Castiel- anjos?

4.8K 215 37
                                    

É encantador como uma conversa calma faz você se sentir tão bem .

Lá estava eu e Bob deitados na grama , olhando para as estrelas que estavam brilhando mais naquela noite .

-Bob ,porquê você decidiu mim deixar ficar ? , eu lembro que você não gostou muito quando Jhon falou que eu ia ficar -viro a cabeça e sinto a grama voar com a brisa .

- eu achava que você era no início uma menina mimada , que só pensava nós seus gostos, mais estava errado , você era prestativa pensava em mim antes de tudo , teve uma vez que você enfrentou um lobisomem por mim ainda pequena , provando ser corajosa e que me amava - ele solta um riso gostoso de se ouvir.

-Obrigada por cuidar de mim, eu sei que não foi fácil. - Começo a lacrimejar

-você é a melhor coisa que me aconteceu, uma alma pura e de bom coração.

-Bob Olha que estranho aquela estrela. -aponto para a luz forte que vinha em nossa direção.

-S/n corre!

Corremos para dentro da cabana , a suposta estrela cai ali no quintal fazendo uma cratera . porém do meio da fumaça surgiu um homem que anda com dificuldade em direção a cabana , eu corri para o ajudar sem pensar se era alguma criatura, quando abro a porta Bobe grita porém o ignoro falando que ia ajudar aquele rapaz.

-oque foi aquilo? Você está bem?-falo ainda de longe

-eu cai do céu , estou um pouco machucado mais nada que eu posso consertar depois de descansa - ele me olha intensamente.

-pode ficar hoje comigo e meu pai na cabana - me aproximei dele vendo melhor sua aparência, ele tinha olhos azuis e cabelos preto meio bagunçado.

-não Obrigada

-eu insisto - seguro em sua mão- eu não mordo .

-eu acho que você não morde , eu vou então. - ele olha pra frente ainda segurando na mão dele o levo até nossa cabana .

-senhor não quero incomodar mais a senhorita insistiu- ele falou para Bob bem nervoso.

-s/n é bondosa demais e curiosa também, ela quis cuidar e conhecer você- ele me encarar .

-é bom saber que existe pessoas assim ainda - ele me olha e sorri , que sorriso é aquele , quase solto um suspiro.

-entre, tome um banho e venha jantar! Qual é o seu nome rapaz?

- castiel prazer.

- prazer Bob ,pai de criação da S/n
- seu nome me lembra de um anjo - eu olho para cima .

- esse sou eu , sou Castiel um anjo do senhor .

Bob solta uma risada .

-essa foi boa rapaz , S/n ela é religiosa só fez um comentário sobre isso.

-mais é verdade !-ele sorri pra mim

-então prove! - Castiel anda em sua direção fazendo-lhe lembrar do dia em que você havia chegado com Jhon e quando você obrigava os Winchester brincar de casinha.

-merda, um anjo pensei que vocês não existissem - ele encarou castiel assustado.

Alguém bate na porta, Bob vai atender , eu me sentei no sofá mais Castiel , de alguma forma ele mexe comigo , não sei como porém gostei daquele sentimento.

-S/n vaca - Dean grita

chego e eu corro para seus braços logo o solto e abraço sam que me tira do chão.

-me solta - falo rindo

- ela pediu pra soltar ela -castiel te tele transporta para o sofá outra vez e fica na sua frente encarando os irmãos.
Continua..

imagine e Preferências supernaturalOnde histórias criam vida. Descubra agora