Estava no bunk lendo sobre metamorfos, já que Sam e Dean não quis que eu os acompanhasse na caçada , de acordo com eles "já estava muito ferrada" , só por conta daqueles malditos demônios mim procurando. Será que Crowley sabe da história que Bob tanto esconde?
Escuto o rangido da porta se abrindo, era Sam e Dean com um menino que parecia oriental , ele estava meio assustado.
- Como foi lá sem mim? -S/n
-Foi bem, tivemos que trazer ele conosco pois o demônios também tão atrás dele-Dean mim encarou (como se eu tivesse culpa daqueles desgraçados mim caçar)
- Ele se chama Kevin tran, um profeta do senhor e essa placa é dos demônios tem tudo sobre eles e só quem sabe traduzir é o kevin-interrompo Sam
-então é por isso que os demônios estão te seguindo, aliás prazer S/n.
-O prazer é meu -Kevin corou um pouco mas logo volta ao normal.
Começamos a discutir por conta do jantar, eu e Dean queríamos torta , Sam e Kevin sushi, não desistimos fácil e eles acabaram cedendo. Após comer levei Kevin ao seu quarto.
-Esse aqui é o seu quarto - aponto para a porta - meu quarto é aqui do lado qualquer coisa é só chamar .
-Obrigado S/n , mas depois do que passei não sei se vou conseguir dormir - Kevin olha para baixo .
- Ei , quer que eu te faça companhia? Também não estou com sono -coloco a mão sobre a cabeça e dou um sorriso.
- Não precisa
- precisa , vou trazer algumas coisas para comermos .
- se quiser pode chamar o Dean e o Sam -ele sorrir
- Vou ver com eles.
Estava indo pra cozinha pensando como Kevin era fofo, gentil , inteligente e bonito, aquele menino mexeu comigo, desperto do meu pensamento com Dean chamando-me .
-S/n , você vai ficar com Kevin, eu e Sam recebemos uma mensagem de uma amiga caçadora e ela precisa de ajuda e estamos indo agora , vê se não quebra o bunk criança e se cuida .
- E qualquer coisa me liga - Sam me abraça
- Okay , podem ir , o Kevin esta aqui eu e ele se vira.
Abraço Dean e Sam , acompanho eles até a baby e logo subo para o quarto que Kevin estava com as coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagine e Preferências supernatural
Fanfictionvenha se divertir interagindo nessas histórias.