Eu já era designada a comandar o céu na falta de Miguel, era praticamente uma rainha e no inferno era praticamente a mesma coisa pro crowley na falta do lúcifer.
Éramos jovens e saíamos escondidos juntos, ele me incentivo a fumar e sem arrependimentos.
Em fevereiro começamos a ter um caso escondido, nós encontravamos direto.
Sai do céu e fui para uma praça, onde Crowley tava me esperando num carro.
- pra onde vamos hoje? - me aproximo dele.
- surpresa!- ele solta um sorriso de malícia e abre a porta do carro pra mim entrar.
Chegamos a um hotel, ele estaciona e abre a porta pra mim.
- o que tamo fazendo num hotel ?
- você vai ver! - fala rindo.
Passamos na recepção, ele pega a chave do quarto e subimos.
- uau- o quarto era deslumbrante. - já sei o que eu quero fazer! - corri para o banheiro e como esperado tinha uma banheira, em dois tempos estava nua, colocando sais na banheira.
A água passava pelo meu corpo fazendo massagem, Crowley logo depois entro, começamos a brincar jogando água um no outro.
A noite foi boa mas depois tomamos rumos diferentes, ficamos ocupados demais com nossos deveres.
20 anos tinha se passado, tinha sido pega por vampiros, eles tinham algemas angelicais por isso não havia explodido eles. Eles me torturaram bastante querendo saber onde estavam os Whinchesters e eu não falei.
Estava de joelhos, um estava com minha faca na mão prestes a enfiar em mim quando vejo suas cabeças voarem e pra minha surpresa era o Crowley, ele estava mudado, usava um terno e estava com barba. Não conseguir ver quem estava com ele pois logo apaguei.
Abro meus olhos e estava num quarto de hotel que não me era estranho. Sento e vejo o rosto de Crowley me olhando.
- você me deu um susto S/n, achei que ia te perder.
- mais tô aqui né - olho prós meus braços e já estava cicatrizada.
- Por que eu seria o único a te salvar.- ele pega minhas mãos- lembra desse lugar.
- foi aqui onde nos vemos pela última vez.
- e aqui quero que seja onde te prometo não te abandonar nunca mais.
Estava chorando e num sorriso em meio as lágrimas pulei nele e selamos nossos lábios.
- quer ser rainha?- ele se ajoelha e tira uma cachinhos de veludo do bolso.
- Esqueceu que já sou a do céu.
- quero disser Minha Rainha!
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagine e Preferências supernatural
Fanfictionvenha se divertir interagindo nessas histórias.