Castiel - preso no céu

1.3K 88 31
                                    

Estávamos brigando pois ele tinha recuperado sua graça e se afastado de mim por causa do céu.

- Você realmente é uma causa perdida!- me viro e vou pro quarto.

Tô deitada e ele entra de fininho de baixo dos lençóis, envolve minha cintura em seus braços e aconchega a cabeça no meu pescoço.

- eu te amo! - beija minha tempora me atiçando e aperta minha bunda.

Me viro pra ele e o beijo, no começo leve e carinhoso mas o beijo pega intensidade.

No outro dia não encontro Castiel em casa mas era normal ele sumir do nada e voltar no outro dia, mais ele não voltou e nem no outro, no outro e no outro.

Ele havia sumido e resolvir riscar seu nome da lista telefônica.

⏳2 meses ⏳

Nesse tempo eu estava sendo caçada por anjos e os Whinchesters estavam me ajudando a escapar.

Tomando café numa mesa de piquenique no parque, o Gabriel aparece.

- Oi docinho! - me beija a testa e dou um passo pra trás.

- se veio tentar me matar pelo oque eu não sei da meia volta- os meninos e eu estávamos apontando as armas pra ele.

- eu tô aqui pra te ajudar! - ele se senta- e tu não sabe o motivo ainda de tarem te caçando o céu ?

- não

- você tá esperando um filho do Castiel.

- Aí merda! - coloco as mãos na boca.

- como você desconverteu o Castiel S/n! - Dean fala rindo.

- e cadê o Castiel? - Sam tira as palavras da minha boca.

- Não sei, só esculto a rádio e ninguém comenta dele.

- okay aceito sua ajuda mais se tentar algo contra mim ou meu filho tá lascado meu amor. - falo abaixando a arma.

- e é melhor sairmos daqui pois somos alvos fáceis dos anjos.

⏳1 ano⏳

Minha princesa estava com 5 meses já, tinha um quarto todo enfeitado no bunker que os meninos planejaram e Gabriel cuidava dela como se fosse sua filha e tenho agradecer por tê-lo pois só tô viva graças a ele.

Os meninos estavam em um bar e eu fui tentar colocar a S/f pra durmir, queria ir pro bar também e ia deixá-la com o Gabriel.

Ela durmiu nós meus braços, cuidadosamente a coloquei no berço mas o tempo que eu cheguei na porta ela acordou, peguei ela no colo e a balancei para tentar acalmá-la, Gabriel chega por trás de mim e mexe nos cabelos dela e a faz carinho.

- ela adormece fácil fazendo isso! - ele a pega dos meus braços e a coloca no berço, ficamos a observando.

- viramos dois babões - solto uma risada mas o Gabriel olhava pra trás, viro na direção que ele olhava e vejo Castiel.

- viramos dois babões - solto uma risada  mas o Gabriel olhava pra trás, viro na direção que ele olhava e vejo Castiel

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- vocês estão juntos? - ele olha pro Gabriel e seus olhos azuis começam a brilhar.

- Não mas queria! - ele debocha e num piscar de olho Castiel tava segurando o pescoço do irmão.

- ei para - falo baixo - tem criança aqui.

Castiel olha pro berço e ver a S/f num sono que deveria estar nas nuvens.

- vocês estão mesmo juntos, até uma filha já tem.

- Claro que não! - falo alto - eu te amo e mesmo que estivéssemos juntos você não poderia dizer nada pois sumiu do nada, Você queria que eu estivesse parado minha vida pra te esperar!? - começa a descer lágrimas pelo meu rosto- mas a vida não é assim...

O choro da S/f mim calou vou até ela mais Gabriel a pega.

- Conversem e depois leva ele pra conhecer a filha. - Castiel olha pra mim com os olhos arreganhados.

- ela é minha filha ?

- Sim, os olhos não negam.

- olha eu sumir pois me prenderam no céu me acusando de traição, agora eu entendo o porquê.

- como vai consertar esse tempo longe? Você nem consegue se consertar.

- eu prometo não sair mais do seu lado.

- são só palavras Castiel. - ele segura sua mão e a coloca no tórax dele.

- não, eu quero estar do seu lado e nada mais pode me impedir, acredita em mim por favor- e me olha chorão.

- okay mas pela nossa filha- ele me puxa e cola nossos lábios.

⏳5 minutos ⏳

Descemos e o Gabriel estava deitado no sofá da sala de tv assistindo Patati e Patatá com a S/f no peitoral.

Descemos e o Gabriel estava deitado no sofá da sala de tv assistindo Patati e Patatá com a S/f no peitoral

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- durmiu - ele sussurra enquanto Castiel me abraça por e cochicha.

- te amo.

imagine e Preferências supernaturalOnde histórias criam vida. Descubra agora