neta de Chuck

1.7K 90 1
                                    

Estava vendo filme no meu quarto quando batem na porta.

- pode entrar!- me ajeito na cama ao ver que era o Sam.

- preciso de ajuda lá em baixo- olho sem interesse- Agora !

Desço as escadas com Sam e entro na sala de TV e vejo Dean influenciando meus anjos da guarda a ver porno.

- que porra é essa ? - eles só me olham - Dean winchester para de levar meus anjos para perdição.- Gabriel me da um sorriso pervertido- o Gabi já tá perdido então não conta.- ele faz uma cara de ofendido.

- Não entendi o por que o cara da pizza bate na babá?- castiel pergunta

- O meu Deus ! - bato a mão na cara.

Nessa hora Chuck aparece na minha frente fazendo Sam e eu nos armar.

- Que bom que me chamou , queria falar com você mesmo.

- tá fazendo oque aqui ? - Sam

- visitar minha neta ! - Chuck falou.

- casa errada.- Gabriel.

- Me poupe dos seus joguinhos!- ele se senta no sofá- S/n sente comigo vou te contar umas verdades.- fico na dúvida mais logo me sento ao seu lado. - S/n já se perguntou porque de ter dois anjos da guarda ?

- na verdade não.

- Bom isso porque você tem um anjo da guarda o Castiel e um tio babão , super protetor.

- Como assim Gabi?

- chegou a tão temida hora! - ele segura no meu ombro massageando- Chuck começa pelo seu filho.

- Bom eu me apaixonei por uma humana e nasceu seu pai que tinha poderes extraordinários.

- Bom aí seu pai conheceu minha amiga uma Deusa egípcia e bom acabou rolando um clima e eles tiveram você mais sua mãe não resistiu ao parto e seu avô não quis trazer-la de volta pois ela era uma Deusa do azar então seu pai tentou ter uma vida normal mais sua madrasta, te deu esse colar pra te esconder dele - aponta pra Chuck- e esconder seus poderes depois que ele fingiu sua morte e você encontrou os winchesters e aqui estamos.

- meu pai tá vivo. - uma lágrima sai do meu rosto - você sabia quanta falta eu sentia dele, quantas noites eu perdir procurando por alguma pista da sua morte . - estava chorando e apontando o dedo pra cara de Gabriel. - Por que fez isso comigo ?

- seu pai me pediu pra esconder a verdade e ....

Um vendaval apareceu na sala e dele um homem de cabelos pretos e olhos verdes que logo recinheci

- pai ? - corri e o abracei

- filho - Chuck.

- oi pequena. - ele me abraça forte.

- Desculpa mais seu avô é ambicioso iria fazer com você o que tentou comigo.- me afasto.

- oque ele tentou ?

- me fazer seu pau mandado, filho exemplo, criador de mundos , Aquele que iria comandar o céu enquanto ele tirava férias.

- folgado você né vovô!

Iai começo a briga familiar.

imagine e Preferências supernaturalOnde histórias criam vida. Descubra agora