Estou na delegacia fazendo o depoimento do roubo do carro da minha mãe, aliás, ela vai me matar quando chegar em casa.
Dou uma risada e os policiais me encaram.
- eu tô rindo mais é desispero de voltar pra casa.
- como foi que aconteceu o roubo?- policial.
Lá vai eu contar minha humilhação.
- era madrugada, estava com os vidros fechado, com uma música no rádio que me fazia chorar, parei no sinaleiro, escutei 3 batidas no meu vidro, quando vi era o bandido apontando a arma pra minha cabeça através do vidro.
- aí você entregou o carro!
- sim, só peguei as bebidas pois tinha perdido o grande amor da minha vida e não ia perder a minha bebida.
- como é Kevin? - ela entra na sala de advogada. - fica tranquilo que você ainda não a perdeu - ela sussura e pisca o olho desfaçadamente.
- porque a senhorita está aqui ?
- para que liberem ele logo!
- não necessita pois temos que terminar o interrogatório.
- vai querer esperar ? - ela se vira lata mim.
- Já falei tudo, vou com a senhorita estou cansado.- saímos da delegacia.
- Você não é normal em invadir a delegacia ! - falo olhando pra ela e a abraçando pelo ombro. - achei que havíamos terminado?
- Você é meu ponto fraco - ela fala rindo- não podia te deixar lá a noite toda.
Fomos pra praia e lá nos reconciliamos .
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagine e Preferências supernatural
Fanfictionvenha se divertir interagindo nessas histórias.