uma notícia muitoooo boa - ele fala então me coloca no chão - vem com o tio .
Ele me dá a mão e me guia até no primeiro andar , vejo uma bicicleta roxa e corro até ela , era tão linda.
- gostou ? - ele pergunta , eu não falo nada e apenas dou mais um abraço no meu tio sorrindo - tô tão feliz de ter voltado querida , mas agora preciso apresentar seu novo titio , tabom ?
- tabom, tio - ele vem e me leva até a sala , lá tinha meus pais e um moço alto com os olhos azuis e os cabelos loiros , ele era alto - um príncipe ? Onde o senhor achou ele titio ? - falo e todos começam a rir .
- achou ele bonito querida ?
- sim muitooo- falo indo até o moço e abraçando ele - o senhor é amigo do meu tio ?
- não querida , eu sou esposo do seu tio - ele fala .
- esposo? Como assim ,novo tio ?
- nós nos casamos querida , você não gostou de mim ? E isso ? - ele pergunta parecendo triste .
- não e isso titio , o senhor parece um príncipe então o titio e a princesa ? - ele ri igual a todos na sala .
- não querida , ele e o meu príncipe também , entendeu ?
- chiiimmm , agora vamos andar de bicicleta titio príncipe ?
- claro querida , vamos Richard ?
- claro , nós vamos leva- la até o parquinho pra ela andar , tudo bem ?
- claro , só não perde minha filha em - meu pai fala me dando um beijo na minha testa igual minha mãe - nunca faria isso .
- vamos logo titios.
(...)
Estava andando na bicicleta com quando acabo caindo , e um moço me levanta , ele era alto porem um pouco magro .
- e aí pequena , tem que tomar mais cuidado pode ter gente muito perigosa por aqui .
- mas eu não tô sozinha moço meus tios tão ali- quando viro para apontar com o dedo sinto algo furar meu pescoço e acabo caindo com sono no chão .
Acordo e vejo que estava sem roupa sentada em uma cadeira com as mãos amarradas , tento me debater mas não conseguia mexer meu corpo , vejo aquele moço novamente e ele estava agachado na minha frente com um sorriso .
- você pra parece ser tão novinha mas tem um corpo lindo ,sabia ?
- me tira da qui moço ,por favor !
- claro pequena , mas vou me diverti um pouco primeiro - ele aperta meu peito , me fazendo gritar de dor - a pequena nem está doendo tanto assim .
Ele fala sorriso , ele me desamarra e me coloca no chão , ele tira a roupa , e se deita sobre mim .
- você e linda - sinto uma dor enorme , e não consigo mais falar só gritava de dor , ele cobre minha boca enquanto eu começava a chorar , eu tentava implorar mas ele continuava e não parava , dois tanto que me sentia sendo partida no meio , sinto meus olhos pesar e acabo caindo no sono de novo e me sinto morrer lentamente e dolorosamente, e desmaio .
- DONNA !!! DONNA ACORDA POR FAVOR !!! - escutava a voz do meu tio gritando , eu não conseguia abrir os olhos , não conseguia e não tinha forçar pra falar nem me mexer ,- por favor querida acorde - percebi na voz dele que ele estava chorando , titio por favo não precisa chora ...
~~~~∆~∆~~~~
- Don?- me sinto ser balançada , e acordo assustada - eiei calma , sou eu - William fala com calmamente comigo - você estava chorando enquanto dormia , você tá bem - meus olhos saiam lágrimas sem o meu controle , coloco as mãos no rosto tentando parar aquilo , me acalmando .
- não e nada só um sonho ruim , o doutor já veio ?
- falando no diabo - ele fala e eu olho pra trás , me levanto quando vejo ele .
- ela está bem , fizemos alguns exames , o de sangue deu indícios de uma forte anestesia nele , e ela infelizmente tem marcas e indícios também de que foi violêntada , já cuidamos dos machucados dela e ela já está acordada , demos um remédio pra ela não sentir tanta dor , mas ela deseja te ver, senhorita Miller .
- o senhor pode me levar em seu quarto ?- falo quase chorando .
- claro me acompanhe- ele fala e apenas o sigo pelos corredores todos um igual ao outro , até que chegamos no quarto dela, assim que eu entrei vi seu olho roxo e sua boca machucada aquilo me dava raiva e desespero , não havia tristeza no rosto dela o rosto dela estava iluminado como sempre quando via eu e jhon , ela não mudou , chego perto dela e pago meu polegar em sua buchecha rosada, ela estava sentada e eu apenas me sentei ao lado dela e o doutor saio .
- tô muito feia ? - ela perguntou dando um sorriso pequeno .
- você tá linda , você nunca vai deixar de ser linda .- falo abaixando o rosto .
- viu , como você quer que nenhuma mulher se apaixone por você olha só como você nos trata , Don ?
- sim .
- olha pra mim ! - ela fala segurando meu rosto .
- eu não consigo , eu não cheguei a tempo , como que eu pude não chegar a tempo , e culpa minha que tudo isso aconteceu com você .
- para com isso , não e sua culpa, nem minha , nem de ninguém só daquele mostro apenas dele .
- eu tava com um homem enquanto você era por outro homem como eu posso ser assim tão suja ?
- você não e suja , você e a garota mais pura e inteligente e linda que eu conheço , você merece ser feliz também , então para de se culpa , se não eu te bato - ela fala soltando o sorriso pequeno - e aí se beijaram ?
- ham ? - olho pra ela sem entender
- você e o William , se beijaram ?
- como sabe que era ele ?
- antes de sair da escola eu trombei com o Jhon , e ele só passou e não falou comigo , eu vi ele saindo do Grêmio e logo em seguida você e o William saíram de lá , e aí rolou ?
- nos não chegamos até o final .
- desculpa atrapalhar vocês eu na...
Nesse momento seus pais entram desesperados e sua mãe vem correndo em sua direção e eu apenas me afasto ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diretor Provocante
Romance"- por mas que eu odei confessar você mudou a minha vida , você mudou meu modo de pensar , de agir , você mudou meus sentimentos, você conheceu a pessoa que eu era no passado e que eu tinha pensado ter se perdido no tempo mas por outro lado você me...