Castiel - solidão suficiente

955 63 8
                                    

Rezando em silêncio, estou implorando para que cuide só nosso filho.

Estou muito cansada pra te dizer que não voltaria pra casa, olho chorando pro meu filho, continuo a rezar, acho que andei te iludindo falando que íamos ser uma família unida e não sou a responsável por quebrar a promessa mas os malditos demônios que estão quase invadindo o quarto so pânico, o S/f estará de baixo de umas caixas o encontre e cuide dele.

Não me entenda errado, eu adoraria ficar por muito tempo...

A porta havia arrombado e o Castiel apareceu.

- Não lute - gritei - Salve nosso filho - o coloco em seus braços enquanto sou arrasada pelos demônios - Adeus meus amores.

- você já não teve o suficiente da solidão! - ele fala mais logo some.

Fecho meus olhos e estou numa sala escura, alguém entra.

- S/n! A caçadora que mais me deu prejuízo- era o Crowley - você tem que entender que matar meus demônios vai sair caro.

- qual o acordo pra sair viva ?

- parar de matar os demônios!

- abandono a vida de caçadora se eles me deixarem em paz.

- certo! - ele me desamarra - e sua alma.

- mas aí eu morro em 10 anos, eu tenho um filho pra criar!

- o pequeno nefilin, aquele poder extraordinário, pena que se mexer com ele o céu vai querer guerra ao saber. - ao me levantar ele vai pra trás - vamos fazer assim 20 anos.

- e se não aceitar?

- aí você morre agora - ele tira uma faca da cintura - e bem devagar.

- acho que os 20 anos tá bom - encosto e o beijo - posso ir ?

- claro

Chego no bunker o Dean estavam com o S/f no colo sentado na frente da tv.

Chego no bunker o Dean estavam com o S/f no colo sentado na frente da tv

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Corro até ele, o tomo só colo do Dean e  encho de beijos.

- como você tá aqui ?

- o Crowley me liberou porém só tenho 20 anos de vida.

- Você vendeu sua alma ? - Sam fala

- sim - eles ficam espantados. - mas ele só vai a ter quando morrer.

- porque ele te deu esse tempo todo? - Sam questiona pois não era normal.

- pois vou me afastar da caçada, desculpa meninos tenho que pensar no S/f! - subo as escadas, arrumo suas coisas, ao descer falo- quando ver o Cass fala que estamos o esperando,que já tive solidão suficiente.

Sair atrás de uma casa no nada pra cuidar meu filho longe de qualquer coisa.

imagine e Preferências supernaturalOnde histórias criam vida. Descubra agora