Gabriel maldito, estava me traindo com. Rowena, podia matar ele e fazer o Sam meu maninho matar a Rowena mais fiquei na minha.
Lembranças é oque me resta.
Lembro de quando o conheci mais meus irmãos, ele se chamava brincalhão e fomos saber que era um arcanjo bem depois.
Está tudo confuso ultimamente mas tenho certeza que ele não quer ser meu amor.
- mana - Dean entra no meu quarto - o Gabriel tá aí querendo te ver.
- eu não vou, fala pra ele que terminamos.
- ele insistiu muito, ele te ama.
- ele não me ama - grito, Dean parecia preocupado - mas tudo bem, eu me amo. - ele senta do meu lado e me envolve com seus braços.
- tudo vai ficar certo. - ele fala com o queixo sobre minha cabeça.
Veio a minha cabeça uma noite com Gabriel
Me levantei.
- vou colocar um ponto final nisso - desço as escadas com Dean.
Na sala ele tava em pé e Sam sentado o encarando.
- poderíamos conversar as sós? - ele olha pra Sam que me olha, confirmo com a cabeça e ele sai.
- você é confusa uma hora não quer me ver e depois desce! - ele fala rindo
- sou uma fracassada, sou odiada, sou manipuladora, tudo isso eu sou pra você - falo revirando os olhos.
- você tá confusa, não tá pensando claro , não rolou nada entre mim e a Rowena.
- confusa pelo seu amor e não por você.
- como ?
- eu não confio mais em você Gabriel - falo triste - eu sou uma bagunça é melhor você se afastar - falo subindo as escadas.
- S/n! - ele aparece na minha frente.
- me esquece por favor- falo chorando e correndo pro meu quarto.
Chegando lá tranco a porta, me jogando na cama e deixando o choro rolar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagine e Preferências supernatural
Fanfictionvenha se divertir interagindo nessas histórias.