preferência - ele bêbado

5K 226 27
                                    


Dean

Ele tinha saido as pressas depois de brigar com o Sam e foi a um bar de esquina, por demorar demais fui atrás dele.

- afogar as mágoas na bebida não vai adiantar muita coisa. - pego o seu ombro.

- e na cama com você S/n ? - ele sorrir

Sam

Chego no bunker depois de uma caçada e Sam estava todo ferrado e bêbado na cozinha.

- mais que merda é essa Sam?

- oi pequena- ele levanta e lhe abraça quase caindo, botando uma boa parte do seu peso em você.

- por que tá fazendo isso com você?

- qual é S/n me deixa!- ele se afasta e tenta subir as escadas mais logo cai.

- vamos eu te ajudo- você o ajuda a levantar e subir as escadas, indo ao banheiro. - consegue tomar banho sozinho?

- quer me fazer companhia? - você logo cora e sai.

Castiel

Ele está perdendo a sua graça e acabou saindo com o Dean pra descontrair chegando bêbado no bunker.

- essa é nova não sabia que anjo ficava bêbado.- cruzo os braços.

- nem eu. - Sam Fala sentado do meu lado.

- é Dean, tu corrompeu mesmo o nosso anjinho kkkkk - falo debochando.

- Não precisa me da os méritos até que foi fácil kkkkk.

- e o que você e o Samuel estão fazendo no meio da noite juntos na biblioteca?- Castiel bate a mão na mesa.

- tá na cara não? - ele nega com a cabeça- pesquisando um caso oche.

- tá com ciúmes da S/n agora é ? - Dean bateu o braço no Castiel que sai.

Lúcifer

Estava num bar com os winchesters quando vejo um cara mais ou menos da minha idade cheio de feridas que não eram normais pois pareciam que estava vindo de dentro pra fora, levanto e vou falar com ele.

- oi- sento do seu lado

- oi S/n.

- como sabe meu nome ? - me levanto pra manter distância.

- tá me reconhecendo não? - mostra os olhos vermelhos.

- lúcifer!- respiro- que merda tá fazendo aqui e como conseguiu ficar bebado?

- estou bebendo - ele levanta o copo - bom ainda não estou 100 % , to fraco ainda posso fazer muitas coisas, eu não sei nem porque to me abrindo com você piralha quer saber tchau.- levanta e te empurra pra sair da frente dele.

- babaca.- você vai a sua mesa fingindo que nada aconteceu.

Crowley

Ele aparece no seu quarto de hotel e você se arma.

- oque você quer?

- você, para reinarmos o inferno juntos.

- kkkkk eu gosto da ideia de ser rainha mais não vai rolar! - ele anda cambaleando até a mim- você tá bêbado?

- talvez - ele segura meu rosto e se aproxima, conseguia sentir sua respiração pesada e o cheiro de whisky quando algo me puxa por trás, era Cass meu anjo.

- Crowley vai embora depois nois conversa- ele desaparece me deixando com castiel que estava com os braços cruzados esperando uma explicação.

Gabriel

Uma música ecoa no meu quarto, abro os olhos lentamente e pego o celular atendendo.

- quem é ?

- S/n é você.- a voz saiu igual um sussuro mais aquela voz eu reconheceria em qualquer lugar.

- Gabriel, onde você tá? Por que desapareceu do nada ?

- te explico depois venha até o bar sudeste da cidade.- desliga.

vou me arrumar rápidamente e indo até o bar, chegando lá, havia muito movimento, olhei ao meu redor e Gabriel estava praticamente no fundo do bar com uma cerveja a mão, vou até ele que estava péssimo, cheio de feridas que pareciam ser feitas a pouco tempo.

- Gabe você ta horrivel - pego no seu rosto o fazendo gemer.

- e você cada dia mais bonita - ele sorrir e reviro os olhos.

- tu perde a vida mais não a piada!- olho pra ele que vira mais um gole.

- passei por momentos difíceis esses tempos, Crowley praticamente esgotou minha graça de tantas torturas.- ele bebe e uma lagrima desce do seu olho eu o abraço.

- o importante é que você escapou e está comigo agora.

- tá bom aqui viu.- ele diz relacionado aos meus peitos que estava escorando sua cabeça.

Kevin

Ele fugiu de todos quando você o ver sentado no banco de um parque.

- Belo esconderijo.- se senta do senta do seu lado.

- não estou me escondendo só estou respirando dessa loucura. - ele coloca as mãos na cabeça e sinto o cheiro de álcool subir.

- você bebeu?

- não enche S/n!- ele levanta mais eu seguro seu braço.

- se acalma.- me aproximo dele e faço carinho no seu rosto.

- okay caçadora. - ele te abraça e aperta sua bunda.

- profeta vamos com calma - se afasta e sorrir.

Jack

Ele estava triste pois estava tornando-se humano com a sua graça esgotando e Dean para o animar o chama pra sair.

Era quase 3 da manhã quando os garotos chegam do bar, Dean sobe pro seu quarto e Jack vem até a mim que estava pesquisando sobre nefilins na biblioteca.

- oi princesa- ele segura sua cintura a fazendo ficar vermelha e se afastar.

- oque deu em você?

- nada S/n, mais o Dean me deu umas dica sobre algo que eu sinto por você!- eu tava tentando raciocinar, quando ele se aproximou de novo e te tomou nos braços a beijando, no começo ele estava perdido mais então eu retribuir e ele seguiu meu ritmo.

- desse geito vou mandar o Dean te levar pra sair mais vezes.- você rir se afastando e ele fica com uma carinha que não entendeu.

............................................................................

Não conseguir colocar gifs tava dando erro ou não carregava.

imagine e Preferências supernaturalOnde histórias criam vida. Descubra agora