Estava amamentando quando escultei os anjos me chamando de novo, apenas tentei ignorar e deu certo. Elas se calaram pra depois de 5 minutos virem mais intensas.
- Oque vocês querem? - estava colocando o S/f no chão.
- você sabe! - vejo meu filho ir até o cachorro.
- Não tô afim! - o cachorro o lambia.
- essa não é a resposta certa.
- Vocês não entendem que meu lar é aqui!
- você não pode ficar aí!
- meu lugar é aqui com eles!
- Você não tá nos deixando escolhas a não ser te trazer a força! - a voz do anjo suou como um trovão.
Resolvir não responder mais, eles gritavam comigo, eles não queriam que o anjo mais poderoso abandona-se o céu pra viver com um arcanjo rebaixado a diabo.
Lúcifer atravessa a porta e me beija a testa.
- parece preocupada! - ele se senta do meu lado.
- eles vão vim atrás de mim - olho pro lúcifer com olhos cheios de lágrimas.
- Matarei todos se for o caso
- Não! O céu ia se destruir - seguro sua mão - quando eu for - ele fecha a cara - lembre que você foi o único.
- Não seja durona,você fala como se não tivesse te amado antes. - ele segura meu rosto e sorrir. - você sabe que demônios não voam, eu tenho algemas e você assas.
- eu vou pro céu e acabar com isso, eu volto, prometo! - levanto a mão e cruzo os dedos.
Lúcifer me puxa pra perto dele e me beija, vou até o S/f que tava com o cachorro (cão do inferno na verdade) passo as mãos no seu cabelo.
- cuida deles pra mim viu camarada! - faço carinho na sua cabeça e desapareço rumo ao céu.
Paro nos portões e esculto um anjo gritando, entro com tudo palácio adentro e me deparo com vários anjos segurando um pra pegar sua graça.
- parem - vou até eles, empurro o que estava com a faca e curo o pescoço do que estava no chão - essas ações são o tipo que me fazem fugir de tudo isso.
Fiz um reinado justo, já faz dois anos que estou aqui e só pude ver do céu lúcifer e nosso filho nunca desci a terra mais.
- quero ir na terra! - levanto do trono.
- Não! - eles só sabiam falar isso pra pedidos pessoais meus.
- eu não aguento mais, dou meu melhor, até forço sorrisos.
- você vai querer guerra contra o céu?
- talvez pois eu sei aonde pertenço e esse lugar não é aqui. - saiu e vou tentar localizar meus amores.
Consigo localizar o Lúcifer e o mando um bilhete.
- chegou rápido - falo rindo .
- você mim chama e eu venho, facinho, facinho ! - ele pisca o olho pra mim.
- cadê nosso filho?
- não sei! - ele fala mais minha alma saí pela boca até ele fazer uma careta.
- palhaço! - vou até ele, me jogando em seus braços e o beijando - que saudades que eu tava de você.
- tambem estava - ele me beija, nos separamos quando sinto uma mão pequena me puxando.
- mamãe! - o pego no colo e o rodo.
- aí que saudades! - beijo sua bochecha várias vezes, ao olhar pro chão vejo aquele cachorro enorme - oi camarada- ele me late e pula nas minhas pernas, quase me fazendo cair.
- como saiu de lá ?
- pela porta da frente, talvez com eles querendo vim atrás de mim e declarando guerra.
- se eles querem guerra, estamos preparados - ele mostra suas assas e olhos.
O nosso filho faz a mesma coisa e fico impressionada com minha família.
Depois de escultar tantos nãos, finalmente escultei sim e das pessoas que mais amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagine e Preferências supernatural
Fanfictionvenha se divertir interagindo nessas histórias.