Dean- explica isso pro menino

2.2K 146 25
                                    

Tínhamos colocado o S/f pra durmir, minha intenção era fazer o mesmo porém assim que entro no quarto, Dean bate na minha bunda.

- Dean tô cansada!- me viro pra ele.

- só 5 minutinhos por favor! - ele junta as mãos e fica de joelho.

- Não- viro as contas pra ele.

Então ele me gira de costas e cola sua boca com a minha. Abro os lábios para sua língua, e logo estamos sem roupa, nos agarrando e nos esfregando como se estivessemos no cio.

Esculto a porta se abrir e ao olhar vejo o S/f espantado olhando pra gente. Sai o mais rápido possível de cima do Dean, me enrolando nas cobertas.

- oque vocês estavam fazendo ? - ele fala ainda no mesmo lugar.

Como iamos explicar isso pra um menino de 10 anos.

- filho vai lá pra fora pra mamãe e o papai vestir uma roupa e já conversamos.

Assim que ele sai do quarto dou um tapa no braço de Dean.

- aí - ele alisa a pele.

- explica isso pro menino agora!- me levanto atrás da minha camisola.

- nois vamos da um geito- ele levanta vestindo a cueca e a bermuda.

Fui até a porta e abrir para a passagem do S/f, pego no seu ombro o conduzindo até a cama, o coloco sentado na cama e sentamos no seu lado.

- bom meu filho, estávamos fazendo algo que pessoas que se amam fazem. - começo tentando explicar.

- porque ?

- é um geito de demostrar afeto- Dean fala.

- porém só pode fazer isso quando for grandinho, escultou rapazinho?

- sim mamãe!- ele fala descendo da nossa cama. - mas qual é o nome disso?

- sexo filho.

- Dean! - falo espantada por ele ser direto.

- entendi! - ele abre a porta - podem continuar então! - ele fala fechando a porta na inocência me fazendo ficar vermelha .

- não é má ideia - Dean

- Dean vai durmir- falo me deitando.

imagine e Preferências supernaturalOnde histórias criam vida. Descubra agora