Sam Whinchester maldita hora que foi cruzar meu caminho, não consigo tira-lo da cabeça.
Recebo a notícia que o Sam está morto e vou correndo até uma encruzilhada pois não conseguiria viver sem ele.
O maldito demônio só o resulsito por 1 ano de vida pra mim.
Curtimos muito juntos mais na minha última semana de vida eu tava muito nervosa e o Sam sendo meu namorado percebe.
- oque tá acontecendo com você ? - ele escora na parede da cozinha.
- uma hora você ia ter que saber,então bora lá!- respiro e sussuro - vou morrer pelo pacto que fiz de te salvar. - ele escultou mesmo eu falando susurrando.
- mais o pacto é 10 anos, não precisa se preocupar ainda vão fazer 1.
- Sam você é um Whinchester, um dos caçadores que mais matou demônios, claro que eles não quis aceitar!
- como assim?
- eles me deram 1 ano e sexta que vem meu dia chega.
- Como você fez isso! Você pensou como eu ia ficar sem você ? - lágrimas ameaçavam sair dos olhos do Sam.
- Aí meu Deus, eu sou uma tola.- começo a chorar em disispero.
- oque me falta é procurar como impedir!
⏳Sexta⏳
O Sam não havia achado nada e acabo morrendo em seus braços. Não sei como mais resucitei um ano depois e estou a procura dos whinchesters.
Soube deles de outros caçadores e bato na porta, Dean me recebe com um monte de testes.
- uai tá limpa- ele me abraça.
- cê jura - falo no seu ouvido, nos afastamos - cadê o Sam ?
- no quarto dele, sobe as escadas e no 1 andar no primeiro corredor o quarto dele tá no meio.
Abro um monte de portas até me deparar com o Sam.
Grito e pulo no seu pescoço o beijando.
- saudades amor! - ele me abraçava cherando meu cabelo.
- eu também, te amo !
- te amo.- me olha - porque você teve que ser tão estúpida ?
- eu sou estúpida por você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagine e Preferências supernatural
Fanfictionvenha se divertir interagindo nessas histórias.