Lúcifer - queria desistir.

3.5K 177 37
                                    

Porque ainda me incomodo com o fim do mundo, eu e os winchester já evitamos ele tantas vezes , porque não deixar acabar logo, Lúcifer sempre quis isso , e da última vez ele propôs deixar Dean,Sam e Bob em paz em troca que eu aceitasse reinar com ele , a proteção daqueles que eu amo em troca da minha compania ou como ele diz em troca de um suposto amor , coitado se ele acha que eu amo ele .

Estávamos no impala , eu observava os pingo de chuvas cair no vidro da janela, Sam estava no terceiro sono e Dean atento ao volante , eu estava quase durmindo quando me assusto com um ruído, eu não estava mais no carro estava em uma floresta, olho para o lado e vejo Lúcifer mim encarando .

- Lúcifer oque você quer? -Eu encarro ele

-eu esperava um Abraço e um que saudade ?- ele fez uma expressão meio sarcástica

-qual é , nois nunca tivemos nada - eu levanto sigo em sua direção e o encaro .

-S/n porque você ainda resiste , eu sou o seu desejo mais sombrio - ele me pega pela mão e segura a minha cintura , começo a me arrepia .

- por isso eu não fico as sós com você, eu sou impulsiva - olha para a boca dele que estava se aproximando cada vez mais .

Ele tenta me beijar porém coloco minha mão entre nossos lábios.

-Isso não é certo -olho para baixo

- nunca gostei do certo

Antes que eu respondesse ele mim beija , um beijo intenso, ele sabia o que estava fazendo, eu acabei retribuindo o beijo e nossas línguas estavam dançando , estava ficando sem folego e me afastei .

- até que você beijá bem -lhe solto um olhar malicioso , nessa mesma hora Dean chega no meios das galhas verdes , gritando

- saia de perto dela

- ela esta sobre minha proteção , mais segura que com a dupla de palhaços - Lúcifer encara eles

- ei , pra sua informação eu me cuido melhor que vocês três juntos- soltei um olhar de reprovação pra ele.

-S/n venha conosco, com seus irmãozinhos - Sam me fala dando um sorriso

- venha comigo seu a.., anjo proibido - ele começou a rir

Castiel aparece no meio daquela confusão .

- S/n vaí com nenhum de vocês , ela vai com quem ela quiser, larguem de ser crianças mimadas .

- Alguém me compreende aqui , Amém - renviro os olhos e saio com o castiel pro meio da floresta.

- sabe eu só queria desistir.

- eu te entendo , cansa ter responsabilidade.- coitado o Castiel Estava até a cabeça de responsabilidades por conta do céu.

- por que ainda cuida de mim? Já sou grandinha.

- você é como uma irmã pra mim por isso cuido de você - ele me olha co o típico olhar confuso - e porque não quero te ver com meu irmão.

- qual deles ? - dou um sorriso.

- aquele que você ama- me espanto , nunca falei disso pra ninguém- lúcifer.

- como sabe ?

- li sua mente,  desculpa força do hábito.

- Não fala isso pra ele.

- okay.

imagine e Preferências supernaturalOnde histórias criam vida. Descubra agora