São 3 da manhã, meu turno como garçonete tinha acabado e já está na hora de fechar porém ainda tem um cliente no canto do bar bebendo.
Encosto e vejo seus olhos brilhar em um tom vermelho, pisco os olhos, deve ser o cansaço me fazendo ver coisas.
- Senhor queremos fechar, poderia se retirar por favor! - ele leva o copo na boca e me responde.
- claro linda - ele se levanta - meu nome é lúcifer aliás S/n. - e sai pela porta do bar.
- estranho - vou arrumar a mesa e assim que terminei começou a chover.
Vou no fundo, pego minha mochila e visto uma blusa de frio, fecho as porta e guardo a chave na mochila, estava frio demais e havia várias pessoas na frente do bar, vejo as horas e ainda eram 3:30, não queria ir embora sozinha a pé, justo aquele dia minha moto foi pro mecânico, fui ver se tinha urber e não havia nenhum na região.
- Sabia que é perigoso uma mulher bonita como você ficar sozinha assim na rua a essa hora?
- sei! mas não tenho opção, já que não tem uber e não trouxe guarda-chuva pra ir pra casa, é esperar a chuva passar.
- eu tenho um guarda-chuva, te acompanho!
Não era boa ideia porém sozinha no bairro de periferia seria pior.
- okay mais se tentar alguma gracinha te quebro.- ameaço e ele sorrir da minha cara.
Fomos conversando pelo caminho e ele não falava muito só me escutava tagarelar, me entregou na porta de casa e se despediu.
Fazia um mês desde o ocorrido e a gente sempre conversamos no bar já que ele ia lá direto, e hoje no meu aniversário ele me conta que é o Diabo, me mostrando os olhos e precisando meu pescoço com a mente.
- você está bem ? - ele segura minha mão e eu a puxo.
- precisava me enforcar desgraça?
- foi mal mais foi a primeira coisa que me passou pela cabeça de demostrar meus poderes.
- mais porque você ainda tá na terra sendo que tem que governar o inferno?
- vim atrás de uns demônios que estavam fora da linha e acabei te conhecendo.
- no inferno é muito quente?
- em certas áreas, mais por você até congelo o inferno.- ele pisca pra mim.
- tu flertava melhor antes. - sorrimos e ele segura minha mão me aproximando do balcão e me beijando lentamente, nos separamos pois um cara me chamava pra dar uma cerveja pra ele.
- posso esplodir ele?- ele sussurra no meu ouvido antes de eu sair.
- não - Gritei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagine e Preferências supernatural
Fanfictionvenha se divertir interagindo nessas histórias.